Vou sempre ser uma tia babona, sobrinho lindo

Tenho muito prazer em dizer que sou sua tia, meu sobrinho, e quem me conhece sabe quão bem eu falo de você em todas as oportunidades que tenho.

Ainda me lembro de quando você era bebê, de como era o centro das atenções da família toda e da criança pacífica e amorosa que era. Você ainda é tudo isso, mas agora tem o mundo todo para conquistar também.

Nunca vou deixar de ser uma tia babona e de encher o peito de orgulho quando falar de você, meu sobrinho do coração.

Mensagens Relacionadas

Ser tia é maravilhoso, é lindo; ser tia é bom demais! Não tem como negar que sentimos uma preocupação constante com nossos sobrinhos. É que eles são como filhos. São a nossa vida, o nosso grande amor.

Sinto uma alegria constante por educar, ensinar e cuidar de quem é tudo para mim. Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, porque só assim sou feliz. Sou uma tia apaixonada é verdade, e sempre serei.

Ao seu lado tudo é grandioso, tudo é belo, meu sobrinho. Sou uma tia coruja, eu sei, mas sinto um amor tão grande por você que só dá vontade de o abraçar e jamais o largar. Meu querido, eu simplesmente adoro você!

Acredite que o tenho como um filho que não nasceu do meu ventre. Somos amigos, companheiros, seremos sempre família e aconteça o que acontecer eu estarei sempre ao seu lado. É assim que pretendo honrar meu papel de titia.

Seja sempre esse menino de olhar atento e inspirador. Nunca se perca nem se desvie dos seus sonhos, do que lhe traz felicidade e bem-estar. Mas se entretanto pegar um atalho e der errado, pode ter certeza que irei encontrar seus passos e o encaminhar para a estrada certa.

Quem tem um sobrinho como o meu só pode se sentir feliz e de bem com a vida! Eu devo ser a tia mais abençoada e também mais orgulhosa do mundo por ter um menino assim ao meu lado.

Admiro muito você, querido, pela sua força interior e pela beleza que demonstra em cada gesto, em cada palavra. Mantenha-se fiel aos seus princípios e nunca desista dos seus sonhos. Eu adoro você como se fosse meu filho.

Sobrinha amada, hoje quero contar tudo que você significa para mim. Quando a peguei no colo pela primeira vez, senti um amor muito forte, que nem sabia que existia.

É muito bom ter uma sobrinha, ainda mais quando é uma menina especial como você. Ser tia é um eterno aprendizado. Aprendo com você mais do que imagina e ainda me emociono em ver você se tornando uma mulher.

Estarei aqui para tudo que precisa na sua vida. Afinal, ter uma tia é ter sempre alguém com quem contar.

Amo você, sobrinha.

Ser tia é essa mistura gostosa de amor e felicidade, de amizade com um pouquinho de preocupação. É ter te pegado no colo e agora te ver crescer e ganhar o mundo.

Ser tia é um orgulho eterno de ver nossos sobrinhos se tornarem quem eles são e observar, seja bem de perto ou de longe. Vibrar com cada conquista e chorar junto nas tristezas.

Ser tia é levar sempre um pedacinho dos meus sobrinhos junto comigo.