Mensagens de Tia Coruja


Ser tia é essa mistura gostosa de amor e felicidade, de amizade com um pouquinho de preocupação. É ter te pegado no colo e agora te ver crescer e ganhar o mundo.

Ser tia é um orgulho eterno de ver nossos sobrinhos se tornarem quem eles são e observar, seja bem de perto ou de longe. Vibrar com cada conquista e chorar junto nas tristezas.

Ser tia é levar sempre um pedacinho dos meus sobrinhos junto comigo.

Ser tia é ter a possibilidade de ser uma segunda mãe. É amar de forma incondicional e cuidar como se o amanhã não existisse mais. Ser tia é confortar; dar beijo no rosto; ser tia é acariciar o cabelo e amar, amar, amar.

Uma tia de verdade está atenta à necessidade dos seus sobrinhos. Ela guia, identifica o problema, ela resolve; ela ensina a resolver. O abraço de uma tia é quente como o de uma mãe. Ser tia é ser maior.

Ser tia é maravilhoso, é lindo; ser tia é bom demais! Não tem como negar que sentimos uma preocupação constante com nossos sobrinhos. É que eles são como filhos. São a nossa vida, o nosso grande amor.

Sinto uma alegria constante por educar, ensinar e cuidar de quem é tudo para mim. Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, porque só assim sou feliz. Sou uma tia apaixonada – é verdade, e sempre serei.

O que sinto é amor. Sim, pelos meus sobrinhos o que sinto é um amor puro e doce; um amor lento e demorado. É paixão que não acaba, é afeto; é uma fome insaciável. Meus sobrinhos são minha vida.

Eles são como filhos, como uma parte de mim. E ao seu lado eu me sinto capaz e muito feliz. Os melhores sobrinhos do mundo são os meus. E prometo que tudo farei para garantir paz, alegria e o amor nas suas vidas.

Os meus sobrinhos são a minha vida, são como filhos para mim. E por eles faria qualquer coisa e lutaria até até ao final para garantir sua felicidade. Adoro vocês, meus queridos!

Desejo que tenham uma vida cheia de coisas maravilhosas e ao lado das pessoas que mais amam. Eu estarei sempre perto de cada um de vocês, pois só assim sou feliz.

Ser tia é a melhor coisa que alguma dia me aconteceu. Sou uma pessoa imensamente feliz e realizada por compartilhar momentos mágicos com quem é como filho para mim. Ser tia é bom demais!

Podemos abraçar, cuidar e até educar. Oferecemos conselhos e guiamos nossos sobrinhos pelos melhores caminhos. É como uma dádiva da vida ou de algo superior. Sou tia, sou feliz!

Sobrinha amada, hoje quero contar tudo que você significa para mim. Quando a peguei no colo pela primeira vez, senti um amor muito forte, que nem sabia que existia.

É muito bom ter uma sobrinha, ainda mais quando é uma menina especial como você. Ser tia é um eterno aprendizado. Aprendo com você mais do que imagina e ainda me emociono em ver você se tornando uma mulher.

Estarei aqui para tudo que precisa na sua vida. Afinal, ter uma tia é ter sempre alguém com quem contar.

Amo você, sobrinha.

Ser tia é das maiores alegrias que tenho. Desde o primeiro momento em que um sobrinho chega à vida da sua tia é impossível que as coisas fiquem iguais. É uma sensação inigualável poder segurar pela primeira vez um bebê que acabará por se tornar muito próximo de nós. É uma porta que se abre para uma amizade que pode durar a vida inteira.

Uma tia é quase uma segunda mãe que quer estar sempre presente, que quer desfrutar de todas as fases de crescimento que o sobrinho atravessa. Ela é um ouvido atento, uma confidente, uma verdadeira companheira nas aventuras mais loucas. E o retorno que se recebe disso é mais que recompensador.

Não poderia ter presente maior. É uma grande responsabilidade desempenhar esta função, mas se eu pudesse teria muitos mais sobrinhos. É uma terapia, uma distração, é o compartilhar de um amor genuíno. Não tenho qualquer dúvida que ser tia é bom demais.

Nunca vou esquecer a primeira vez que te peguei no colo. Tua mãe estava dormindo e tu começaste a chorar. Te peguei e te acalmei. Nunca vou esquecer do amor que senti.

Meu amor por ti só cresceu enquanto tu crescias também e me orgulho muito de dizer que sou tua tia. É muito bom ver alguém que amo tanto amadurecer e encontrar seus próprios caminhos!

Meu amor por ti é imenso!

Sou uma tia babona, e é por amar demais essa responsabilidade que me dedico de coração. É bom poder dar todo meu carinho, minha amizade genuína, a pureza dos meus sentimentos, mas não tenho dúvidas que é muito mais aquilo que recebo.

Às vezes parece que nasci para isto, parece que ser tia é meu maior dom. E eu sei que nas loucuras, nas birras, nas vitórias, nas frustrações.

Que em todas as situações que a vida nos proporciona, eu sempre estarei presente para os sobrinhos do meu coração.

Conversas animadas pela noite dentro, rir até não poder mais, momentos de confidência e de verdadeira amizade, beijos doces, abraços apertados, companheirismo nas mais diversas situações. Tudo isto é ser tia, e acreditem que é bom demais.

Olho para trás e vejo que esta relação da qual me orgulho tanto me tem proporcionado infindáveis instantes de pura felicidade. Não trocaria isto por nada deste mundo. Ser tia é a minha verdadeira paixão!

Família é algo para se guardar do lado esquerdo do peito e meus sobrinhos têm lugar marcado em meu coração. Pessoas tão especiais assim são para a vida toda.

Queridos sobrinhos, vocês alegram todos os meus dias e me dão força para seguir em frente. Lembrem-se que podem contar comigo para tudo que precisarem. Amo vocês demais!

Ser tia é bom demais; é carregar todos os dias muito amor no coração.

Ser tia é ser quase mãe.
É amar como se ama
um filho, cuidar e se
preocupar sempre sem
limitações. Ser tia é um
privilégio, uma alegria
e presente da vida. Eu
sou tia coruja com muito
orgulho, sou tia encantada
de coração inteiro.

Ser tia é ser maior e sempre
menor que o sentimento que
se tem pelo sobrinho ou pela
sobrinha que enche de cor a
nossa vida;

Ser tia é acreditar que se tem
a missão de uma vida melhorar
e que nada mais faz sentido
além de cuidar desse ser que
se ama;

Ser tia é uma das maiores alegrias da minha vida. Não há nada melhor do que ter sobrinhos amáveis e incríveis e eu me sinto completa por tê-los na minha vida.

Todos os dias, tenho uma lição diferente e nem eu imaginava que poderia sentir um amor tão puro como este de tia. Minha família é tudo para mim e eu agradeço a Deus por ter me abençoado com estas crianças especiais.

Sou tia e sou feliz porque tenho a quem amar e cuidar e para mim isto é o mais valioso da vida.

Ser tia é bom demais, foi o melhor presente que já recebi. Sobrinhos têm sempre o dom do nos fazer sorrir, até mesmo nos dias mais tristes, e não existe melhor companhia que eles.

Ser tia é redescobrir uma infância esquecida. É ser adulta, mas ao mesmo tempo voltar a ser criança. É brincar com os sobrinhos durante horas sem fim, em um clima sadio e divertido, relegando todas as preocupações para depois.

Ser tia é maravilhoso porque nos faz descobrir um amor puro e intenso. É ter filhos emprestados, assumir a responsabilidade de também contribuir um pouco para a educação dos sobrinhos. É construir uma amizade linda que poderá se estender para toda vida.

Não tem como não sentir gratidão pela bênção de ser tia. E é por isso que todos os dias peço a Deus para me dar competência, paciência e sabedoria para saber desempenhar bem essa inigualável função.

Ser tia é bom demais. É a desculpa perfeita para sermos crianças novamente porque queremos desfrutar dos momentos que passamos ao lado dos nossos sobrinhos e somos capazes de tudo, até de alinhar em qualquer brincadeira só para vermos um sorriso no rosto deles.

Ser tia é conhecer um amor diferente de outros, é vestir a pele de segunda mãe para dar carinho, conselhos e toda atenção que os sobrinhos merecem.

Não vou dizer que amor de tia é igual ao de mãe, pois é diferente, mas é igualmente grande.

O que sinto por meus sobrinhos é um afeto enorme. Me emociono sempre que os vejo sorrir e comemoro muito a cada vitória.

É muito bom amar tanto alguém. Ser tia é a maior felicidade, pois meus sobrinhos trouxeram um novo rumo para a minha vida!

Meus sobrinhos são um presente de Deus. Sinto que fui abençoada ao ser tia e, ainda mais, pelos sobrinhos incríveis que tenho.

Minha vida mudou desde que eles nasceram. Eu aprendi o que é um amor puro e sincero e aprendi, também, como é se preocupar com alguém mais que com você mesmo.

Por todo o amor que dou e recebo, só posso agradecer a Deus por ter sido abençoada com sobrinhos tão maravilhosos.

Espero que em cada abraço, meus sobrinhos possam entender todo amor e carinho que sinto por eles. Meu amor de tia é imenso e cada dia que passa, só aumenta ainda mais.

Quando eles nasceram, nem eu sabia que minha vida iria mudar tanto assim. Mas desde o primeiro instante que segurei cada um deles no colo, senti um amor que nunca pensei ser possível.

Amo ser tia, amo meus sobrinhos e amo cada momento que essas duas coisas me proporcionam!

Ah, ser tia é amar seus sobrinhos e estar sempre ao lado deles. Quando ganhei meus sobrinhos, entendi o que era este amor de tia. É um amor puro e protetor. É querer estar sempre perto.

Sou tia e sou feliz por isso. Nos olhos dos meus sobrinhos, encontro a paz e cada dia que passo na sua companhia descubro uma nova face do amor.

Ser tia é transbordar alegria em ver o amadurecimento de crianças tão especiais. Queridos sobrinhos, amo muito vocês e estarei sempre aqui para tudo que precisarem!

Os meus sobrinhos são a melhor coisa que existe no mundo. Sem eles eu acho que seria nada ou então seria simplesmente poeira no vento. Vocês são minha vida e ao seu lado sinto que tudo é maravilhoso.

Quero dar carinho e amor todos os dias e cuidar e dar apoio sempre que precisarem. Vocês são como filhos para mim e só desejo que se sintam sempre felizes e em paz. Gosto muito de vocês, sobrinhos!

Os melhores momentos da vida de uma tia são passados com seus sobrinhos. E eu não sou exceção. Sou uma tia muito feliz! Só espero que este amor que existe entre nós acabe nunca, porque de outra forma não estarei em paz.

Sobrinho é como filho. As diferenças, quando o amor é de verdade, são pequenas; quase inexistentes. Amo meus sobrinhos do jeito que amo minha vida. E isso é só o mais importante que existe na vida.

Querida sobrinha, como é gostoso ver você crescer e se tornar uma mulher decidida, cheia de personalidade e que é motivo de felicidades para toda a família.

Me lembro como se fosse hoje do dia em que você nasceu, de como olhava para tudo com olhos curiosos de quem acabava de chegar no mundo e da alegria que tomou conta do meu coração desde a primeira vez que te vi.

Ser tia de uma menina como você é motivo de muito orgulho e tenho muita alegria em saber que sou parte da sua vida.

Continue sendo esta menina incrível que tenho certeza que o mundo lhe reserva acontecimentos maravilhosos e um futuro brilhante. Amo você, minha sobrinha do coração!

Meu coração pula ansioso, entusiasmado e feliz só de pensar que minha sobrinha está quase a chegar. Ainda não a conheço, não sei de que cor serão seus olhinhos, como será o cabelinho, mas sinto que já a amo de paixão.

Minha irmã ainda a guarda dentro da sua barriguinha adorável, e a protege com a própria vida. Mas assim que vier para esse mundo terá todo um exército de vidas para a proteger e amar também.

É uma emoção tão grande, tão diferente de tudo, esperar por uma sobrinha. E mal posso esperar para a mimar e amar por toda vida, e assistir à sua evolução como pessoa.

É verdade que um sobrinho não é um filho, mas ninguém pode negar que às vezes o amamos como se fosse. Assim é com você, meu menino lindo, que é meu sobrinho mas eu amo como se fosse filho.

Amo desse jeito desde que nasceu, e sei que vou amar assim a vida toda. E todos os dias o amor e o carinho que sinto por você crescem, pois você é o melhor sobrinho do mundo.

A cada novo dia você me enche de orgulho, e é um privilégio assistir ao seu crescimento. Te amo muito!

Ser tia é muito bom, mas ser tia de uma sobrinha como você é uma bênção sem igual. Você é uma pessoa muito especial, e desde que nasceu enche nossos corações de amor e orgulho.

A cada dia que passa o meu amor por você cresce, e apesar de não ser minha filha, no meu coração é como se fosse.

Apenas desejo a sua felicidade, e que nunca se esqueça que em mim sempre terá uma mãe emprestada, uma amiga ou aquilo que precisar.

O nascimento de uma criança é sempre um momento de alegria. Mas assistir a esse milagre de perto é experimentar uma felicidade muito especial. Minha sobrinha nasceu, linda e saudável. Seja bem-vinda, princesa adorável! Que alegria, que emoção é tê-la conosco, por fim.

Você foi muito desejada e esperada com muita expectativa e ansiedade, e agora será um privilégio vê-la crescer e evoluir. Para o que precisar eu vou estar sempre aqui. Parabéns aos papais pela minha adorada sobrinha!

O tesouro maior e mais precioso da tia já nasceu. Meu sobrinho amado veio ao mundo e com ele trouxe uma luz intensa de amor e esperança para iluminar nossas vidas.

A felicidade invadiu meu coração, pois o dia em que despertamos e percebemos que somos tias muda tudo em nossas vidas. É uma sensação muito nova e diferente de tudo. Pois o que se sente é um amor inexplicável por aquele que não sendo nosso filho, o amaremos para sempre como se fosse.

Meu sobrinho do coração, festeje muito a data de hoje e torne o seu dia inesquecível. Parabéns e felicidades!