Mensagens de Aniversário de Casamento para Marido


Hoje é o aniversário do dia em que juntamos nossas vidas em sagrado matrimônio, e a cada dia que passa tenho mais certeza que Deus me abençoou com o melhor marido do mundo. Você é o homem mais virtuoso que algum dia conheci, o companheiro mais dedicado, um marido sempre presente e o meu melhor amigo.

Com a bênção e ajuda do Senhor somos muito felizes, e a Ele tenho muito a agradecer: por você, por nossa família, por tudo de bom e também o menos bom que superamos juntos.

Que Deus nos conceda mais anos de vida juntos e felizes, e que para sempre continue abençoando nosso amor, nossa união. Feliz aniversário de casamento, meu marido!

Há trinta anos eu disse o ‘sim’ com o coração cheio de ilusões e esperança, mas mesmo então estava longe de imaginar toda felicidade que me aguardava ao seu lado. Feliz aniversário de 30 anos de casamento, amor!

Naquele dia eu casei com o meu amor, o melhor namorado, o melhor homem que conhecia, e trinta anos depois estou ao lado do melhor marido do universo.

Você me faz muito feliz, e estes anos de vida em conjunto foram um desafio, uma aventura incrível em que o bom sempre superou o menos bom. Que venham muitos mais, sempre com amor e felicidade. Te amo!

Feliz Aniversário de Casamento, meu bem! A data de hoje é sempre a mais especial para nós, meu amor! Você tem sido o melhor marido de sempre, o verdadeiro amigo, o grande confidente.

Sem você, nosso casamento não seria tão especial. Sinto que todos os sonhos são possíveis do seu lado. E nada nem alguém vai nos separar. Eu prometo amar você até ao infinito das estrelas. Beijo, meu amor!

Hoje celebramos mais um aniversário de casamento, mas o que me deixa realmente feliz não são as datas que lembramos. O que faz de mim uma mulher completa é olhar para quem tenho a meu lado, um marido exemplar que sabe como cuidar de mim.

Agradeço muito todo amor que você me tem dado durante os nossos anos de união. Pode nem tudo ser perfeito entre nós, e por vezes atravessarmos algumas dificuldades, mas o importante é que no final de tudo sempre acabamos juntos.

Parabéns meu marido, meu amor, pois hoje comemoramos vinte anos da nossa união, do nosso casamento. E obrigada por ter caminhado sempre do meu lado, por ter construído comigo este pequeno pedaço de paraíso que é a nossa vida em conjunto.

Eu recordo o dia do nosso casamento, tão presente na memória, tão distante no tempo, e de como meu rosto se aquecia na fantasia daquilo que entretanto vivi e vivo. Mas nunca cheguei nem perto de na imaginação recriar toda a felicidade que então vivi e vivo ao seu lado.

Eu amo muito você, hoje ainda mais que antes.
Parabéns! A você, a mim, a nós por esses vinte anos de amor, de companheirismo, de paixão, e todas as dificuldades ultrapassadas lado a lado, e que assim permaneçamos, por muitos mais anos.

Meu amor, hoje é o aniversário de um passo importante que mudou nossas vidas: o casamento. Neste dia, lembramos com muito prazer todo o caminho que temos traçado juntos e o amor que nos tem mantido unidos.

Obrigado por ser um marido tão especial que faz de mim uma mulher feliz. Quero continuar do seu lado por mais anos e que eles sejam ainda melhores do que todos aqueles que já vivemos.

Há sentimentos que ficam mais forte com o passar do tempo e que são devidamente lembrados em dias especiais. E hoje, meu amor, completamos juntos mais um ano do nosso maravilhoso casamento, e eu estou muito feliz por termos chegado até aqui.

Você me faz sentir a mulher mais realizada do mundo a toda hora. Se tudo voltasse atrás, eu o escolheria de novo para ser meu marido, pois foi uma decisão muito abençoada. Que mais anos de paixão como aqueles que já vivemos se possam repetir!

Feliz Aniversário para nós, meu amor! Esta data é nossa – só nossa. Mas sinto que lhe devo um agradecimento especial. É que você sempre foi o pilar da nossa relação.

Foram oito anos maravilhosos, com momentos ímpares de alegria e superação. Merecemos esta celebração, meu bem! Merecemos nossas bodas de barro! Prometo amar você do mesmo jeito que tenho feito até hoje. Eu te amo!

Hoje celebramos o aniversário de nosso casamento, meu amor, e eu naturalmente lembro esse dia com o maior dos carinhos. Começar uma vida ao seu lado foi a melhor das decisões que eu já tomei, e constantemente agradeço a Deus por me ter dado essa maravilhosa oportunidade.

Você é um marido de bom coração que sabe cuidar de mim nos bons e nos maus momentos. Juntos já enfrentamos muitos desafios e eu quero que continuemos de mãos dadas para sempre.

São as pessoas especiais que fazem do casamento uma ligação maravilhosa. São os gestos de carinho que se trocam e as palavras doces que nunca ficam por dizer.

Por isso, hoje quero expressar meu agradecimento, pois é uma bênção ter um marido como você que cuida bem de mim, contribuindo para que cada vez exista mais amor entre nós. É bom celebrar mais um aniversário de casamento com quem desejamos ter ao nosso lado. Minha vida só faz sentido porque tem a presença do homem mais querido deste mundo: você!

Meu amor, quando há uns anos enlaçamos nossos destinos em sagrado matrimônio eu tinha idealizado um marido perfeito na cabeça. Mas com o tempo você provou ser muito melhor que tudo que algum dia sonhara. Feliz aniversário de casamento!

Com você sou muito feliz e todos os dias você me faz sentir a pessoa mais especial do mundo. Você é um homem maravilhoso e o melhor marido, e eu admiro e amo muito você!

Foi Deus quem nos uniu. É Ele o responsável pela nossa ligação. E será sempre o Senhor a manter viva a chama do amor – essa que nos mantêm juntos, meu amor! Parabéns por mais um ano de casamento!

Sinto que a felicidade não tem mais espaço no meu corpo. Sou a pessoa mais realizada do mundo e talvez por isso passe meu tempo com um sorriso único. Agradeço por tudo, meu amor! Beijo.

Parabéns! Mais um ano juntos, meu amor! Estou imensamente feliz por ter você do meu lado, por contar com seu apoio permanente. Casar foi a mais linda das decisões da minha vida!

Aceitamos o amor que nos une perante o olhar atento do Senhor! Prometo amar e cuidar da sua felicidade, cumprir com todas as juras que fizemos e construir uma família de verdade. Amo você, meu bem!

Parabéns por mais um ano de matrimônio, meu amor! Juntos, descobrimos a felicidade todos os dias através do nosso casamento. Sinto que somos cada vez mais unidos. E isso me realiza de um jeito que nunca imaginei.

Na verdade, você é mais do que o amor da minha vida: você é uma parte de quem eu sou; um pedaço do meu coração. Eu te amo e vou amar sempre! Beijo, meu bem!

Parabéns para nós, meu amor! É maravilhoso poder celebrar mais um aniversário de casamento ao seu lado. Na verdade, você é o amor da minha vida e nosso matrimônio é um sonho tornado realidade!

Tem sido uma experiência única amadurecer ao seu lado, crescer com os obstáculos ultrapassados e viver de acordo com as leis do amor, do respeito e da amizade. Amo você até ao infinito, meu bem!

Um ano depois lembro dos seus olhos iluminados fixando os meus, enquanto dizíamos o ‘sim’. E um ano depois, olhando nesses mesmos olhos, vejo ainda mais amor e toda minha felicidade concentrada em uma só alma. Feliz aniversário de casamento, amor!

Você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir amada, respeitada e admirada.

Apenas desejo que você seja tão feliz quanto eu, todos os dias das nossas vidas, e que estas bodas de papel se transformem um dia em bodas de ouro, no mínimo. Te amo!

Parabéns! Hoje celebramos mais um ano, meu amor! Nunca pensei que um dia pudesse conhecer uma felicidade tão grande. É com muita emoção que assisto todos os dias à mágica sensação de ser amada por uma pessoa tão singular.

É que você é o verdadeiro marido. O maior e mais belo homem que existe. Só desejo que seu coração continue forte e generoso, porque o meu vai continuar amando tudo que você representa! Beijo, meu amor. Eu te adoro!

Hoje estou muito feliz. Há vinte e cinco anos estava no altar trocando promessas com você, meu amor! Sempre soube que nosso amor ia permanecer entre todas as tempestades, contra todas as dificuldades.

É que sentimento verdadeiro voa mais alto que as nuvens e rasteja de estrela em estrela, se necessário! Você é o homem da minha vida; o marido que continua encantando meu coração todos os dias. Obrigado por me sentir realizada no amor e na vida. Feliz Bodas de Prata, meu bem!

É maravilhoso sentir que nossa história de amor não precisa de ser contada ao mundo. As pessoas olham e entendem que a cumplicidade existe entre nós e o próprio tempo que contamos juntos é prova da nossa forte união.

Tem sido uma bênção ter o homem da minha vida do meu lado e viver momentos únicos que jamais irei esquecer. Só você me pode fazer tão feliz assim!

Parabéns por mais um aniversário de casamento! Você me faz tão feliz! Todos os dias adormeço com a ansiedade de acordar para testemunhar mais um dia repleto de amor e harmonia.

Confesso que você tem esse efeito em mim, sabe? É que nunca me senti tão realizada e apaixonada como agora. Continue cuidando do meu coração, até porque eu farei o mesmo com o seu. Prometo! Te amo, meu bem!

Já passou mais um ano desde que assumimos o lindo compromisso do amor perante Deus. Feliz Aniversário de Casamento, meu amor! Você é o homem com quem sempre sonhei viver e felizmente o Senhor nos juntou.

A Ele devemos agradecer todos os dias, em todos os momentos. Tenha um dia de luz, meu bem! Eu amo você até ao infinito dos sentimentos.

Parabéns para nós, meu amor! Desejo que esta comemoração se repita por muitos e muitos anos. Nosso casamento celebra mais um aniversário e nada me deixa mais feliz do que o festejar ao seu lado.

Você é o homem da minha vida, a pessoa que mais me faz feliz e o ser humano que mais aprecio. Só desejo que nosso lar continue a ficar cada dia mais belo e especial. Ao seu lado sou feliz! Te amo.

Vinte e cinco anos, meu querido. O tempo passou rápido e nós nem reparamos como tudo ficou para trás. Quando recordo as coisas maravilhosas que vivemos fico muito feliz, mas sinto sobretudo orgulho no amor que nos tem mantido unidos.

Que nossa história não termine por aqui e possamos continuar caminhando lado a lado para sempre! Você é muito importante para mim e eu estou cada vez mais apaixonada pelo homem especial que conquistou meu coração.

Não há sentimento melhor que poder celebrar o aniversário de casamento ao lado do homem da minha vida. Hoje é um dia muito especial porque me faz lembrar uma decisão que trouxe muita felicidade ao meu coração. Você é tudo para mim e é uma bênção poder ser amada por alguém tão especial.

O meu desejo é que continuemos unidos, aconteça o que acontecer. De mãos dadas e com todo o amor do mundo, tenho fé que a história que estamos construindo será eterna. Não me deixe nunca, meu verdadeiro companheiro!

Hoje é meu dever lembrar um dia de grande importância em nossas vidas: o dia do nosso casamento. Mas lembrar esse momento é mais que obrigação, é uma oportunidade maravilhosa de recordar o momento mais especial e apaixonante que já vivi. Estamos de parabéns por mais um ano de casamento, por conseguirmos uma união forte que nos trouxe até estas bodas de papel.

O primeiro ano de casados requer adaptação, paciência e compreensão. São novas rotinas que precisam ser assimiladas junto de alguém com quem nunca compartilhamos o mesmo espaço. É um verdadeiro desafio aprender a viver como casal, mas felizmente tive a sorte de encontrar um homem que sabe como fazer de mim uma mulher feliz dia após dia.

Agradecer é pouco para retribuir tudo que você me dá. Por isso, quero dedicar todas as minhas forças e todo meu amor para que também se sinta completo comigo. É meu desejo caminhar ao seu lado e fazer com que esta nossa história jamais tenha fim. Eu e você, juntos para sempre!

Meu amor, como o tempo passou rápido. Foi um ano especial e tudo foi perfeito, apesar de ser apenas nosso primeiro ano de casados.

A cada dia que passa eu consigo perceber como é bom ter você na minha vida. Só peço a Deus que cuide da nossa união e que ela permaneça recheada de momentos de muito amor e carinho.

Estamos de parabéns mais uma vez, meu amor! Nosso casamento é mais do que sempre imaginei que poderia ser. Você me oferece tudo que uma pessoa pode desejar!

E estou me referindo ao mais importante que existe: amor, respeito e carinho. Acho que é por isso que nosso matrimônio fica mais forte a cada novo dia, a cada novo ano! E acredite, meu amor, que vou sempre fazer de você a pessoa mais realizada do mundo. Te amo! Beijo.

Feliz Aniversário para nós, meu amor! Estamos celebrando mais um ano da nossa linda união através do matrimônio. Sou tão feliz do seu lado, meu amor!

Sinto que o casamento nos aproximou ainda mais, sabe? Parece que estamos ligados de um jeito poderoso e inabalável! Você será sempre a minha melhor companhia de vida. Eu te amo, meu bem!

Feliz aniversário de casamento, meu marido perfeito! Há cinco anos que formamos juntos a melhor equipe, e durante esse tempo temos sabido caminhar sempre na mesma direção, e lutar pelos mesmos sonhos.

Dia a dia construímos a vida que sonhamos para nós, a família que um dia idealizamos, e dia após dia você me faz sentir segura, realizada e muito feliz. Amo muito você, e quero muito que estes cinco anos se transformem em cinquenta e depois mais cinquenta!

Que a vida é melhor a dois, todo mundo sabe, todo o mundo fala e ninguém ousa duvidar. Mas jamais imaginaria eu, que passados dois anos de casamento, nós dois que nos juntamos, passaríamos a ser um só.

Parece que ainda foi ontem o dia feliz que marcou nossas vidas. Quando te olhei, nesse momento solene, soube que o nosso amor seria para sempre. E apesar de passarem apenas dois anos, a verdade é que minhas certezas se tornaram mais fortes quanto a ficarmos juntos eternamente.

Descobrimos, compartilhamos o mundo e nossos sentimentos não pararam de raiar. Provamos da paixão, marido e mulher, construímos uma família, um tesouro, o nosso império.

Meu companheiro, novos desafios nos esperam, a vida nem sempre será fácil e a nossa inexperiência pode dificultar. Mas se prometemos respeito e lealdade, e tivermos isso em mente, nada nos derrubará. Quer ficar do meu lado e contar tempo infinito?

Três anos se passaram desde o dia em que celebramos em uma linda festa, junto de amigos e familiares, o nosso amor. E três anos depois descobri que casei com o melhor homem, melhor marido e melhor pai. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Dia a dia escrevemos nossa história e construímos uma família, e desde o início damos prioridade à nossa felicidade, sem dar importância ao que é superficial.

Que assim continuemos sempre, lado a lado, lutando por nossa família e nosso amor. Sou muito feliz ao seu lado, e apenas quero fazê-lo também feliz. Te amo!

Há três anos casei com o amor da minha vida, o melhor namorado, por isso não é de espantar que hoje esteja casada com o melhor marido do mundo. Feliz aniversário de casamento, amor!

Foram três anos de verdadeira felicidade e descoberta, pois imaginava que compartilhar tudo na vida com você fosse maravilhoso, mas a realidade é ainda melhor. Obrigada por me fazer sentir tão feliz e tão amada. Te amo muito!

Eu e você já somamos três anos de casamento. É um caminho ainda curto em relação ao tempo que quero viver ao seu lado, mas juntos já conseguimos enfrentar vários obstáculos e vencer muitos desafios sempre com amor e compreensão.

Agradeço de coração todos os dias que temos vivido juntos. Você é um marido maravilhoso que faz da minha vida uma história feliz e eu só espero com sinceridade que ela jamais tenha fim.

Parabéns por cinco anos de casamento, meu amor! Você tem sido o marido ideal e o homem dos meus sonhos. Estes anos de matrimônio ao seu lado foram os mais especiais que passei na vida.

Aprendo algo novo todos os dias e sinto que sou a pessoa mais completa e realizada que o mundo já viu. Só desejo celebrar dez, vinte, cinquenta e ainda mais aniversários com você. Felicitações, meu bem! Te adoro.

Hoje é um dia tão especial para nós! É uma mega celebração e tenho certeza que você ainda nem sabe ao que me estou a referir. Fazemos cinquenta anos de casamento! São nossas bodas de ouro, meu marido!

É que você sempre esqueceu das datas marcantes de nossa história, apesar de estar presente em todas as páginas do livro da nossa vida. Obrigado por ter sido um marido maravilhoso! Sou uma mulher bem feliz e realizada por ter acordado tantas manhãs junto de você! Parabéns!

Há cinco anos casei com o amor da minha vida, com o homem dos meus sonhos, com o melhor namorado. Mas mesmo assim estava longe de imaginar que você se tornaria no melhor marido que o mundo já conheceu. Feliz aniversário de casamento!

Obrigada, meu amor, por desde o primeiro dia me fazer tão feliz, realizada e me fazer sentir tão amada. Você me trata como uma rainha e no meu coração você é o rei. Te amo, hoje e para sempre!

Quando há amor, há tudo. Isso foi você que me ensinou. Já passamos por algumas crises, algumas mais difíceis outras mais banais, mas o tempo nos ensinou que o nosso amor é mais importante que tudo, e que ele nos dá força para conseguirmos ultrapassar qualquer coisa, basta querer.

O amor é um estado de graça, e num casamento é preciso manter este estado sempre sintonizado. Não podemos nos deixar levar pelas pequenas atribulações da rotina, pelos pequeninos desacordos, pelas despropositadas discussões. Com você, meu amor, meu marido, minha vida, eu quero viver eternamente este estado de graça.

A minha vida é dividida em duas partes, antes de você e depois de você.
Você me faz querer estar sempre apaixonada, você acende tudo que há de melhor em meu coração. Eu não posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo, porque quero acreditar que outras mulheres têm a mesma sorte de viver um amor como o meu. Tendo você em minha vida, sendo você parte da minha vida, eu só posso desejar a todos os casais que sejam tão felizes como nós somos.

Eu te amo, meu marido querido!

Um, dois, três. Eu, você e nosso amor. Três é o número que conta a história de nosso casamento, mas eu não quero ficar por aqui, meu amor, pois ainda temos muito para viver lado a lado. Agradeço por tudo que você me ensinou nestes três anos de casados. É maravilhoso sentir que nos apaixonamos mais a cada dia que passa.

Parabéns a você por ser a pessoa que me faz feliz! Parabéns também a mim por ter escolhido como marido alguém tão especial!

Meu Deus, são muitos os motivos para me sentir grata e um deles é pelo casamento que tenho. Graças a Ti, encontrei uma pessoa especial que me ama de verdade e que tem compartilhado momentos únicos comigo.

Só quero pedir que eu e meu marido maravilhoso possamos continuar juntos por muito tempo e que nossa família seja também muito abençoada.

Hoje só quero agradecer porque tenho a vida com que sempre sonhei. Agradecer por ser tão feliz no amor e, sobretudo, por ter alguém especial ao meu lado que me compreende e se esforça verdadeiramente para me ver bem. Não é à toa que fazemos cinco anos de casados, não é sorte nem fruto do acaso. Estamos juntos e unidos porque nosso sentimento é sincero, e cada vez tenho mais a certeza que ele também será eterno.

Recordo com carinho o maravilhoso dia do nosso casamento, o momento em que fomos declarados marido e mulher. Minha vida não voltou mais a ser a mesma desde essa ocasião tão sublime. Juntos encaramos esse novo caminho com a determinação necessária para o levarmos até ao fim. E é verdade que têm surgido grandes desafios, mas todos eles têm sido prontamente superados.

Meu amor, que mais anos como os que já passaram possam também acontecer no futuro, que nosso lindo relacionamento prevaleça sempre como um grande orgulho que temos e que, acima de tudo, você veja todos os dias em mim a pessoa ideal para ter a seu lado.

Você é meu orgulho, minha admiração permanente! Sou feliz, profundamente realizada e com uma fome de viver que não tinha antes de você entrar na minha vida.

Se fazer de mim a mulher mais feliz do mundo era sua missão, fique sabendo que você cumpriu seu dever com nota dez. Só com esta união que nos é tão própria é que se torna possível resistir ao tempo de um casamento como o nosso. Amo você, meu marido!

Hoje, nosso casamento faz seu primeiro aniversário. Que ano MA-RA-VI-LHO-SO! Sabe, sinto que sou uma privilegiada por ter o melhor marido do mundo inteiro.

Sempre achei que nossa vida em conjunto seria uma experiência para toda a vida. Uma experiência ímpar e indubitavelmente bonita. Não errei.
Tem sido bom demais acordar toda manhã ao lado do homem que escolhi para passar a vida junto. Deitar com você, jantar, almoçar, discutir, conversar, tudo, meu amor. Amei tudo! Alterava absolutamente nada em relação a este ano que estamos hoje celebrando.

Nesta nossa boda de papel, quero brindar ao futuro. Ao nosso abençoado futuro! Porque hoje, tudo que a gente fizer bem feito, amanhã será uma graça que a vida tem para nos presentear.
Quero continuar a fazer da nossa união, uma muralha onde a gente pode se abrigar do mundo lá fora. Conte comigo para construir nossa família.

Feliz boda de papel, meu bem.
Para o ano há mais.

Parece que foi ontem que entrelaçamos as nossas vidas diante dos olhos de Deus e de todos aqueles que amamos. parece que foi ontem que oficializamos a nossa aliança de amor. Um ano se passou e não houve um dia sequer que eu tenha duvidado de ter juntando a minha vida a tua.

Você é a minha família, com você me sinto mais forte e mais feliz. Sinto que sou uma pessoa abençoada. Encontrar o amor não é fácil, e encontrar o amor numa pessoa que sabe nos fazer ser a nossa melhor versão é uma dádiva.

Eu quero estar com você por toda a minha vida. Saiba que tudo o que eu puder fazer para que a nossa vida seja sempre feliz, harmoniosa e para que a paz sempre reine em nosso lar, eu farei. E farei tudo que estiver ao meu alcance para que a nossa família seja cada dia mais feliz, e sei que só irá melhorar quando os nossos filhos chegarem. O amor, verdadeiro e sincero como o nosso, é algo muito raro e precioso e é preciso zelar por ele.

Você é o homem da minha vida, pela vida inteira, por toda a eternidade. Eu te amo e tenho orgulho de poder dizer que você é o meu marido.

Mais mensagens para Bodas de Papel

Meu marido, é com muita alegria que hoje, nesta data tão especial, eu digo a você, que é o mais carinhoso, companheiro e maravilhoso dos homens, parabéns pelas nossas Bodas de Prata!

E são feitas da prata mais preciosa, mais rica que o ouro, que o mais raro dos diamantes, pois são a prata destes vinte e cinco extraordinários anos que vivi ao seu lado, esses que são os melhores anos da minha vida.

São a prata de muitos e bons anos, de ainda mais companheirismo, amizade, de tantos beijos, abraços, olhares de ternura e segredos compartilhados.

São a prata de algumas brigas, de batalhas travadas e vencidas em conjunto. São uma prata de valor incalculável, de felicidades tantas e tão grandes, de sonhos sonhados e sonhos realizados.

E passados esses vinte cinco anos eu sei, e assim espero, que outros tantos virão, e depois mais, e mais… Parabéns, meu marido! Eu te amo, hoje como há vinte cinco anos!

Parabéns a você, meu amor! Que seu dia seja tão lindo e apaixonante como nosso casamento.