Uma amiga nova e especial

Nossa amizade começou faz pouco tempo,
mas pelo carinho que sinto por você,
é como se eu a conhecesse há anos.

Seu jeito carinhoso e simpático
fizeram com que fosse muito fácil
me aproximar.
E quanto mais a conheço,
mais tenho certeza da mulher
incrível que você é!

Neste dia do amigo,
quero dizer que espero
que esta amizade siga crescendo,
porque encontrar uma amiga especial
como você é tudo que pedi a Deus.

Você faz com que a vida valha a pena.
É muito bom ter em quem confiar.

Feliz dia do amigo para minha amiga especial!

Mensagens Relacionadas

Tem sido uma agradável surpresa poder ter sua amizade e conhece-la melhor a cada dia. Nossa cumplicidade não para de crescer e parece que já somos amigas há anos.

Quero continuar vivendo bons momentos do seu lado. Você me transmite alegria e é muito querida para mim. Sinto que o tempo fará com que nossa ligação se torne mais forte e inquebrável.

Falar de saudade é mergulhar no significado de uma grande ausência. E eu tenho sentido na pele o verdadeiro sentimento de ter alguém especial tão distante. Você é aquela amiga de todas as horas, aquela companheira que nunca poderei esquecer. Mas fica difícil precisar tanto de te ter do meu lado e saber que você não está mais perto.

Saudade é uma profunda dor em silêncio. Se sinto tanto sua falta e hoje reclamo isso, só pode querer dizer que você é realmente importante!

Todas as pessoas têm o direito de encontrar um rumo feliz para sua vida, mas quando se trata de uma pessoa que amamos, também ficamos contagiados com essa felicidade. Por isso, quero lhe dar os parabéns pelo seu noivado, mas também expressar a minha alegria por ver você dar um passo tão importante.

O amor nasceu, cresceu e agora está dando seus frutos. Que os próximos tempos tragam ainda mais paixão e levem vocês a conquistas maiores!

Quanto tempo já faz que nós nos conhecemos; meus olhos enchem-se de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que juntas desfrutamos. Lembra-se do dia em que sorríamos juntas como duas crianças contagiadas pela alegria do momento, pela emoção de ter uma a outra?

Quanto por mim você já fez, e eu nem sequer agradeci? Quantas lágrimas você derramou, e eu nem sequer as enxuguei? Quantas vezes você chamou meu nome, mas eu não quis ouvir? Quantos sorrisos você me lançou e eu fingia não serem para mim e ignorei?

Em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer me ofereci para juntá-los. Em todos os momentos da minha vida você foi minha amiga, meu pai, minha mãe, minha irmã e conselheira, e eu não soube dar o valor merecido.

Agora que estou sem você, vejo quanto é importante para mim. O que eu precisaria fazer para lhe agradecer e me perdoar? Seria pouco lhe dar o mundo, talvez o mar, a minha vida... Não, talvez a felicidade plena. Ainda assim, seria pouco demais perto do que merece.

Eu sei que lhe dar tudo isso seria impossível. Portanto, o que tenho a lhe oferecer em forma de agradecimento, é todo meu amor sincero, o meu sorriso verdadeiro, e dizer que quando precisar de alguém chame por mim novamente. Eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível.

Muito obrigada! Amo você mais do que tudo nesse mundo. Você é meu mundo, minha vida!

Apesar de não nos conhecermos pessoalmente e de nossa amizade ser apenas virtual, eu quero agradecer por se ter tornado em alguém essencial em minha vida.

Você tem sempre uma palavra amiga para me dar e fica conectada até às horas que for necessário só para que eu tenha o seu apoio.

Nada impedirá de nos conhecermos pessoalmente. Sinto que esse momento vai chegar e a nossa amizade se tornará forte para toda a vida.