Ser Madrinha é Tudo de Bom


Ser madrinha é criar seu afilhado ou afilhada de um jeito único e especial. É criar como se criasse um filho ou uma filha. É um amor sem explicação, uma dedicação sem precedentes.

Ser madrinha é encontrar felicidade no amor incondicional de alguém que será sempre um amor na sua vida. É sentir a responsabilidade de educar, mas também de viver de perto o crescimento de alguém importante.

Ser madrinha é ser como mãe de seu afilhado ou afilhada. Ser madrinha é dedicar uma vida a quem se ama. É amar e proteger; é cuidar e confortar.

Ser madrinha é abraçar uma responsabilidade para toda vida. É descobrir uma entrega sem precedentes. Ser madrinha é amar incondicionalmente e é ser mãe de coração, afeto e emoção.

Sou uma pessoa feliz, realizada e completa porque sou madrinha do afilhado mais generoso que este mundo alguma vez viu. Você é quase como um filho para mim. Sinto que sou uma mulher abençoada.

Só espero que este amor que nos une se mantenha firme e forte para sempre. Lembre-se que estarei sempre junto e tudo farei para garantir seu sorriso mais sincero. Te adoro, afilhado!

Minha afilhada é tudo que sempre desejei ter na vida. É por ela que faço tudo e graças à sua existência me sinto feliz, realizada e em paz. Ser madrinha de uma afilhada é ter a maior sorte do mundo.

É amar e receber amor em cada sorriso. É sentir a vida em cada abraço. E é conhecer a responsabilidade de proteger e educar. Ser madrinha de uma afilhada é algo que não tem explicação, mas movimenta toda nossa vida.

Ser madrinha é uma honra sem igual,
pois um pai e uma mãe
nos pedem que ajudemos a proteger
o grande amor da vida deles.

Ser madrinha é amar e cuidar
um filho que não é nosso,
mas que amamos como se fosse.

Ser madrinha é um orgulho
é felicidade e amor que só quem é
consegue realmente sentir.
Eu amo ser madrinha!

Minha afilhada linda! Sinto muito orgulho de ser sua madrinha, sabia? Ainda hoje lembro a primeira vez que peguei você em meus braços. De lá para cá você cresceu tanto e é uma felicidade imensa ver você crescer, amadurecer e se tornar uma mulher.

O seu jeito me cativa e inspira todos ao seu redor. Continue sendo essa menina maravilhosa que é, pois tenho certeza que você vai muito longe!

Fico muito feliz em ser sua madrinha!

Ser madrinha é um orgulho, um privilégio, é criar um laço eterno, é amar incondicionalmente um filho de outros, mas como se fosse nosso.

Ser madrinha é sentir o que eu sinto, uma emoção tremenda no peito, desde que aceitei a grande responsabilidade de ser sua madrinha, minha adorada afilhada, e ainda mais hoje, no dia do seu batizado.

E não vejo a hora de ouvir você me chamando de dinda, e de a cada passo seu a acompanhar pela vida. De estar sempre presente, de a apoiar quando precisar, de a orientar, e principalmente de a mimar e amar sempre.

Aos papais eu agradeço pela confiança que em mim depositam, prometendo eterno compromisso! A você, minha afilhada, eu desejo uma vida longa e abençoada por muita felicidade, e que Deus guie e ilumine sempre o seu caminho.

Mais Mensagens Sobre Ser madrinha

Quanto mais vivo e conheço do mundo e das pessoas, mais tenho a certeza de que sou muito afortunada, pois tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. E uma das principais é você, madrinha!

Você sempre fez parte da minha vida, sempre esteve aqui ao meu lado, me apoiando e amando sem condições.

E por isso, e porque é uma pessoa, mulher, madrinha e amiga especial, você ganhou minha amizade, meu respeito, admiração e amor eternos.

É um orgulho ser sua afilhada. Você é a melhor madrinha do mundo e eu a amo muito mesmo!

Assumo que sou madrinha coruja, mas com um afilhado tão fofo e querido como poderia não ser?

Nem eu sabia que poderia sentir um amor tão puro e único como este que sinto por você, afilhada. Quando a peguei no colo pela primeira vez, meu coração disparou.

É tão bom estar sempre perto e vê-la crescer. Olho cada passo seu com muito orgulho por ser sua madrinha.

Saiba que estarei ao seu lado sempre, para cuidá-la e ajudá-la no que precisar. Sou muito feliz por ser sua madrinha e por poder dividir um pouco dos meus dias com você.

Continue sendo esta menina incrível que é, porque sei que você irá muito longe e trará muita alegria para sua família.

Adoro você!

Uma das maiores alegrias da minha vida aconteceu quando vocês me confiaram a responsabilidade de ser madrinha de batismo do seu rebento. Foi uma felicidade sem igual e por isso agradeço.

Saber que confiam em mim, e que agora criarei um laço eterno com essa criança que chegou ao mundo, e que eu tanto amo, é maravilhoso.

Obrigada de coração pela honra que estão me dando! Prometo compromisso, gratidão e amor eternos.

Só quem tem afilhados como eu tenho sabe o que é ser madrinha como eu sou. Não existe felicidade maior do que a minha. Ser madrinha é ser feliz todos os dias e só descansar quando quem amamos está feliz.

Sou madrinha e com muito orgulho e é por isso que todos os dias me sinto feliz e realizada. Quero educar, ensinar, proteger e cuidar. Ser madrinha é isso: é dar amor.

Sou madrinha do afilhado mais lindo do mundo e isso me deixa feliz e com o coração sorrindo de alegria. Este é um amor que jamais irá acabar. É um amor ímpar e incondicional.

Só desejo que meu afilhado seja sempre feliz e se sinta realizado em todas as etapas da sua vida. Sou uma madrinha feliz porque amo e sou amada pelo afilhado e filho de coração mais especial de sempre.

Madrinha, estou muito contente que o papai e a mamãe tenham escolhido você como minha dinda. Você estará ao meu lado no primeiro grande momento da minha vida, o meu batizado, e Deus estará abençoando nossa ligação que será eterna.

Ainda sou muito pequeno, por isso pedi emprestadas estas palavras para mamãe e papai, mas o sentimento é meu. Sei que você será a melhor madrinha do mundo, e que sempre poderei contar com você. Eu tudo farei para ser o melhor afilhado. Gosto muito de você, querida madrinha!

Minha afilhada do coração, você bem sabe o quanto é importante para mim ver você sempre feliz e confiando no seu potencial, pois acreditar em si mesma é o primeiro passo para alcançar qualquer objetivo.

Eu tenho muito orgulho em ser sua madrinha e poder acompanhar de perto a sua transformação de uma menina inocente para uma mulher forte e certa dos seus ideais e valores.

Torço muito pelo seu sucesso em tudo que você colocar seus esforços e para que no seu caminho sempre encontre pessoas que lhe ajudem a ter uma vida completa.

Sou muito feliz por ser sua madrinha! Adoro você, minha afilhada!

Neste momento tão especial da minha vida é um orgulho ter você ao meu lado. Pois receber o sacramento da crisma é apertar ainda mais o laço que me une a Deus, e que você seja minha madrinha e esteja me acompanhando neste passo é um privilégio.

Só tenho a agradecer por tudo, e em especial por você existir e ser tão importante na minha vida, minha dinda!

M é de madrinha, mas também de mãe, e você sempre respondeu por esses dois nomes e pelos dois merece infinitos louvores.

Você é a melhor dinda do mundo e toda minha vida tive você ao meu lado não só representando o papel de madrinha, mas também de mãe.

E hoje eu quero aproveitar para agradecer por tudo e lhe dedicar esta pequena homenagem. Feliz Dia das Mães!

Seu coração é grande, generoso e cheio de amor e compreensão. Em você sempre senti o amor, o carinho e a preocupação de uma mãe, e muito do que sou e consegui até hoje eu devo a você.

Minha dinda adorada, minha mãe emprestada, eu amo muito você!

Que honra, minha irmã! É realmente gratificante ter aceite esse grande desafio de ser sua madrinha. Confesso que sinto uma ansiedade batendo forte em meu peito, aguardando esse dia tão especial: seu batizado.

Sou a pessoa mais feliz que existe por ter você em minha vida, irmã caçula. Agora, ser sua madrinha de batismo, completa todos os espaços vazios de meu coração. Obrigado por me fazer tão feliz! Beijo.

Meu querido afilhado, como é bom ver você crescendo e se tornando um homem. Tenho certeza que você tem muitas coisas para aprender pela frente e eu gostaria de lembrar você que estarei aqui sempre que você precisar.

Tenho muito orgulho em ser sua madrinha porque você é um menino incrível que encanta todas as pessoas ao seu redor. Continue sendo essa pessoa linda que você é!

Você é uma pessoa muito especial na minha vida, querida afilhada, e sou muito feliz por ser sua madrinha. Tenho muito orgulho de poder fazer parte da sua vida.

Você é uma inspiração, e merece tudo que existe de belo e positivo na vida. Lembre-se que estarei sempre perto para apoiar, ajudar e guiar você.

Te adoro, afilhada do meu coração!

Eu sei que tenho muita sorte. Sou feliz por ser sua madrinha; feliz por ter uma afilhada tão querida e especial. Minha vida não seria a mesma coisa nem teria a mesma alegria sem sua presença no dia a dia.

Você é uma pessoa maravilhosa e dona de um coração de ouro. Você é linda por dentro e por fora e merece tudo que existe de bom e positivo na vida. Te adoro, querida afilhada! Beijo.

Minha afilhada amada, quero dizer que sou muito feliz por ser sua madrinha. Ter uma afilhada como você é algo que me encanta porque você é uma menina muito especial e única.

Meu coração se enche de orgulho vendo você crescer e amadurecer a cada dia. Continue sempre com esse seu jeito gentil e simpático que encanta todas as pessoas ao seu redor!

Sua madrinha ama muito você!

Sou madrinha coruja e babada, mas como poderia não ser com uma afilhada tão bela?

Sinto muita felicidade por fazer
parte da sua vida, afilhada.
Meu mundo mudou por completo
desde que você nasceu. Aliás,
mudou antes, quando recebi o
convite para ser sua madrinha.

Claro que disse que sim sem hesitar
e sou muito feliz por essa decisão.
É muito bom para mim acompanhar
as diferentes etapas da sua vida
e ver seu sorriso dia após dia.

Acho que só quem é madrinha
sabe a felicidade em ter uma
pessoa tão especial na vida.
Amo você, minha afilhada!

Minha querida afilhada, hoje lhe escrevo para contar quanto você mudou minha vida. Quando seus pais me convidaram para ser sua madrinha, nem hesitei em aceitar, mas ainda não imaginava o amor imenso que iria sentir.

Quando peguei você no colo pela primeira vez, meu mundo se iluminou. Eu me senti extremamente feliz por fazer parte da sua vida.

Hoje me emociono cada dia que a encontro e ganho um abraço. Alegro-me muito em vê-la crescer e se tornar uma mulher.

Você é muito importante na minha vida e ser sua dinda significa demais para mim. Amo você, afilhada linda!

Desde que seus pais me deram a honra de ser sua madrinha, minha vida mudou. Pude ver de perto você nascer, crescer e amadurecer.

O carinho que sinto por você, minha afilhada, é muito maior do que consigo explicar. Tive que aprender muito para poder ser sua dinda, mas o seu sorriso e seu jeito amoroso fizeram com que esse aprendizado fosse muito simples.

Hoje posso dizer que ser sua madrinha foi o melhor que já me aconteceu. Estou sempre pronta para cuidar de você, pois você é como se fosse minha própria filha!

Te amo, minha afilhada querida!

Você, afilhada, significa tudo para mim
e eu me sinto abençoada e tenho muito
orgulho em ser sua madrinha.

Quando você chegou na minha vida,
tudo mudou para mim.

Você trouxe um novo brilho aos meus dias,
e um novo amor ao meu coração.

É muito bom poder estar sempre perto
para vê-la crescer e se tornar uma mulher
cada dia mais incrível.

Deus me abençoou com a sua chegada
e por isso, agradeço de coração.

Espero que saiba que estarei aqui
para tudo que precisar, porque
ter uma madrinha é ter uma amiga
para a vida toda.

Conte sempre comigo, afilhada amada!

Querida comadre, amiga do meu coração, parabéns pela gravidez! Que alegria sinto por você e por esse bebê que cresce na sua barriguinha.

Pois tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa, assim como é uma madrinha fantástica. Seu jeito sempre foi maternal e sei que seu coração está cheio de amor para dar.

Aproveite cada instante, por menor que seja, pois tudo passa muito rápido, mas este é um momento mágico que deve ser desfrutado ao máximo.

Que tudo corra bem, querida, e que a felicidade esteja presente em todos os momentos da sua vida, pois você merece!

Hoje, recebo em minha vida
Um presente muito especial.
Vou ser madrinha deste bebê
Que ao mundo acabou de chegar.
A partir de hoje, sinto que
Uma nova família vou integrar.

Como madrinha vou orientar,
Proteger e amar.
Serei o braço direito da mãe,
E minha mão amiga lhe darei
Sempre que precisar.

Abraço, colo, cuidados e carinho
Ao bebê nunca há de faltar!
O caminho do bem vou ajudar
O meu afilhado a trilhar.
Prometo amar este pequeno anjo
Do Senhor, como se fosse filho meu.
E comprometo-me a honrar este
Importante papel que a família me deu.

A Deus e aos pais agradeço
Pela confiança.
Que Deus nos abençoe com a sua fé,
e que nos guie através das estrelas
Para perto d'Ele.

É com o coração transbordando de orgulho e alegria que vou me tornar sua madrinha, lindo bebê!

A vocês, papais desta maravilhosa criança, eu prometo que por toda a vida vou ser presença atenta e constante.

Prometo ajudar no que precisarem, e orientar e apoiar sempre o meu amado afilhado.

É uma grande honra para mim ser sua madrinha, meu pequeno rebento de luz, e poder fazer parte da sua vida.

Obrigada aos papais! Prometo fazer de tudo para merecer tão incrível confiança!

Recomendados para você

Formas de desejar bom dia
Formas de desejar bom dia