Viagem de retorno para junto de mim

Quando alguém deixa saudades, não demora muito tempo para voltar. Sim, querida amiga, está chegando o dia do seu regresso e eu estou esperando o momento de darmos um caloroso abraço.

Foi doloroso estar este tempo todo longe de você e os meus dias nunca foram iguais com sua ausência. Tenha uma boa viagem de retorno para este lugar que nunca deixou de ser seu.

Mensagens Relacionadas

Depois da ausência, por fim chegou a hora de você regressar. E não imagina como esperava por esse momento, pois sinto tantas saudades de você!

Agora desejo apenas que faça uma boa viagem de retorno, que venha rápido, mas principalmente que chegue em segurança e bem. E traga paciência e muito para contar, pois nem acredito que vou poder matar estas saudades e escutar todos os seus relatos, que certamente serão maravilhosos. Até já!

Viver sem você do meu lado tem sido a pior experiência da minha vida. É sentir um profundo vazio no meu coração, ver minha alma morrer aos poucos com falta do seu carinho.

Volte para o meu lado, meu bem! Vamos tentar novamente, pois nem tudo correu mal entre nós. Volte para me fazer feliz e eu prometo lutar pela sua felicidade também.

Eu sei que você está longe apenas por pouco tempo, querido marido, mas as saudades já apertam muito. É por causa do agradável hábito de poder ter o seu carinho diariamente e sentir a felicidade de estar em seus braços.

Volte logo para o pé de mim, volte rápido antes que anoiteça. Eu sou apenas uma mulher apaixonada que espera o regresso do homem que tanto ama!

Seja bem-vindo, querido namorado!

As saudades já apertavam tanto, que parecia que você já estava longe por muitos anos. Na sua ausência os meus pensamentos estiveram sempre com você e desejei a toda hora que tudo corresse bem.

É bom finalmente poder te abraçar e recuperar todo o tempo perdido. Espero que a viagem tenha sido proveitosa para você.

Queria poder colar meu rosto ao seu
Parar o tempo e ficar assim
Com você bem juntinho de mim.
Pois amo tanto você
Que dói só de pensar nos momentos
Que não poderei olhar nos seus olhos
Escutar sua voz de anjo
E apertar sua mão macia na minha.
Meu amor, eu amo tanto você
Que queria estar sempre ao seu lado.
Mas quando não puder ser
Lembre-se que um pedaço de mim,
Do meu coração,
Vai sempre junto com você!