Mensagens de Boa Noite


Um bom dia começa sempre depois de uma boa noite de sono. Para se sentir bem, com toda a disposição para enfrentar um dia de trabalho, de estudos, ou de diversão, a sua mente e corpo precisam estar completamente descansados. Para isso, é preciso respeitar o seu relógio biológico.

Dormir bem é fundamental para ter uma boa saúde. É durante o tempo em que dormimos que o nosso cérebro coloca no lugar tudo aquilo que aprendemos e vivemos no dia anterior.

Cada pessoa possui um organismo com um funcionamento diferente. Há pessoas que precisam dormir mais do que outras. Se você se sente sempre cansado, talvez seja porque não dorme a quantidade de horas que precisa!

Lembre-se, há três coisas essenciais para o bem-estar: dormir bem, comer bem e respirar bem. Se saco vazio não para em pé, cheio demais também acaba por transbordar, pode rasgar e não conseguir conter mais nada.

Tenha uma boa noite e garanta um bom dia!

As estrelas estão brilhando forte, mais luminosas que nunca! O vento traz seu cheiro invadindo o mundo de positividade. E a lembrança que você existe em minha vida é sorriso para meu coração!

Você é sinónimo de amor, representa paz para meu peito e seu nome está tatuado em minhas palavras. Você é o amor de minha vida! Sempre será! Boa noite.

O dia já foi embora
e no lugar do sol
brilham estrelas reluzentes.
Por isso passei por aqui
para lhe deixar um beijo
e o desejo que sua noite
seja de paz, descanso
e de sonhos lindos e felizes.
Boa noite e durma bem!

O vazio tem me obrigado a passar noites noites em claro. Noites em que fico pensando em você. Esta será uma delas - tenho certeza. As saudades têm conseguido fazer crescer o amor que já sentia por você.

Não vejo a hora de preencher seu local aqui em casa, na mesa, na cama, em todo o lado. Volte rápido, meu bem. E fique sabendo que não há marido melhor no mundo. Boa noite!

Boa noite, minha namorada, meu amor! Que as estrelas iluminem os seus sonhos e neles possa sentir todo o amor que eu sinto por você embalando-a em um sono maravilhoso.

Que as horas de escuridão sejam generosas e passem rápido, pois quando acordo, nos meus pensamentos apenas existe você; quando durmo, você é todos os meus sonhos. Eu te amo!

Meu amor, hoje a noite será longa, pois através das horas de escuridão, silêncio, paz e sono para a maioria, você estará trabalhando.

Boa noite, meu amor! Saiba que ainda que longe, talvez dormindo, às vezes acordada, você estará sempre nos meus sonhos, nos meus pensamentos, e em todo o momento no meu coração.

Meu Deus, a Ti agradeço por mais um dia que pela Tua infinita bondade vivi e desfrutei. Agora que a noite chegou e as estrelas coroam o céu, posso descansar na certeza do Teu amor. Boa noite!

Com o coração repleto de paz e esperança descanso o corpo e a mente para em breve desfrutar de uma nova dádiva em forma de um novo dia. Meu Deus, eu Te agradeço, pelo dia, pela vida, pelo conforto do meu espaço!

Olhe para o céu, meu amor, pois verá as mesmas que estrelas que eu consigo enxergar. Assim é o nosso amor, pois mesmo distantes o sentimento que carregamos nos corações é igual e também brilha e encanta.

Boa noite com saudades, meu amor! Sonhe comigo, pois eu vou sonhar com você. Eu te amo!

A noite é sempre a parte do dia mais vaidosa. É aí que sonhos surgem como estrelas cadentes. É aí que me lembro de nós dois! Temos sido bons amigos. Muita conversa, cumplicidade, abraço, carinho. Tem sido muito bom compartilhar meu tempo com uma amiga tão especial como você é!

Na verdade, tem sido tão positivo, tão bom que chega até a dar medo ao coração. É que ligações como a que temos sempre transformam amizade em algo ainda maior. Fique bem! Boa noite! Gosto muito, aliás, mais que muito, de você. Beijos por aí, princesa!

Boa noite, bons sonhos!
Você é o amor de minha vida. Meu coração descobriu o sorriso na hora que meus olhos encontraram os seus. O mundo onde vivo junto com você é de outra matéria, é pincelado a lápis de cores alegres, de amor e felicidade. É um mundo que a gente criou, é um mundo só nosso. Vou sempre amar você.

É quando chega a noite que a falta dos seus braços, do toque da sua pele, se torna insuportável, meu amor. Boa noite, minha doce e bela namorada!

Saber que você está tão longe de mim é uma verdadeira tortura, e há momentos em que penso que vou morrer de saudades. Mas saber que você existe e me ama também, é suficiente para superar qualquer dor.

Sonhe comigo, meu amor, pois eu vivo para sonhar com você, de noite e de dia! Eu te amo!

Hoje digo boa noite com carinho, desejando que os lençóis aconcheguem seu corpo de mansinho, enquanto seu coração é afagado por meu amor e um doce beijinho.

Durma e sonhe com lindas imagens e sentimentos, e amanhã desperte para um novo dia com as forças recobradas e muita energia para triunfar. Boa noite, e que as estrelas velem seu descanso e seus sonhos!

Boa noite, minha princesa. Me leve dentro do seu coração para todos os sonhos que viver durante esta noite.

Quero fazer-lhe companhia em todos os momentos e até dormindo lutar pela sua felicidade. Pois sem você a vida não tem graça, não faz sentido e se torna um reino sem princesa, e por isso sem futuro.

Durma bem, em paz e com a certeza de ser muito amada.

Agora que a noite chega
Trazendo consigo nos braços
A velada luz das estrelas
Eu Te agradeço, Senhor
Por mais um dia que vivi,
E humildemente Te peço
Uma boa noite de descanso
Para mim e aqueles que amo.

Que os sonhos sejam belos
A energia renovada
E as preocupações e tribulações
Poupadas aos corações do bem.
Boa noite a todos!
Que Deus abençoe com
Seu manto de bondade eterna
Nosso descanso noturno.

Que cada coração abençoado
Saiba retribuir com gratidão
Generosidade e amor
A paz que o Senhor
Nos enviar nesta noite
Em forma de dádiva.
E que um novo dia renasça
E com ele em nossos espíritos
Se renovem a esperança
O otimismo e o ânimo.
Boa noite e fiquem com Deus!

Agora que a noite chega eu penso em você, lá longe, lá onde o olhar não alcança, mas onde as estrelas brilharão com a mesma intensidade que aqui. Boa noite, meu amigo!

As saudades crescem a cada novo dia, assim como o desejo de muito em breve ver essa distância encurtada e poder ter você, sua amizade, pertinho de novo, e não lá longe, lá onde a noite também cai.