Você é uma mulher guerreira, exemplo a ser seguido

Uma mulher guerreira é aquela que não desiste de seus sonhos; que tenta de novo mesmo quando fracassa; que corre atrás mesmo quando é difícil.

E você é assim, uma mulher guerreira e um exemplo a seguir. Sinto um orgulho muito grande em vê-la lutando para se tornar uma mulher bem-sucedida.

Nunca desista, pois desistir é para os fracos e não para mulheres guerreiras como você!

Mensagens Relacionadas

Hoje, olho para você, mulher guerreira, e me emociono ao ver onde chegou. Sei que batalhou muito para alcançar seus objetivos e se tornar esta mulher incrível e forte.

Fico feliz em ter acompanhado o seu caminho, de ter visto sua dedicação e de estar ao seu lado para vê-la colher os frutos. Sempre soube que iria alcançar seus sonhos e é gratificante ver o seu sorriso agora.

Que sua caminhada continue assim, cheia de sucesso e alegria!

Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. Ser Mulher é ser guerreira!

E Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.

Mulher guerreira é aquela que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por um amor maior, e que levanta o rosto e o corpo marcados com orgulho para o mundo ver.

Ser Mulher guerreira é ter um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.

Você vai sair dessa! Tenho certeza que essa doença vai sair derrotada, porque eu conheço o tamanho da sua força e o peso do seu empenho. A vida deu esse desafio para você, minha amiga, e você tem de estar à altura para contrariar essa tempestade.

Você vai ultrapassar esse obstáculo! Não tem como ser de outro jeito. Em breve, você vai aceitar essa difícil notícia, vai digerir ela e aí só falta você lembrar que sempre foi a pessoa mais batalhadora que conheço! Eu vou estar sempre junto de você! Ânimo, amiga!

Sou mulher e sou guerreira! Vencerei qualquer desafio porque me amo e amo o mundo e todas as pessoas e todos os animais e todas as coisas. Sou mulher guerreira porque não cedo a tentações nem a falsidades.

Lutarei com as armas do amor, da verdade e da justiça. Jamais serei vencida, porque minha guerra é comigo mesma e jamais contra outras pessoas. Sou feliz; serei feliz; sou mulher, sou guerreira.

Com força, garra e determinação toda mulher guerreira conquista seu lugar no mundo sem oposição!