Mensagens de Tia para Sobrinho


Tenho muito prazer em dizer que sou sua tia, meu sobrinho, e quem me conhece sabe quão bem eu falo de você em todas as oportunidades que tenho.

Ainda me lembro de quando você era bebê, de como era o centro das atenções da família toda e da criança pacífica e amorosa que era. Você ainda é tudo isso, mas agora tem o mundo todo para conquistar também.

Nunca vou deixar de ser uma tia babona e de encher o peito de orgulho quando falar de você, meu sobrinho do coração.

Ao seu lado tudo é grandioso, tudo é belo, meu sobrinho. Sou uma tia coruja, eu sei, mas sinto um amor tão grande por você que só dá vontade de o abraçar e jamais o largar. Meu querido, eu simplesmente adoro você!

Acredite que o tenho como um filho que não nasceu do meu ventre. Somos amigos, companheiros, seremos sempre família e aconteça o que acontecer eu estarei sempre ao seu lado. É assim que pretendo honrar meu papel de titia.

Seja sempre esse menino de olhar atento e inspirador. Nunca se perca nem se desvie dos seus sonhos, do que lhe traz felicidade e bem-estar. Mas se entretanto pegar um atalho e der errado, pode ter certeza que irei encontrar seus passos e o encaminhar para a estrada certa.

Quem tem um sobrinho como o meu só pode se sentir feliz e de bem com a vida! Eu devo ser a tia mais abençoada e também mais orgulhosa do mundo por ter um menino assim ao meu lado.

Admiro muito você, querido, pela sua força interior e pela beleza que demonstra em cada gesto, em cada palavra. Mantenha-se fiel aos seus princípios e nunca desista dos seus sonhos. Eu adoro você como se fosse meu filho.

Ser tia é muito bom, mas é ainda melhor quando temos um sobrinho como você. Porque é lindo, amoroso e um doce de pessoa. Porque é o meu orgulho e a alegria dos meus dias.

Você trouxe muita felicidade e amor para minha vida, e a luz da sua existência ilumina meu coração. Te amo muito, querido sobrinho! Nunca se esqueça que tem na sua tia um apoio eterno e amizade e amor incondicionais.

Sinto que você, sobrinho, chegou para me completar. Ter um sobrinho como você me ensinou muito e sigo aprendendo mais e mais todos os dias.

Agradeço a Deus por tê-lo na minha vida e por poder fazer parte do seu crescimento e amadurecimento. Vejo um pouco de mim em você e me emociono muito por isso.

Nunca esqueça que sempre poder contar com a sua tia para tudo que precisar, pois estarei sempre ao seu lado. Adoro você, sobrinho amado!

Eu tenho tanto orgulho de você, sobrinho. Toda vez que o vejo sorrir, meu peito de enche de alegria. É tão bom estar sempre perto e acompanhar cada passo seu.

Quando me tornei tia, descobri um amor que eu nem imaginava que pudesse sentir. É um amor protetor, altruísta e que sei que irá durar a vida toda.

Você é muito importante para mim, sobrinho, e espero que saiba que pode contar comigo para tudo. Amo muito você!

Sou tia de um menino que me encanta todos os dias. Quando o segurei nos braços a primeira vez, sobrinho, descobri um novo significado de amor.

Vou estar sempre aqui para protegê-lo e não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado. Amor de tia é assim, nunca acaba e só aumenta mais a cada dia.

Você é muito importante para mim e o carinho que sinto irá sempre lhe acompanhar. Adoro você, meu sobrinho amado!

Sobrinho, me sinto muito afortunada por ser sua tia e ver que você é uma pessoa que procura tratar todas as pessoas com respeito, carinho e simplicidade.

Algumas qualidades como humildade, compaixão e empatia são difíceis de se encontrar no mundo, mas em você vejo tudo isso e muito mais.

Não me canso de ver como você se torna um exemplo para seus colegas e um motivo de deslumbre para a nossa família. Amo você e morro de orgulho em poder dizer que sou sua tia.

Acho que nunca lhe disse tudo que se passa no meu coração. Eu sou uma pessoa imensamente realizada, feliz e abençoada porque o tenho na minha vida. Ser sua tia, sobrinho perfeito, é tão bom!

Saiba que pelo seu bem-estar eu daria minha própria vida, eu subiria qualquer montanha, eu nadaria mil vezes em qualquer oceano. É um sentimento que não se explica, uma sensação ímpar de alegria.

Ser sua tia é igual a ser sua mãe. Eu sei que parece besteira, mas a verdade é que sinto as coisas assim. Por favor, meu querido, seja sempre feliz. Só assim eu saberei o que é sorrir de coração.

Sobrinho, quando você nasceu, nem eu sabia que ia gostar tanto de ser tia. Mas quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu ia me apaixonando pelo menino especial que você se tornou.

Agradeço a Deus por ter lhe colocado no meu caminho, e agradeço a você por ter me mostrado e me ensinado tanto. Sou mais feliz quando vejo o seu sorriso e me acalmo sabendo que está feliz.

Ser tia é tudo de bom e eu não trocaria por nada neste mundo! Adoro você, sobrinho!

Eu tenho uma sorte imensa
de poder estar sempre perto
de você, sobrinho querido!

Ainda lembro, quando o peguei
no colo pela primeira vez.
Meu coração foi tomado por um
sentimento único que nunca
havia sentido e foi assim que
nasceu o meu amor por você.

Amor de tia é incondicional,
é protetor e nunca acaba.

Espero que saiba que você
tem uma tia e uma amiga
para a vida toda.

Amo muito você, meu sobrinho!

Meu sobrinho amado, eu me considero uma tia de sorte por ter sido abençoada com um menino tão especial. Você chegou para alegrar minha vida e para me fazer descobrir que ser tia é tudo de bom.

Tenho muito orgulho de você. Espero que saiba que pode contar comigo para tudo. Nos momentos bons e ruins, estarei aqui. Sempre que precisar de algum conselho, ou somente um abraço apertado, não hesite em me procurar.

Estarei sempre ao seu lado, porque ser tia é amar e apoiar. Amo você, querido sobrinho!

Eu sou uma pessoa muito grata à vida que tenho e às oportunidades que ela me dá para sorrir todos os dias. Felizmente, ter um sobrinho como você me deixa mega feliz e de bem com o mundo e com tudo que me rodeia. Eu gosto muito de você.

Na verdade, encontro no seu olhar todas as razões para me sentir em paz e no calor do seu abraço os motivos para me alegrar com a vida. Você é como um filho para mim, sobrinho, um filho de verdade.

É por isso que eu penso e me preocupo muito com seu bem-estar. Sonho vê-lo sorrir noite e dia eternamente. Só a sua felicidade me dá serenidade, alegria e verdade. Meu querido, eu sou uma tia realizada porque você existe na minha vida!

Eu sou uma tia muito coruja sim! Mas, afinal, como não ser, se sou tia do menino mais lindo deste mundo?

Ah, meu sobrinho amado, sou tão feliz por tê-lo por perto e espero que saiba que estarei sempre aqui. Quando você nasceu, prometi estar ao seu lado e protegê-lo sempre e é isso que tenho feito todos os dias.

Você é uma grande alegria para toda a família e eu tenho um orgulho muito grande de ser sua tia! Amo você, sobrinho!

Não há melhor coisa no mundo que ter um sobrinho, poder abraçá-lo, estar perto dele e ver como cresce lindo e feliz. Foi o presente mais valioso que recebi na vida. Desde que sou tia percebi como a alegria pode acontecer nas coisas simples, nos momentos banais que passo ao seu lado.

O meu amor por ele não conhece limites. Meu sobrinho é um sonho realizado, a razão de cada dia que passa me querer tornar uma pessoa melhor.

Sobrinho lindo da titia, já não é de hoje que eu considero você como o meu maior orgulho, mas nunca é demais reforçar este sentimento que tenho por você.

Você se torna mais especial a cada dia que passa e nesse ritmo logo será um exemplo de caráter para todas as pessoas que irão passar pelo seu caminho.

Nunca deixe de confiar na pessoa incrível que você é e nas suas capacidades! Você é maior que imagina!

Não importa o quanto você irá crescer, sempre será o sobrinho mais querido desta tia!

Querido sobrinho, você é o filho que eu não gerei no ventre; é o menino que eu amo incondicionalmente. Tem sido maravilhoso ver você crescer e se tornar em um ser humano imensamente feliz e generoso.

Todos os dias agradeço pela sua existência na minha vida. É tão bom ter você aqui que dá até medo que algo de errado aconteça. Ou que tudo seja um belo sonho. Meu querido, por você e também por mim, lute pelos seus sonhos e conquiste seu lugar no mundo. Um beijo.

A vida faz mais sentido quando estamos acompanhados de pessoas que a tornam especial. E você é uma delas, sobrinho, porque faz de mim uma tia orgulhosa, porque me faz viver momentos únicos carregados de alegria e carinho.

Você é muito importante para mim e, por isso, eu lutarei todos os dias pela sua felicidade. O que nos une é genuíno, é muito especial, é um apego que jamais quero desperdiçar.

Meu sobrinho lindo, como não amar alguém como você? Sinto um apego indescritível, um carinho infinito pelo maravilhoso ser que você é. Minha vida sem sua presença perderia toda beleza que ela tem. Momentos ao seu lado são autênticos tesouros que guardarei para sempre.

Desejo que a ligação que nos une seja cada vez mais forte, e que você veja sempre em mim uma amiga e confidente. Lutarei todos os dias pela sua felicidade como se estivesse lutando pela minha. Que Deus cuide de você e o conduza a todos os seus sonhos!

Meu sobrinho querido, você é a alegria da titia e nunca é demais deixar claro que eu sou apaixonada pelo menino que você é!

É verdade que você pode dar um trabalhão às vezes, mas isso não muda o que eu sinto por você e tudo que eu desejo para sua vida.

Com o seu carisma, esperteza e personalidade você tem tudo para ser tudo o que quiser na vida e conquistar o seu lugar no mundo.

A titia ama muito você e vai sempre estar aqui para o que você precisar.

Meu coração não consegue conter tanta alegria, pois o grande dia chegou. Nasceu meu sobrinho lindo, um tesouro precioso que faz de mim a tia mais babona do mundo. Não há palavras que consigam descrever a emoção que estou sentindo.

Já me imagino pegando você no colo e ficando horas lhe dando todo meu coração. A partir de agora tenho certeza que estaremos unidos para sempre. Bem-vindo à família!

O tesouro maior e mais precioso da tia já nasceu. Meu sobrinho amado veio ao mundo e com ele trouxe uma luz intensa de amor e esperança para iluminar nossas vidas.

A felicidade invadiu meu coração, pois o dia em que despertamos e percebemos que somos tias muda tudo em nossas vidas. É uma sensação muito nova e diferente de tudo. Pois o que se sente é um amor inexplicável por aquele que não sendo nosso filho, o amaremos para sempre como se fosse.

Ser tia é das maiores alegrias que tenho. Desde o primeiro momento em que um sobrinho chega à vida da sua tia é impossível que as coisas fiquem iguais. É uma sensação inigualável poder segurar pela primeira vez um bebê que acabará por se tornar muito próximo de nós. É uma porta que se abre para uma amizade que pode durar a vida inteira.

Uma tia é quase uma segunda mãe que quer estar sempre presente, que quer desfrutar de todas as fases de crescimento que o sobrinho atravessa. Ela é um ouvido atento, uma confidente, uma verdadeira companheira nas aventuras mais loucas. E o retorno que se recebe disso é mais que recompensador.

Não poderia ter presente maior. É uma grande responsabilidade desempenhar esta função, mas se eu pudesse teria muitos mais sobrinhos. É uma terapia, uma distração, é o compartilhar de um amor genuíno. Não tenho qualquer dúvida que ser tia é bom demais.

Ser tia é ser quase mãe.
É amar como se ama
um filho, cuidar e se
preocupar sempre sem
limitações. Ser tia é um
privilégio, uma alegria
e presente da vida. Eu
sou tia coruja com muito
orgulho, sou tia encantada
de coração inteiro.

Ser tia é ser maior e sempre
menor que o sentimento que
se tem pelo sobrinho ou pela
sobrinha que enche de cor a
nossa vida;

Ser tia é acreditar que se tem
a missão de uma vida melhorar
e que nada mais faz sentido
além de cuidar desse ser que
se ama;

Os melhores momentos da vida de uma tia são passados com seus sobrinhos. E eu não sou exceção. Sou uma tia muito feliz! Só espero que este amor que existe entre nós acabe nunca, porque de outra forma não estarei em paz.

Sobrinho é como filho. As diferenças, quando o amor é de verdade, são pequenas; quase inexistentes. Amo meus sobrinhos do jeito que amo minha vida. E isso é só o mais importante que existe na vida.

Quando olho seu pequeno rosto e aconchego você ao meu peito, percebo que a vida ainda nos concede presentes maravilhosos. O seu nascimento foi o pedaço de alegria que me faltava, o acontecimento que fez nascer em mim sentimentos até então desconhecidos.

Sou a tia mais feliz do mundo, uma privilegiada em poder ter você por perto. Não importa o que o futuro nos reserva, cada vez tenho mais a certeza que nada nos vai separar.