A Verdade do Meu Amor

O que sinto por você é honesto, verdadeiro e eterno. Tenho certeza que o tempo jamais irá levar o sentimento ímpar que sentimos um pelo outro.

E prometo que nosso casamento será sempre o lar favorito dos nossos corações. Escutar sua voz é música para meus ouvidos e enxergar seu rosto é como apreciar obra de arte.

Você mexe comigo de uma forma que não consigo sequer explicar. Isto é amor; é amor como nunca alguém assistiu ou viveu na vida. Eu te amo e amarei sempre com todas as minhas forças. Beijo, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Só você me conhece de verdade, me apoia e me valoriza como ninguém. Não é à toa que posso sempre te chamar de amigo!

Queridos avós, vocês são minha maior referência na vida e eu agradeço por tudo que até agora fizeram por mim, e por ter encontrado sempre em vocês amor de verdade!

Minha gratidão é eterna, e meu amor por vocês é também sincero e será eternamente sentido! Vocês são maravilhosos e sinto que tenho muita sorte de os ter na minha vida.

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade.

Zíbia Gasparetto

Ainda não acredito que nosso amor chegou ao fim. É mentira! Tenho certeza que ainda vai rolar muita coisa entre nós. Por favor, meu bem, volte para mim! Eu amo você; amo de verdade.

Faria qualquer coisa para provar que o sentimento que nos une é grandioso, é gigante e é imensamente poderoso. Vou amar você até ao fim do mundo! Beijo.

O que você está sentindo não passa de uma ilusão. Sinto muito, mas sempre achei que a verdade deve ser dita sem procurar as palavras mais lindas, sem andar em círculo tentando embelezar o que não é bonito.

Eu sei que nossa amizade é ainda recente, mas sinto que você deve conhecer minha opinião. O amor é algo instantâneo, é uma coisa que bate forte no coração. O que está acontecendo com você é natural, mas não é amor de verdade! Desculpa a frontalidade! Beijo.