Com Deus podemos tudo

Todos os sonhos são possíveis, todas as barreiras são superáveis e todas as batalhas podem ser vencidas por quem escolhe ter Deus do seu lado. Ele é a força que não podemos encontrar em outro lugar e o consolo que nos dá ânimo nos piores momentos. Só quem vive para fazer sua vontade consegue perceber o quão próximo Ele pode estar de cada um de nós.

Com Deus podemos tudo, pois tudo é pouco comparado com seu poder. Por isso, Lhe darei glória todos os dias com o amor e a reverência que sinto no coração.

Mensagens Relacionadas

Abra os braços para as mudanças da vida, pois elas são inevitáveis e apenas nos mostram que temos sempre que nos adaptar.

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Paulo Coelho

Eu gosto de você de um jeito muito poderoso. Sinto que estaremos sempre juntos, mas de uma forma bem diferente do que você pretende. Você é um amigo e um amor entre nós seria algo impossível de acontecer.

Não quero criar esperanças para você. É por isso que deixo bem claro que pretendo sua amizade profundamente. E só isso: amizade!

Até que a porta se feche, ainda é possível entrar. Até que o tempo termine, ainda se pode tentar. Por mais que as possibilidades sejam escassas, enquanto elas existirem a vitória pode acontecer. Basta lutar com fé e confiar que Deus nos concederá o que tiver de ser nosso. Boa noite!

Quando o sonho se desfaz,
Deus reconstrói.
Quando se acabam as forças,
Deus renova.

Quando é impossível conter as lágrimas,
Deus dá alegria.
Quando não há mais amor,
Deus o faz nascer.

Quando a maldição é certa,
Deus transforma em bênção.
Quando parecer ser o final,
Deus dá um novo começo.

Quando a aflição quer persistir,
Deus nos envolve com a paz.
Quando a doença assola,
Deus é quem cura.

Quando o impossível se levanta,
Deus o torna possível.
Quando faltam as palavras,
Deus sabe o que queremos dizer.

Quando tudo parece se fechar,
Deus abre uma nova porta.
Quando você diz: não vou conseguir,
Deus diz: Não temas, pois estou contigo.