Você é minha vida, meu amor

Sempre sonhei criar minha família. Ter no meu marido, meu maior amigo, meu confidente. Felizmente, tenho em você, meu amor, o melhor dos homens. Você é o esposo que sempre quis ter em minha vida.

Agradeço todos os dias à vida, por ela me ter prendado com você. Me lembro todos os dias, ao deitar, de quando nos conhecemos. Não sei, é mágico demais! Às vezes sinto até medo – tamanha é a sorte em partilhar meu viver com você, meu bem. Me sinto abençoada. Sabe quando sentimos a borboleta batendo asas na nossa barriga. Eu juro a você que ainda sinto isso quando sinto seu calor, seu abraço, seu jeito.

Quero que você saiba que nada acontece por acaso. Se eu te amo tanto é porque você me oferece a melhor das experiências que alguma mulher poderia desejar: o amor verdadeiro.
Obrigado por existir em minha vida.
Te amo.

Mensagens Relacionadas

Meu filho, o dia em que soube que você existia foi o mais feliz da minha vida, e desde então você me proporcionou outros igualmente felizes.

Sabia que um filho mudaria a nossa vida, as nossas prioridades, que traria alegrias e responsabilidades. Mas mesmo assim estava longe de imaginar todo o impacto que você iria causar no meu mundo.

Você se tornou no centro de tudo, trouxe significado à minha existência e fez nascer em mim um amor maior que a vida.

Você é meu grande amor, meu filho!

Quando pensava que a felicidade seria outra coisa que não o amor, apareceu você faz três anos e mudou minha vida. Feliz Aniversário de namoro, para nós dois, meu bem!

O tempo passou a voar, como é possível os dias passarem rápido assim? E o melhor de tudo é que temos um futuro lindo, promessas de amor eterno para cumprir e sonhos para concretizar. Você é o amor da minha vida! Amo você, meu bem!

Minha esposa, minha amada, minha vida só está completa quando estou ao seu lado.

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

Meu amor, hoje se completa mais um ano da sua preciosa vida, o que representa mais um ano de sabedoria, de aprendizagem e principalmente de amor, comigo sempre do seu lado. Feliz aniversário, minha namorada!

Com você o tempo tem sido um doce e alegre companheiro, e cada dia que passa o impossível acontece e você fica ainda mais bonita, mais interessante. O seu sorriso é a mais sublime das poesias e eu anseio apenas poder vê-lo todos os dias, durante toda a minha vida.

Meu amor, minha vida, minha princesa, por você eu viveria mil vidas, morreria mil mortes se a sua felicidade disso dependesse, pois tudo o que eu mais quero nesta vida é fazer você feliz, e ser feliz do seu lado. Eu te amo!