Unidos, mesmo que à distância

Hoje o sol brilhará para nós dois. O sol que temos em comum e que podemos ver no mesmo céu, apesar de no fundo estarmos separados por uma grande distância.

Acordar e saber que não posso ter seu carinho traz sempre um sabor amargo, mas quando isso acontece eu penso em como nos temos mantido unidos apesar de estarmos longe um do outro. A verdade é que temos dado provas constantes de que aquilo que sentimos é forte e verdadeiro e essa realidade me traz muita felicidade. Bom dia, amor!

Mensagens Relacionadas

Nada deveria separar aqueles que cresceram debaixo do mesmo teto. Os irmãos compartilham momentos importantes da vida, estão unidos pelo sangue que têm em comum e muitas vezes também por uma amizade incondicional.

Esse é o nosso caso, mas infelizmente a distância não torna possível que eu o tenha por perto com mais frequência. Ainda assim, na verdade é como se você vivesse perto de mim, pois todos os dias eu o carrego no meu coração.

Meu querido irmão, aquilo que nos une, nada nem ninguém jamais destruirá!

São muitas as coisas que se intrometem entre nós, nesta longa distância que parece não ter fim. Estas saudades tornam tudo mais difícil e deixam um vazio impossível de preencher. Ainda assim, saber que você existe e que continua presente em minha vida, me dá as forças necessárias para travar as minhas batalhas. Saiba que deste lado, meu pensamento está sempre com você. Tenha um ótimo dia, meu amor!

Quando o sentimento é verdadeiro, os títulos não importam. Você é meu padrasto, mas considero você um pai.

Não me importa que nosso sangue não seja o mesmo, o que levo em consideração é o quanto você me cuida e se importa comigo. Nossa relação cresceu muito, nos conhecemos mais e hoje sei o quanto posso contar com você.

Quero sempre você por perto, afinal, família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito. Espero que saiba tudo que você significa para mim, querido padrasto!

Vocês são meu grande exemplo de família, de empenho, força e determinação. E por isso estão de parabéns por atingirem a linda marca dos cinquenta anos de matrimônio. Feliz Bodas de Ouro, queridos pais!

Desejo que continuem unidos como sempre foram até hoje. E que os desafios da vida nunca sejam mais fortes do que a coragem de manter vivo um amor tão apaixonante como esse. Adoro tudo que vocês representam!

Eu nunca me senti tão apaixonado como desde o momento que nos encontramos, que a vida nos cruzou. E hoje sou muito feliz por ter a melhor esposa do mundo! Você é a razão da alegria que carrego no meu coração.

E prometo que estarei sempre ao seu lado para um beijo, um abraço e mil palavras de conforto. Somos amigos, casados, namorados e unidos até ao último instante de vida. Eu te amo, meu bem!