Um ano depois, amor

Nosso amor nasceu do nada e em tudo se tornou! Um ano depois, vejo como ele triunfou e floresceu, e meu coração descansa na felicidade que é amar quem nos ama!

Nem sempre pisamos em pétalas de rosa, e houve momentos em que deixamos que os espinhos nos picassem. Mas o importante é que soubemos superar esses breves contratempos, e levamos nosso namoro adiante!

Ao seu lado sou feliz, e assim quero estar, mesmo depois que a vida dos nossos corpos se venha a esgotar. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, faz hoje um ano que nossas vidas se uniram pelo laço do namoro. Um ano de amor, cumplicidade, companheirismo e tantos outros momentos e emoções despertadas, e eu não poderia estar mais feliz.

Ter você como namorado é caminhar segura e alegre, é ter descoberto que havia muito mais além do que há um ano eu imaginava conhecer. Com você eu descobri que o amor não faz apenas o coração acelerar ou a cabeça rodopiar em si mesma.

O amor não se resume a sensações físicas, mas vai muito mais além. É fazermos tudo pela felicidade daquele que amamos. É sentir no desespero que tudo fica bem apenas com um sorriso seu. É cerrar os olhos e ver seu rosto, acordar e procurar insistentemente por ele.

Você é a paz quando tudo à minha volta se revolta em terrível caos. Você é a mais sublime melodia quando apenas há ruído ao meu redor. Você é o conforto do meu desconforto, o calor em um dia gelado e a brisa fresca no calor insuportável. Eu te amo!

Depois de tantos anos continuamos caminhando de mãos dadas, e rindo como loucos de brincadeiras ridículas. Continuamos nos deslumbrando no olhar um do outro, e sentindo o coração disparar sem razão.

Meu amor, minha esposa, feliz dia dos namorados, pois também nós somos e para sempre seremos namorados!

Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.

Eu te amo! Hoje como antes, mas amanhã sei que vou amar mais ainda!

Quatro meses depois sei que você foi o melhor que já me aconteceu na vida. Hoje sorrio a toda hora e meu coração pula de alegria a todo momento.

Você é a causa de tanta felicidade, pois namorar você é ser feliz. Parabéns por nossos primeiros quatro meses de namoro!

Que venham mais, muitos mais, pois todos os dias que passarmos juntos eu prometo amar mais e mais você, e ser mais e mais feliz.

É tempo de recordar o dia mais importante na vida de um lindo casal. Vocês celebram hoje as bodas de ouro e isso é um motivo de grande orgulho para todas as pessoas que sempre acompanharam vocês de perto.

Entre histórias que todos nós vivemos e outras tantas que estão guardadas entre vocês, o mais importante é ver como hoje são felizes. Que mais anos se somem a esses e o amor permaneça eternamente!

Aprendi que qualidade é mais importante que quantidade. Aprendi que se respeitar é mais importante do que impressionar. Aprendi a gostar mais de quem eu sou, do que da pessoa que os outros querem que eu seja.

Aprendi a buscar o equilíbrio e ser honesta com os meus anseios, e a não deixar que o que os outros fazem, desejam ou conquistam tenha impacto na minha vida. Aprendi a ficar focada em coisas que me façam feliz e me tragam satisfação, e não apenas em coisas que possam me trazer dinheiro.

Aprendi a valorizar mais o meu tempo. Aprendi a não dedicar a minha amizade a pessoas que não merecem. Aprendi a reconhecer para mim mesma quando sinto ciúmes ou inveja. E aprendi a pensar sobre isso até o ponto de entender de onde vêm esses sentimentos para poder me reconciliar comigo e com as minhas fraquezas.

Aprendi que a grama do vizinho nem sempre é tão verde quanto parece, e se realmente é, não é por pura sorte, mas porque ele se dedicou muito ao jardim!

Aprendi que mais importante do que ter um corpo bonito a qualquer custo, é ter saúde. Aprendi que as partes mais importantes do meu corpo são o coração e o cérebro e não os glúteos.

Aprendi que reclamar não adianta se eu não descruzar os braços e arregaçar as mangas. Aprendi que a minha vida está só começando, e que eu não preciso ser tão ansiosa.

E aprendi que a felicidade é muito subjetiva, e que algumas pessoas preferem comprar, outras preferem conquistar. E que para alguns a felicidade é grande e cara, e para outros ela pode ser pequenina e passar voando, como uma borboleta.