Unidos, eu e meu avô

Unidos, eu e meu avô

Vovô, que a vida nos mantenha unidos e felizes para sempre. Te amo muito!

Mensagens Relacionadas

Eu sinto muito a falta dos meus avós. E talvez por isso este dia seja tão importante para eles como para mim. Vovô e vovó, aceitem estas palavras como prova do meu amor eterno e incondicional. Feliz Dia dos Avós!

Eu gostaria de estar mais tempo e mais vezes com vocês, mas nem sempre a vida permite. Claro que não existem justificações, até porque tudo que desejaria era estar junto, mas acontece que nem sempre é possível.

Confesso que cada vez mais sinto falta de escutar as histórias que me levavam a adormecer como um bebê ou as brincadeiras que só nós conhecemos. Vocês sempre foram presentes no meu dia a dia e merecem tudo de bom de mim.

Lembrem-se que mesmo longe eu estou perto porque estou constantemente pensando em nós. E um amor como nosso simplesmente não acaba assim nem de outra forma qualquer. Aproveitem esta data e nunca se esqueçam que amo vocês.

Meu príncipe, melhor namorado e homem da minha vida, hoje completamos nove meses de um namoro que todos os dias me dá motivos para sorrir. Foi maravilhoso ter encontrado alguém que sabe como cuidar de mim e que me faz sentir protegida, acarinhada e muito amada.

Você me conhece como ninguém, sabe quais são minhas fragilidades, meus medos e meus sonhos. Meu maior desejo é permanecer ao seu lado para viver esta paixão e fazer do nosso sentimento uma linda história de amor eterno.

Há um 1 mês demos um passo muito especial. Começamos nosso namoro, demos as mãos de uma forma apaixonada e entregamos o coração um ao outro. Um mês depois, tenho certeza que essa foi a decisão mais sábia da minha vida. Eu amo muito você e todos os dias peço a Deus que nos mantenha unidos para sempre.

Todos os dias eu penso em você e em como é maravilhoso ter um avô assim tão generoso e amigo. Tudo na sua pessoa é magnífico! Tenho muito orgulho em você, vovô!

A sua sabedoria parece infinita: você tem sempre algo a acrescentar a qualquer assunto que me deixa sem palavras. É incrível mesmo! Mas o que mais aprecio é o conteúdo do seu coração.

É amor e mais amor em todos seus gestos, nas atitudes e nas palavras doces que você sempre me oferece. Serei sempre gratidão para você, vovô!

Amar você é como amar um pai.
Beijos e abraços, avô querido.

Meu amado avô, você é tão especial que continuou sendo pai, mesmo para quem começou chamando você de avô.

Você é o melhor exemplo do que é ser um homem com valor, do que é ensinar não apenas impondo, mas mostrando com sua atitude qual o caminho certo.

Você, meu querido avô, é também um pai para mim, e assim será sempre, e é graças a você que eu sou como sou, e é por você que eu quero ser ainda mais e melhor. Eu te amo, meu avô, meu pai!