Um mais um são três

Nós começamos a nossa trajetória neste mundo sozinhos, apesar de estarmos sempre cercados de gente que amamos e que nos ama, somos um. Até que um certo dia encontramos outra pessoa que se soma tão perfeitamente a nós que nos faz querer ser dois em um.

E dessa união de dois que se fazem um, de repente vira um três... o número da perfeição divina. É meu amor, nós dois agora somos três, eu, você e nosso bebê que vai nascer! Sim, estamos grávidos!

Vamos ter o nosso tão sonhado bebê, a nossa família vai crescer, vamos somar e multiplicar amor e felicidade. Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa em minha vida, obrigada por ser o marido perfeito e por ser o pai que sonhei para os meus filhos. Obrigada por viver esta aventura comigo.

Parabéns papai! Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Ao seu lado sou feliz; ao seu lado tenho tudo. Parabéns para nós, por mais um mês de amor; por três meses de namoro. Tudo é mágico, tudo é belo. Tudo é lindo, tudo é nosso. Feliz Bodas de Algodão-Doce, meu bem!

Cada instante juntos representa saúde para meus dias. Minha vida se tornou um paraíso porque ao meu lado tenho o amor dos meus sonhos. Te adoro e sempre vou adorar.

Natal e ano novo são épocas festivas de grande significado e importância. Mas com amigos como os meus, são ainda mais especiais!

A todos agradeço pela amizade, e por terem ajudado a fazer do ano velho um ano maravilhoso e muito feliz! Vocês são os melhores amigos do mundo.

Que neste Natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos, que celebrem junto das suas famílias, e nas suas casas reinem a paz e a harmonia.

Que o Ano Novo traga novos sonhos e muitas realizações, que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada. E acima de tudo, que continuemos juntos por mais este ano. Boas festas, queridos amigos!

Este ano foi absolutamente maravilhoso, meu amor! Conseguimos ultrapassar obstáculos, vencer desafios e construir ainda mais nossa história linda de união. Parabéns para nós, amor! Já são três anos de namoro.

É tão bom compartilhar minha vida com você, respirar ao seu lado e sentir seu toque no meu rosto. Só desejo que estes anos representem o começo de um belo e eterno romance. Te amo, meu bem!

É fácil perdermos a noção do tempo quando estamos distraídos com a nossa felicidade. É esse o meu sentimento neste momento ao perceber que já passaram três anos desde o começo do nosso namoro. Faltam palavras para descrever o que vai no meu coração por atingirmos este lindo número, mas tudo pode ser resumido a uma sentença verídica: eu amo muito você.

Nada disto se construiu por acaso. O verdadeiro amor exige dedicação e capacidade de sacrifício. Ele não se entrega aos preguiçosos nem àqueles que apenas pensam nos seus desejos egoístas. Posso dizer, sem qualquer dúvida, que se hoje estamos unidos desta forma, foi porque nos empenhamos, nos entregamos de coração um ao outro, e colocamos a palavra nós sempre antes da palavra eu.

Temos sonhos, promessas por cumprir, e um desejo imenso de somarmos mais anos ao nosso relacionamento. Perto de você sou uma pessoa melhor, e por isso peço que permaneça comigo para sempre.

Todas as manhãs tenho sempre três desejos: seu sorriso, seu beijo e seu abraço. Amar você é tudo que preciso para ser feliz e você me confirma a toda hora que é a pessoa que preenche minha vida.

Quando você está longe sinto que não sou nada e um grande vazio cresce dentro de mim. Só peço que não demore a chegar o momento do nosso reencontro apaixonado. Bom dia, meu amor!