Um avô divertido e sempre jovial

Mais um ano da sua magnífica vida se completa hoje, meu querido avô, feliz aniversário! Que maravilhoso exemplo você é para todos nós.

Seu espírito jovem e ativo é uma inspiração para todos e sua companhia a mais procurada, pois além de toda a sabedoria que você carrega, dos conselhos e histórias que tem para compartilhar, você sabe ser divertido e sempre jovial.

Que Deus continue nos agraciando por muitos anos com sua inestimável presença, meu avô, e que você se mantenha tal como é e nunca falte felicidade em seu coração!

Mensagens Relacionadas

Espero que Deus me permita chegar à idade da minha avó com a mesma alegria e com muita vontade de viver!

Hoje comemora tantas primaveras que as velas quase não cabem no bolo, mas continua a ser das pessoas mais joviais que eu conheço.

Que o belo sorriso com que me recebe sempre nunca se apague do seu rosto! Feliz aniversário, vovó!

Tenha um dia muito feliz, querido avô! Gostava de estar junto de você, mas estamos separados pela distância. Na verdade, é só isso que nos separa, que nos impede de sentir o calor um do outro, de dar aquele abraço tão desejado.

Tudo o resto nós possuímos: a convivência, seus ensinamentos tão preciosos e toda a esperança que você tão bem me transmite. Confesso que sinto saudade! Assumo que sinto sua falta intensamente. Mas sei que você está bem e que nada nos mantém longe. Feliz Dia dos Avós!

Meu amado avô, a vida fez com que hoje nos encontrássemos morando longe e nos vendo muito menos do que gostaríamos, mas nada neste mundo será capaz de abalar o vínculo e amor entre nós.

Tenho muitas saudades do tempo que passamos juntos, mas ao mesmo tempo me sinto feliz por ter vivido estes momentos que foram tão importantes para eu ser a pessoa que sou hoje.

Vô, sei que vamos nos reencontrar em breve e mal posso esperar por todas as memórias novas que vamos criar juntos. Fique bem! Amo você!

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, talvez o mais triste. Hoje, e em uma mesma pessoa, eu vi partirem meu avô e meu pai...

Enquanto vivemos é fácil ignorar a nossa própria mortalidade, que fará a dos que nos rodeiam. Estupidamente pensei que meu querido avô, meu pai de coração, fosse eterno, imortal.

Agora sinto que não lhe disse vezes suficientes o quanto o amava. Agora sinto que não lhe prestei as homenagens que ele merecia. Agora sinto que não lhe demonstrei tudo o que ele significa para mim... Mas agora é tarde.

Seu corpo não era afinal imortal, mas ainda assim, seu espírito e sua memória serão, pois eu tudo vou fazer para o manter vivo enquanto meu corpo respirar também ele vida. Meu amor e minha saudade serão eternas e levarão a memória do meu querido avô-pai até à eternidade!

Espero que seu dia seja o mais divertido do ano! Que você possa estar ao lado dos seus melhores amigos e que sua família esteja presente em todos os momentos.

Você é uma criança muito especial e tenho certeza que Deus irá sempre proteger seu caminho, afinal, você é como um anjo que caiu do céu para alegrar nossas vidas!

Tenha um dia abençoado e um feliz aniversário!