Uma família que me orgulha todos os dias

O que realmente importa na vida não são os bens que adquirimos. Mas sim as pessoas que permanecem ao nosso lado e nos ajudam a enxergar o melhor que cada dia tem para nos oferecer.

E é por ter pessoas assim bem perto de mim que sinto carinho, atenção e amparo no coração. Para vocês, família, o meu sincero agradecimento e o desejo de que tenham uma boa noite!

Mensagens Relacionadas

Todos os dias temos novas oportunidades para praticar o bem e fazer algo para tornar este mundo um lugar um pouco melhor para todos.

É como se cada dia fosse uma página em branco à espera da mão certa para escrever uma nova história.

Aproveitem essa oportunidade para escrever uma história única e fantástica. Tenham um bom dia, querida família!

Descansem bem nesta noite, pois amanhã é uma nova oportunidade para realizarmos nossos sonhos!

Já imaginou se um dia acordássemos apenas com aquilo que agradecemos no dia anterior? Será que você iria conseguir aproveitar bem este dia? Não é difícil arranjar tempo para realizar as mais diversas e complexas atividades do dia a dia, mas quase nunca separamos um momento para agradecer a Deus por tudo que Ele nos oferece.

Risos, lágrimas, alegria ou sofrimento, é praticamente incontável a quantidade de sentimentos que invadem a nossa vida. Todos eles têm a mesma importância e influência no nosso dia a dia, o que vai nos permitir encontrar mais vezes com a felicidade, por exemplo, é a facilidade que se desprender de tudo aquilo que bloquear a entrada deste sentimento.

Mesmo quando não concordamos com aquilo que recebemos na vida, agradecer a Deus por tudo que vivenciamos é uma ótima forma de demonstrarmos o quanto nos sentimos queridos. Tudo nesta vida ter um propósito, e não sabemos o que virá nos próximos dias, então por isso vamos reservar um pouco mais de tempo para agradecer a Deus por tudo que rodeia todos os dias.

Sou feliz com o que tenho e todos os dias agradeço por todas as bênçãos que já recebi na vida!

Todos os dias acordo e me apaixono, e sempre pela mesma pessoa: você! Bom dia, meu amor!