Um ano depois, amor

Nosso amor nasceu do nada e em tudo se tornou! Um ano depois, vejo como ele triunfou e floresceu, e meu coração descansa na felicidade que é amar quem nos ama!

Nem sempre pisamos em pétalas de rosa, e houve momentos em que deixamos que os espinhos nos picassem. Mas o importante é que soubemos superar esses breves contratempos, e levamos nosso namoro adiante!

Ao seu lado sou feliz, e assim quero estar, mesmo depois que a vida dos nossos corpos se venha a esgotar. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, faz hoje um ano que nossas vidas se uniram pelo laço do namoro. Um ano de amor, cumplicidade, companheirismo e tantos outros momentos e emoções despertadas, e eu não poderia estar mais feliz.

Ter você como namorado é caminhar segura e alegre, é ter descoberto que havia muito mais além do que há um ano eu imaginava conhecer. Com você eu descobri que o amor não faz apenas o coração acelerar ou a cabeça rodopiar em si mesma.

O amor não se resume a sensações físicas, mas vai muito mais além. É fazermos tudo pela felicidade daquele que amamos. É sentir no desespero que tudo fica bem apenas com um sorriso seu. É cerrar os olhos e ver seu rosto, acordar e procurar insistentemente por ele.

Você é a paz quando tudo à minha volta se revolta em terrível caos. Você é a mais sublime melodia quando apenas há ruído ao meu redor. Você é o conforto do meu desconforto, o calor em um dia gelado e a brisa fresca no calor insuportável. Eu te amo!

Há um ano prometemos em uma só voz,
Dissemos o sim para toda vida;
O eu e você passou a ser nós,
Nessa data que jamais será esquecida.

E percebemos desde o primeiro dia,
Nosso sonho se tinha tornado realidade;
Estamos unidos, em plena sintonia
No amor, na amizade, com respeito e lealdade.

Ao seu lado tudo é perfeito,
Ao seu lado tenho tudo que sempre quis,
Há momentos lindos que guardo no peito,
Há um sentimento que me deixa feliz

E com muita vontade de continuar
Bem junto a você, aconteça o que acontecer;
Meu amor, nada nos vai separar,
Passou um ano e eu só quero agradecer.

Depois de tantos anos continuamos caminhando de mãos dadas, e rindo como loucos de brincadeiras ridículas. Continuamos nos deslumbrando no olhar um do outro, e sentindo o coração disparar sem razão.

Meu amor, minha esposa, feliz dia dos namorados, pois também nós somos e para sempre seremos namorados!

Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.

Eu te amo! Hoje como antes, mas amanhã sei que vou amar mais ainda!

Antes de você entrar na minha vida, eu não sabia o que era felicidade. Agora, 4 anos depois, no nosso aniversário de namoro sou a pessoa mais feliz do mundo por estar ao seu lado.

Agradeço por cada segundo que passamos juntos e por você me fazer ser alguém melhor. Tenho certeza que este ainda é o começo, pois temos muito o que viver.

Meu coração é seu há 4 anos e já não consigo imaginar minha vida sem o seu sorriso, o seu abraço e os seus beijos.

Amo você, amor! Parabéns para nós!

Depois da formatura esperam-se ótimas realizações, novas metas e muito sucesso para você. Parabéns!