Uma madrinha muito orgulhosa

É com o coração transbordando de orgulho e alegria que vou me tornar sua madrinha, lindo bebê!

A vocês, papais desta maravilhosa criança, eu prometo que por toda a vida vou ser presença atenta e constante.

Prometo ajudar no que precisarem, e orientar e apoiar sempre o meu amado afilhado.

É uma grande honra para mim ser sua madrinha, meu pequeno rebento de luz, e poder fazer parte da sua vida.

Obrigada aos papais! Prometo fazer de tudo para merecer tão incrível confiança!

Mensagens Relacionadas

Só quem tem afilhados como eu tenho sabe o que é ser madrinha como eu sou. Não existe felicidade maior do que a minha. Ser madrinha é ser feliz todos os dias e só descansar quando quem amamos está feliz.

Sou madrinha e com muito orgulho e é por isso que todos os dias me sinto feliz e realizada. Quero educar, ensinar, proteger e cuidar. Ser madrinha é isso: é dar amor.

Nem eu sabia que poderia sentir um amor tão puro e único como este que sinto por você, afilhada. Quando a peguei no colo pela primeira vez, meu coração disparou.

É tão bom estar sempre perto e vê-la crescer. Olho cada passo seu com muito orgulho por ser sua madrinha.

Saiba que estarei ao seu lado sempre, para cuidá-la e ajudá-la no que precisar. Sou muito feliz por ser sua madrinha e por poder dividir um pouco dos meus dias com você.

Continue sendo esta menina incrível que é, porque sei que você irá muito longe e trará muita alegria para sua família.

Adoro você!

Mesmo quando era criança eu já sabia que tinha a melhor mãe do mundo. Mas enquanto crescia essa verdade se tornou mais clara, e hoje sei que sou a filha mais afortunada do mundo.

Precisaria de mil vidas para lhe retribuir tudo que já fez e faz por mim, e todo amor que me dá. E precisaria de outras tantas vidas para conseguir um dia ser tão maravilhosa e especial quanto você, minha mãe.

Tenho muito orgulho de ser sua filha. Devo tudo de bom que hoje sou a você, assim como lhe devo minha vontade de todos os dias ser ainda melhor. Pois, por muito que você diga o contrário, sinto que jamais chegarei sequer a seus pés.

Amo, admiro e respeito você como nenhuma outra pessoa no mundo. Você toda vida foi a mulher que eu um dia quero chegar a ser!

Tenho muito orgulho de ter uma sobrinha como você. Desde que você nasceu, me encanto com seu jeito de sorrir, de ser gentil com todos ao seu redor e de levar a vida com bom humor.

É muito bom estar sempre ao seu lado e ver de perto as suas conquistas com o passar dos anos. Sinto um amor infinito por você, sobrinha, e estou sempre torcendo pela sua felicidade.

Saiba que estarei aqui sempre que precisar da sua tia, seja para conversar, desabafar ou apenas dar umas boas risadas! Te amo, minha linda sobrinha!

Minha afilhada linda! Sinto muito orgulho de ser sua madrinha, sabia? Ainda hoje lembro a primeira vez que peguei você em meus braços. De lá para cá você cresceu tanto e é uma felicidade imensa ver você crescer, amadurecer e se tornar uma mulher.

O seu jeito me cativa e inspira todos ao seu redor. Continue sendo essa menina maravilhosa que é, pois tenho certeza que você vai muito longe!

Fico muito feliz em ser sua madrinha!

Recomendados para você

Festa surpresa: dicas de como planejar uma festa incrível
Festa surpresa: dicas de como planejar uma festa incrível
24 frases sobre ela que descrevem como é uma mulher especial
24 frases sobre ela que descrevem como é uma mulher especial
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
14 decorações de Natal para uma festa muito especial
14 decorações de Natal para uma festa muito especial