Você merece minhas eternas desculpas

Você merece minhas eternas desculpas

Não sei se mereço seu perdão, mas você merece minhas eternas desculpas.

Mensagens Relacionadas

Como dizem, as palavras são como balas, depois de disparadas não podem voltar atrás, e elas podem ferir mortalmente. Poucas coisas no mundo podem magoar tanto como as palavras. E é justamente por isso que nos momentos de raiva, nós as usamos, porque sabemos que são as armas mais poderosas que temos para atingir alguém.

As palavras ditas sem pensar, atiradas com a força do impulso, miradas contra o peito para magoar, são as mais difíceis de perdoar. Quanto mais se conhece uma pessoa, mais fácil é atingi-la com palavras duras, que nem sempre representam aquilo que realmente sentimos.

Por isso, quero que saiba que as balas que saíram da minha boca contra você foram disparadas sem razão, o gatilho foi puxado por emoções desequilibradas e momentos tempestuosos!

Infelizmente, não posso voltar no tempo e fazer você esquecer o que eu disse, peço apenas que entenda que tudo foi dito com o calor da emoção, e que nada do que eu disse é o que sinto realmente em meu coração.

Peço desculpas, mil vezes desculpas! Espero que você seja capaz de me perdoar e que em breve possamos conversar pessoalmente. Você é muito importante em minha vida.

Ficam aqui as minhas mais sinceras e profundas desculpas, e que possam ajudar a curar as mágoas que lhe causei.

Sim, eu sei. Palavras não voltam atrás depois de saírem de nossa boca. E, por vezes, elas provocam feridas que magoam o coração. Eu fui muito dura com você e disse coisas que não podia nem queria dizer, mas estou muito arrependida e disposta a tentar mudar meus defeitos. Vamos esquecer nossa briga e dar asas ao amor, porque é esse o sentimento que nos traz felicidade.

Desde o dia em que nos conhecemos que você fazia meu coração bater apressado, como se estivesse tentando escapar do meu peito. Desde então que nossos caminhos se uniram e pouco depois dissemos o Sim definitivo.

Meu amor, eu amo você como nunca pensei vir amar alguém. Eu admiro você como homem, como marido, como companheiro, amigo e amante. Com você a vida é maravilhosa, mesmo quando atravessamos dificuldades.

Você encheu meu mundo de uma felicidade sublime, você veio justificar a minha existência e juntos somos mais, melhores, uma equipe que tudo vencerá.

Eu te amo! Hoje, como no início, você continua acelerando o meu coração e aquecendo as minhas faces de paixão!

Você é o amor da minha, desta e de todas as que eu viver. Pois meu amor por você é tão eterno quanto o próprio tempo. Tenho tanta certeza disso quanto de que preciso de ar para viver.

E aconteça o que acontecer até o final desta minha vida, há algo que sei nunca acabará, e é o amor que sinto por você. Você me faz feliz só porque existe, e apenas pensar em você me faz sorrir com o rosto e o coração. E a você eu faço apenas um pedido: que seja feliz!

Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi.

Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e poemas que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.

A sua lembrança continua viva, presente, latente em minha vida e em todas as partes da casa, e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em Seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração.