Uma fé que ninguém pode quebrar

Eu sei que as dificuldades serão muitas e que por vezes desistir parecerá a solução, mas dentro de mim também existe uma fé que ninguém pode quebrar. É essa forte crença que me manterá de pé e me fará prosseguir meu caminho quando parecer não haver qualquer saída.

Sinto que estou com a determinação certa para triunfar. Acreditar é o primeiro passo para qualquer vitória e desta vez nada me fará duvidar.

Mensagens Relacionadas

Minha amiga, recomeços e mudanças podem ser bastante assustadores, mas você nada deve temer. Este será certamente um momento de virada, mas o fato de muita coisa mudar, não significa que seja mau.

Uma nova etapa, uma mudança radical, é também uma oportunidade de refazer, de recomeçar sua vida. E de encontrar a felicidade onde antes não imaginávamos possível. Aproveite este momento de renovação e não tema as mudanças, pois elas trarão muita novidade boa!

O coração de uma mãe só pode ser infinito, caso contrário nunca caberia lá dentro o amor inesgotável que sente pelos seus filhos.

Existem várias formas de pedir desculpas, mas a mais acertada é aquela que vem do coração e expressa genuinamente nosso arrependimento. Errar todo mundo o faz, mas se queremos manter as pessoas de quem gostamos por perto, nada como reconhecer que agimos mal com muita humildade.

Sei que os últimos tempos não têm sido pacíficos entre nós e eu quero mudar isso por tentar agir de um jeito diferente. Se há coisa que aprendi, enquanto estivemos afastadas, foi que sua amizade é muito importante para mim e que não posso perder você da minha vida.

Em toda minha vida, nunca pensei que teria tanta sorte de me apaixonar por alguém tão especial e ainda ter este amor correspondido. Você é tudo para mim, você me completa e me faz muito feliz.

Quero passar minha vida ao seu lado. A nossa história começa agora e eu sei que irá durar para sempre. Você só precisa dizer que sim.

Meu amor, você quer casar comigo?

Oh, eu não me importaria, Hazel Grace. Seria um privilégio ter o coração quebrado por você.

John Green, A Culpa é das Estrelas