Um amor de verdade

Queridos avós, vocês são minha maior referência na vida e eu agradeço por tudo que até agora fizeram por mim, e por ter encontrado sempre em vocês amor de verdade!

Minha gratidão é eterna, e meu amor por vocês é também sincero e será eternamente sentido! Vocês são maravilhosos e sinto que tenho muita sorte de os ter na minha vida.

Mensagens Relacionadas

O que sinto por você é honesto, verdadeiro e eterno. Tenho certeza que o tempo jamais irá levar o sentimento ímpar que sentimos um pelo outro.

E prometo que nosso casamento será sempre o lar favorito dos nossos corações. Escutar sua voz é música para meus ouvidos e enxergar seu rosto é como apreciar obra de arte.

Você mexe comigo de uma forma que não consigo sequer explicar. Isto é amor; é amor como nunca alguém assistiu ou viveu na vida. Eu te amo e amarei sempre com todas as minhas forças. Beijo, meu bem!

O que você está sentindo não passa de uma ilusão. Sinto muito, mas sempre achei que a verdade deve ser dita sem procurar as palavras mais lindas, sem andar em círculo tentando embelezar o que não é bonito.

Eu sei que nossa amizade é ainda recente, mas sinto que você deve conhecer minha opinião. O amor é algo instantâneo, é uma coisa que bate forte no coração. O que está acontecendo com você é natural, mas não é amor de verdade! Desculpa a frontalidade! Beijo.

Eu quero um amor que seja sincero e que dure uma vida inteira. Eu quero um amor que seja intenso e que surja para mudar o meu mundo.

Se for para fingirem que gostam de mim nem vale a pena acontecer. Eu quero um amor que seja amor, que ocupe meu pensamento e faça vibrar meu coração.

Não podemos continuar alimentando uma relação que não vai dar certo. Nosso amor é impossível! Não existe qualquer forma de sermos felizes um com o outro. A verdade é cruel, mas não podemos fugir dela.

Gosto muito de você! Tenho certeza que as coisas poderiam ter sido diferentes, mas o tempo e o local não ajudaram. Seja feliz, meu amor! E procure a paz e a harmonia que nunca vai conhecer do meu lado. Beijo.

Quando o amor é de verdade, daquele que é para valer, as pessoas sempre arrumam um jeito de ficarem juntas.

Mas acima de tudo, elas colocam a felicidade da pessoa amada à frente da sua. Pois amar é querer ser feliz junto, mas se não for possível, é querer ver feliz.

O amor verdadeiro não é egoísta, não machuca, não maltrata ou proíbe. O amor quando é de verdade faz bem, é generoso, cuida e protege, e seja qual for o caminho percorrido sempre leva à felicidade!