Mensagens Evangélicas

Meditar é um dos caminhos para a comunhão com Deus. Crie o hábito de silenciar a mente e entrar em contato com Deus. Observará que um novo ser nascerá. Qualquer momento é o correto para iniciar uma mudança positiva.

Falamos várias vezes ao dia em Deus, desejamos aos outros que fiquem com Ele,
que Ele os abençoe; damos graças por diversas situações que se nos apresentam, mas com consciência quase nunca nos sentimos em Sua presença.

Deixe tudo de lado por alguns instantes durante o dia, quantas vezes puder, e pense em Deus com todo o fervor do seu coração. Esteja, de fato, com Deus!

Dói muito, a tristeza é terrível, mas eu acredito no Deus da felicidade que logo virá me amparar.

Sinto que você, sobrinho, chegou para me completar. Ter um sobrinho como você me ensinou muito e sigo aprendendo mais e mais todos os dias.

Agradeço a Deus por tê-lo na minha vida e por poder fazer parte do seu crescimento e amadurecimento. Vejo um pouco de mim em você e me emociono muito por isso.

Nunca esqueça que sempre poder contar com a sua tia para tudo que precisar, pois estarei sempre ao seu lado. Adoro você, sobrinho amado!

São caminhos de todas
as cores, de odores e
muitos sabores, com
diferentes direções. A
vida não espera, e o
mundo também não.

E quando a estrada é
escolhida não dá para
voltar, nem para desafiar
os sabores e as cores
escolhidas. A vida nem
sempre é real para você.

E surge quem conhece o
caminho, quem desvenda
a verdade.

E surge Deus em todo o
esplendor, nas nuvens de quem
não cai.

Mais um dia nasceu e só por isso todos devemos nos alegrar. Pois é mais uma dádiva de vida, mais uma oportunidade que Deus nos dá para sermos felizes e realizarmos nossos sonhos.

Eu desejo que todos sintam gratidão por viver mais um dia, e que aproveitem esta terça-feira ao máximo. Que Deus abençoe a todos com muita felicidade. Tenham uma terça-feira abençoada!

Deus me enviou você para me ensinar o verdadeiro poder do amor, filho.

Minha cunhada foi uma bênção muito grande que Deus me concedeu. Em pouco tempo, ela se tornou uma amiga para todas as horas, uma confidente e uma verdadeira conselheira.

Sou muito grata por poder contar com ela, por poder desfrutar da sua maravilhosa companhia e pela forte ligação que nos une. Meu desejo é que nossa amizade se fortaleça cada vez mais e perdure para todo sempre.

Nada neste mundo se conquista sem a ajuda das pessoas ao seu redor, por isso, tenho muito a agradecer. Hoje estou me formando e olho ao redor e vejo pessoas muito especiais, sem as quais, eu não teria chegado até aqui.

Agradeço muito meus familiares, que sempre acreditaram em mim e nunca deixaram eu desistir. Agradeço meus amigos, que estiveram sempre ao meu lado e me deram sempre motivos para sorrir.

E acima de tudo, agradeço a Deus, pois eu não seria nada sem Ele. Em cada motivo difícil, encontrei força na minha fé e nas palavras do meu Senhor.

Agora, é hora de comemorar e correr atrás dos meus sonhos!

Das profundezas do sono,
Ao subir a escada em espiral do despertar,
Murmuro:
Deus! Deus! Deus!

És o alimento, e ao romper o jejum
da separação noturna entre nós,
Sinto o teu sabor e digo mentalmente:
Deus! Deus! Deus!

Não importa onde eu vá, o farol de minha mente
Sempre se volta sobre Ti,
E no fragor da batalha da atividade
meu silencioso grito de guerra é sempre:
Deus! Deus! Deus!

Se ruidosas tornentas de provas gritam
E a inquietação uiva junto a mim,
Abafo seus ruídos cantando em voz alta:
Deus! Deus! Deus!

Quando a mente tece sonhos
Com os fios da memória,
Nesse tecido mágico faço estampar:
Deus! Deus! Deus!

Todas as noites, quando o sono é mais profundo,
Minha paz em sonhos chama: Alegria! Alegria! Alegria!
E a alegria vem cantando sempre:
Deus! Deus! Deus!

Despertando, comendo, trabalhando, sonhando, dormindo,
Servindo, meditando, cantando, amando divinamente,
Minha alma sussurra o tempo todo, sem que ninguém ouça:
Deus! Deus! Deus!

(Yogananda)

Eu sou uma pessoa de sorte e tenho muita gratidão por todos os presentes que Deus me deu. Eu nasci em uma família abençoada, carinhosa e incomparável.

Cada um de vocês mora no meu coração e em cada um de vocês tenho um porto seguro. Sou feliz pela família que tenho e estarei sempre aqui para tudo que precisarem.

Agradeço sempre por tudo e tenho a plena certeza de que eu não seria nada sem vocês. Amo Deus e minha família acima de tudo!

Falamos com Deus por meio das nossas orações e Ele responde nos abençoando.

Deus. Ó Deus infante. O mais precioso filho do céu. Concebido pela união da graça divina com a nossa desgraça. Durma bem.

Durma bem. Banhado pela fresca da noite cravejada de diamantes. Durma bem, pois o fogo da ira ferve bem perto. Goze do silêncio do berço, pois o ruído do tumulto se faz sentir em seu futuro. Saboreie a doce segurança de meus braços, pois chegará breve o dia em que não poderei protegê-lo.

Descansem bem, mãos pequeninas. Pois apesar de pertencerem a um rei, vocês não tocarão o cetim, não possuirão ouro. Não pegarão numa pena, não guiarão um pincel. Não, suas mãos pequeninas foram reservadas para obras mais preciosas:
tocar a chaga viva de um leproso
enxugar a lágrima triste de uma viúva,
agarrar-se ao chão do Getsêmani.

Suas mãos, tão minúsculas, tão ternas, tão brancas — fechadas hoje em forma de punho infantil. Elas não foram destinadas a empunhar um cetro nem abanar do balcão de um palácio, mas reservadas para o cravo romano que irá pregá-las numa cruz romana.

Durmam bem, olhos pequeninos. Durmam enquanto podem. Pois logo virá a claridade e você vai ver a confusão que fizemos do seu mundo.

Verá nossa nudez, pois não podemos ocultar-nos.
Verá nosso egoísmo, pois não podemos dar.
Verá nossa dor, pois não podemos curar.
Ó olhos que verão o abismo escuro e seu terrível príncipe... durmam, por favor, durmam; durmam enquanto podem.

Fique quieta, boquinha pequenina. Fique quieta boca pela qual falará a eternidade.

Língua minúscula que em breve chamará os mortos,
que irá definir a graça,
que silenciará nossa insensatez.
Lábios de botão — sobre os quais paira um beijo de estrelas concedendo perdão para os que crerem em você, e de morte para os que o negarem — fiquem quietos.

Pezinhos pequeninos que cabem na palma de minha mão, descansem. Pois passos difíceis estão à sua frente.

Sentem o cheiro do pó das estradas que terão de palmilhar?

Sentem a água fria e salgada sobre as quais andarão? Recuam ao sentir o prego que terão de suportar? Temem a descida íngreme pela escada em espiral até o domínio de Satanás?

Descansem, pezinhos pequeninos. Descansem hoje para que amanhã possam andar com poder. Descansem. Pois milhares irão seguir os seus passos.

Pequeno coração... coração santo... bombeando o sangue da vida através do universo: quantas vezes iremos quebrantá-lo?

Você será dilacerado pelos espinhos de nossas acusações.
Você será devastado pelo câncer do nosso pecado.
Você será esmagado pelo peso de sua própria tristeza.
E será traspassado pela lança da nossa rejeição.
Todavia nesse ato de traspassar, nesse último rompimento de músculo e membrana, nessa precipitação final de sangue e água, Ele irá encontrar descanso. Suas mãos serão libertadas, Seus olhos verão a justiça, Seus lábios sorrirão, e Seus pés o levarão para casa.

E ali descansará de novo — desta vez nos braços do Pai.

(Max Lucado)

Deus está em todas as coisas, especialmente no seu coração, amiga. Você é uma pessoa muito abençoada!

Cada novo ano é um presente de Deus e devemos honrar esta dádiva. Que este início de ano seja de muita paz para todos e que a fé esteja sempre presente nos corações de cada um.

Lembrem-se sempre de agradecer pelo dom da vida e de levar a palavra divina dentro do peito. Que Deus abençoe cada novo amanhecer e que estejamos sempre unidos com Ele, através da oração.

Feliz novo ano para todos aqueles que propagam o bem e a palavra de Deus. Que seja um ano abençoado para todos nós!

Minha querida, desde que você faz parte da vida do meu filho, e das nossas também, eu só tenho coisas boas a dizer de você.

Você é a nora que um dia pedi a Deus, e é a certeza de que eduquei bem o meu filho, pois ele se apaixonou por uma mulher forte, independente, honesta e bondosa.

Suas qualidades são muitas, mas o melhor de tudo é que faz meu filho feliz, e por isso nos faz felizes a todos. Gosto muito de você, minha nora, da sua companhia, do seu jeito especial de ser, e a considero e a amo como a uma filha também.

Aos meus queridos pais, só tenho a agradecer. Tenho uma gratidão enorme por tudo que vocês me proporcionam, por toda a proteção, amor e carinho que me dão diariamente.

Vocês não são pais perfeitos, porque isso não existe. São pais dedicados e amáveis que se esforçam diariamente para me fazer sorrir e para mim, nada mais importa. Sou muito feliz por tê-los como minha família.

Eu crescerei feliz e alegre graças a vocês, que me entregam tanto amor sem pedir nada em troca. Vocês são meus dois presentes de Deus. Agradeço por tudo, mamãe e papai.

Agradeço a Deus pelo pai que tenho, pois sei que sou a filha mais sortuda deste mundo. Pai, você não sabe quanto significa para mim.

Eu tenho muito orgulho de ser sua filha porque você é uma pessoa muito especial. Aprendi muito com as suas palavras e acima de tudo, sinto que sou uma pessoa melhor por causa dos seus conselhos.

Você sempre irá morar no meu coração e eu sempre serei muito grata pelo pai que tenho!

É nos dias mais difíceis que sinto Deus do meu lado. As dificuldades vão roubando as forças e trazem desânimo, mas quando tudo parece perdido oro a Deus e a carga se torna mais leve e a esperança renasce.

Assistir a um novo amor a florescer é uma das coisas mais belas da vida. Que Deus ilumine o seu caminho sempre!

Estão tão feliz por estar vivendo esta formatura. Sinto que é uma vitória; uma conquista; uma luta vencida. Mas sei também que esta batalha foi superada porque Deus me ajudou e nunca me voltou as costas.

Esta formatura tem um sabor muito gostoso, porque foi alcançada com a bênção do Senhor. Na verdade, de outra forma eu sei que não teria conseguido. Agradeço por tudo, meu Deus!

A Deus não peço mais nada, pois Ele já me deu tudo quando fez de você minha filha!

Que sorte a minha de completar mais um ano de vida ao lado das pessoas que amo. Não há dádiva maior do que dividir meu tempo com quem me quer bem. Agradeço a Deus por me conceder a graça de viver junto de pessoas tão especiais em mais um ano!

Meu grande e único amor, não tenho palavras para descrever como estou feliz com o nosso noivado. Eu esperei muito por este momento e é muito bom saber que em breve daremos um grande passo juntos.

Cada dia que passamos juntos é uma bênção e eu oro sempre a Deus em agradecimento por tê-lo na minha vida. Amo você com todo meu coração e mal posso esperar para passar todos os meus dias ao seu lado.

Amo você, meu noivo!

Sei que este é apenas o início de nossa história. Desde que noivamos, eu mal posso aguentar a ansiedade. Quero que o resto de nossas vidas comece logo.

Você é a noiva que pedi para Deus. Encontrar você foi a maior sorte da minha vida e agora que encontrei, nunca mais quero me separar. Você é tudo para mim. Meu amor, minha futura esposa e minha melhor companhia para todos os dias.

Em breve, estaremos dando um grande passo em nosso relacionamento e sei que serei muito feliz ao seu lado, pois você é a mulher perfeita para mim!

Amo você!

Vocês são meus melhores amigos e desejo que a vida seja sempre muito generosa para todos. Mas não basta acordar e esperar pela hora de adormecer. É necessário seguir a palavra de Jesus, relembrar todo sacrifício que Ele fez por nós e viver de acordo com o caminho que Ele traçou.

O amor, a paz e a ajuda entre todos representa os pilares para a felicidade plena. É muito positivo poder traçar esse caminho com vocês, meus amigos.

Poucas pessoas são tão especiais quanto enfermeiros e enfermeiras. Eles estão na linha de frente nos momentos difíceis e além de cuidar da nossa saúde, cuidam da nossa mente.

São eles e elas que estão lá segurando nossas mãos e garantindo que estamos bem. São seres abençoados, são anjos enviados para a Terra para cuidar de nós.

Não tenho palavras para agradecer, apenas oro a Deus em gratidão pelos profissionais de enfermagem que estão conosco.

Vocês merecem todos os agradecimentos e homenagens que podem receber. Continuem o bom trabalho hoje e sempre e saiba que Deus está ao lado de vocês.

Hoje é um dia para estarmos todos unidos em oração e lembrar Dele, que deu a vida por nós. Desejo que estejam todos com o coração no lugar certo e a fé no peito.

Vamos orar pelo nosso Senhor Jesus Cristo e celebrar em família e em sintonia com a nossa crença.

Este dia é um momento especial e sagrado e não podemos nunca esquecer do seu significado. Hoje honramos a vida de Jesus e agradecemos por todo o Seu amor.

Que todos tenham uma Sexta-feira Santa abençoada e estejam em paz.

“Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor.” - Isaías 40:29

Os dias em que vivemos não são fáceis e é impossível resistir muito tempo sem que o cansaço se apodere de nós, mas não temos razões para desesperar porque Deus tem o poder de nos dar aquilo que nos falta. Quando se sentir sem forças lance sua carga sobre Ele e verá como será amplamente recompensado por ter depositado sua confiança no Pai Todo-Poderoso.

Você ainda é uma criança e não consegue entender a dimensão de tudo que nos une, mas um dia vai crescer e perceber que nossa relação de tia e sobrinha é muito especial e feita de um amor poderoso e genuíno.

Desde que você entrou na minha vida tudo ganhou um novo sentido. A ligação foi imediata, o carinho logo surgiu quando segurei você no meu colo e nossa amizade está sendo contruída pouco a pouco, uma amizade que certamente será para toda vida.

Nunca imaginei que seria tão bom ser tia, gostar de alguém com tanta força e delicadeza e sentir uma grande vontade estar a toda hora ao seu lado. Deus me deu o presente mais lindo de sempre que eu prometo cuidar e proteger em qualquer circunstância. Eu amo muito você, sobrinha linda, e juntas ainda viveremos momentos maravilhosos que ficarão eternizados no nosso coração.

“Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” – Mateus 11:28

Todos os dias lutamos contra o cansaço e diversas pressões. Como é difícil enfrentar a vida quando ela se torna mais difícil que o esperado. Mas no céu temos alguém disposto a nos ajudar a carregar nosso fardo porque Ele entende nossas limitações, nossa imperfeição, conhece as adversidades que estamos enfrentando.

Deus nos aliviará de tudo que pesa na nossa vida. Tenha fé e deixe que Ele conduza seus passos