Uma pergunta para alguém muito especial

Pare um pouco. Tenho uma pergunta para lhe fazer. Sabe aquele instante em que nossos olhos se cruzaram pela primeira vez? Esse momento mudou irremediavelmente minha vida.

Não posso continuar ignorando que você é especial para mim, assim como encarar que o que temos é apenas amizade. Aceita namorar comigo e fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo?

Mensagens Relacionadas

Sinto paz, vejo o anoitecer anunciando sua chegada com o escurecer do céu, mas o dia não termina para mim. Meu pensamento continua vivo, como se tivesse acabado de acordar, e ele se dedica unicamente a você.

Quando temos alguém especial na nossa vida, tudo que queremos e fazemos é pela sua felicidade. Por isso peço que guarde estas palavras junto do seu coração, pois vão carregadas de amor e carinho. Tenha uma boa noite!

Ninguém é perfeito e eu sou prova viva disso. Tenho defeitos sim, mas posso garantir que me curei de alguns deles. Sei que você deve achar muito estranho eu estar me escrevendo para você, porém queria ter declarado isto há muito tempo.

Tempo esse que fez você, quem sabe, encontrar alguém que saiba cuidar de você na sinceridade, no amor, e acima de tudo no respeito. Agora sei quanto perdi; eu, em um passado recente estava muito mal, não estava na solidão, no entanto tinha o coração machucado, pois magoei alguém que ainda gostava.

Sei que agora não adianta mais falar que mudei, é tarde eu sei. Só espero que você não mude, não perca sua identidade, não se desvalorize. Que tenha a certeza do que realmente você quer, e saiba que atitudes do presente são o resultado do passado.

Não sei, quem sabe se eu lhe contasse tudo o que sinto, você poderia me achar um idiota ou coisa parecida... se pudesse, viajaria no tempo, só para ter você de volta para mim, ao meu lado, para cuidar de você e assim realizar aquilo que há de mais profundo na vida: o Amor!

Não importa o que já passou, esqueça as frustrações e os arrependimentos, e sinta a alegria e a beleza no privilégio que é viver.

As experiências do passado já não importam; as más devem servir apenas de aprendizagem, e as boas devem ser guardadas como tesouros em um lugar especial da sua memória.

O que importa mesmo é o momento presente, este, agora, onde você pode tudo. Então não o deixe escapar e aproveite!

Com carinho desejo uma boa tarde muito bem aproveitada para alguém especial: você!

Não consigo mais estar ao seu lado sem poder agarrar sua mão. Todos os momentos que temos vivido são muito especiais, mas sempre que terminam eu quero mais, desejo o próximo, anseio ver você outra vez.

Já questionei meu coração, me certifiquei junto dos meus sentimentos o que está acontecendo conosco. Agora, penso que chegou a ocasião de lhe fazer uma pergunta muito especial: aceita namorar comigo?

Pode uma tarde ser tão boa assim, que acaba se tornando em um momento inesquecível? Pode sim, quando se tem um namorado como você. Do seu lado a vida se torna mais fácil, porque você é alguém preocupado e atencioso. Sou feliz em ter você em minha vida e vou querer cuidar sempre, da melhor maneira, do nosso amor. Uma ótima tarde para você, meu querido!