Mensagens de Luta

Pode a luta contra a doença não ser fácil e você sentir dificuldades em certos momentos, mas eu vou estar o seu lado para apoiar você em todos os momentos.

Que a esperança jamais abandone seu coração, e os dias que estão para chegar tragam sua recuperação. Acredite nisso verdadeiramente e você terá as forças que tanto precisa.

Eu sei que nem sempre é fácil, querida amiga, quando damos o nosso melhor, fazemos um esforço para fazer as coisas do jeito certo no trabalho e nada disso é reconhecido. Mas não abaixe os braços, nem permita que o desânimo retire toda a motivação que você tanto precisa.

A injustiça é uma realidade presente no nosso dia a dia. Cabe a nós conseguir contorna-la e assim sairmos vencedores dessa batalha.

Não tema os obstáculos que surgem no seu caminho. Mais tarde ou mais cedo você terá que os enfrentar. Fugir não os afastará da sua vida, por isso vista sua pele de guerreiro e esteja preparado para a batalha.

Você verá que não será fácil, mas o prêmio valerá a pena. Confie nas suas capacidades e remova qualquer dúvida do seu coração. Quando as adversidades são encaradas de frente, já foi dado o primeiro passo para a vitória.

A fé nasce no coração e se transforma na força que nos fará vencer qualquer adversidade. Quem não acredita que é possível ir mais longe e quem duvida das suas próprias capacidades, acaba derrotado ainda antes de partir para a batalha. No entanto, tudo é possível quando a esperança anda do nosso lado.

Nunca permita que ela se apague, como uma chama que desaparece da vela. Agora é o tempo de deixar que ela invada totalmente sua vida.

Não é fácil enfrentar o mundo lá fora. É preciso ter fibra, garra e coragem para encarar tudo de frente sem perder a esperança. É preciso ser como você, uma mulher sem igual que não é só motivo de admiração, mas também merece ser homenageada sempre que possível.

Não é fácil enfrentar o mundo lá fora, mas é mais fácil quando sei que você está nele, inspirando tantas pessoas a também encontrarem suas forças e se saírem melhor.

Nunca se esqueça que você incrível, é um grande exemplo e saber que você existe é motivo de muita gratidão.

Para onde foram todos os amigos que eu amo? Ainda ontem estava rodeada de pessoas que me faziam feliz e hoje parece que todos desapareceram. Agora que preciso de me sentir amparada não tenho um braço estendido para me levantar, nem um ombro amigo a quem chorar meus problemas. Estou sozinha nesta luta, porque ninguém quer batalhar do meu lado. Terei de sobreviver assim, dependendo apenas das minhas forças.

Às vezes não valorizamos a saúde, os amigos e até a família que temos. E é nos momentos de dificuldade que nos lembramos de quem somos e do que temos verdadeiramente.

Eu sei que não está sendo fácil, mas eu prometo que ficarei ao seu lado dando toda força e apoio. Apesar de você ser uma guerreira, não precisa lutar sozinha! Estamos juntas, amiga!

Há um caminho pela frente e mil portas que se abrem sempre que você resolve dar um passo. Se no seu coração algo lhe diz para tentar, então tente, mas nunca se esqueça que é para ir até ao fim.

Não vale a pena sequer partir para a batalha se você não está disposto a dar o seu melhor. Não adianta enfrentar os desafios se não se sente determinado o suficiente para vencer. Lute com tudo, como se fosse a última oportunidade da sua vida. Qualquer que seja o resultado, você saberá que não podia ter sido diferente.

Nem sempre vence o mais forte nem nunca perde o mais corajoso.

Se eu não conhecesse sua força e determinação confesso que estaria sentindo preocupação. Mas eu sei que você é uma guerreira com um coração de ouro. E não será essa desilusão amorosa a jogar você para baixo.

Levante a cabeça, amiga! Lute por ser feliz imediatamente, até porque a vida não espera por quem fica lamentando o passado. Sorria, pule, dance e abrace a alegria de uma vida em grande estilo. Te adoro, querida!

Tenha força para superar esta fase negativa que está atravessando. Lute e persista para continuar de cabeça erguida. Às vezes é preciso muito sacrifício para alcançarmos nossas maiores conquistas.

Não se esqueça que todo o sofrimento que sente agora é passageiro, mas que se desistir de tudo pode não voltar a ter outra oportunidade igual. Acredite que você é capaz de sair vencedor desta dura batalha e mantenha-se de pé até ao final!

Porque você celebra mais um ano de glórias, batalhas e vitórias eu lhe desejo um aniversário incrível e repleto de surpresas! Tenha um dia maravilhoso igual nossa união, primo! Parabéns!

Desejo que todos seus sonhos lhe sejam concedidos e realizados ainda hoje! Curta muito esta data junto de quem você mais gosta e nunca se esqueça de correr atrás e defender tudo aquilo em que acredita!

A esperança é o motor para a conquista de qualquer desafio na vida! É a isso que você tem de se agarrar neste momento difícil. É natural você cair de vez em quando, é compreensível você digerir mal a notícia dessa doença, mas não permita que ela vença.

É você quem tem de sair dessa pelo tapete vermelho iluminado pelas luzes da glória! Para isso acontecer, você tem de encontrar forças antes desconhecidas e juntar sua fé, porque aí você vai estar pronta para a luta! Eu tenho certeza que você vai sair dessa. Você merece! Você consegue!

Quando soube da sua doença meu coração ficou apertadinho, minha querida amiga. Mas depois lembrei a mulher incrível que você é, uma guerreira que nunca desiste de uma luta, e meu coração voltou ao normal.

Eu sei que você é muito forte, e que sairá vitoriosa dessa situação, mas ainda assim todos os dias vou rezar por você, todos os dias vou estar aí do seu lado, lutando com você ou apenas segurando sua mão.

Adoro você, minha querida, e sei que em breve estaremos brindando à sua saúde, mas até lá seu bem-estar é minha prioridade!

Eu não podia estar me sentindo mais feliz! Ter a consciência do seu sucesso profissional é um orgulho grande para mim.

Na verdade, somos irmãs e é normal torcer pela felicidade uma da outra, mas a admiração que sinto por você é algo demasiado forte, sabe? É como se eu mesma estivesse vivendo sua vida. Felicitações, querida irmã! Eu sei o quanto você luta para alcançar seus objetivos. Beijo! Adoro você!

Hoje lute intensamente por ser feliz até ao limite das suas forças. Essa é a batalha mais importante da sua vida e aquela que lhe dará um prêmio realmente valioso.

A felicidade exige esforço e dedicação, mas no final compensa todo o suor derramado. Não desista, mesmo perante grandes dificuldades, e conquiste a sua com todo mérito. Bom dia!

Sabemos que existe um tempo certo para tudo, mas não sabemos quando esse tempo certo será. Por isso, foque-se nos seus objetivos e nunca deixe de lutar.

Em alguns momentos você vai querer desistir e em outros estará com motivação para enfrentar qualquer obstáculo. Não se iluda quando achar que está perto, nem abaixe os braços se tudo parecer distante demais. Lembre-se que a vitória está ao seu alcance, e ela acontecerá quando o prêmio já não poder fugir das suas mãos.

Tenho a sorte de ter uma irmã guerreira como exemplo de forma de ser e estar na vida.

Sempre admirei muito sua força, resiliência e tenacidade. Tive o privilégio de a ver alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. Vi o quanto batalhou para ter sucesso e fico muito feliz com todas as suas conquistas.

Espero um dia conseguir ser metade do ser humano que você é. Desejo um feliz aniversário a uma das mulheres mais incríveis que conheço e que admiro muito! Parabéns, querida irmã!

Envio, junto com estas palavras, um pouco de força e carinho para que se sinta melhor, querido avô. Não tem sido fácil lutar contra seus problemas de saúde, mas você é um guerreiro e tenho certeza que sairá vitorioso dessa batalha.

Não desista, pois todos estamos do seu lado. Meu pensamento estará com você e continuarei mencionando seu nome nas minhas orações.

A vida é um palco; é um cenário maravilhoso, uma experiência memorável. Mas o mundo e as pessoas exigem o melhor de você, meu filho! Temos de ser guerreiros, temos de nos superar a cada instante.

É que nem tudo são flores, nem tudo é alegria. A felicidade tem de ser conquistada, e ela só acontece quando você a abraça com uma intensidade desconhecida. Força, filho! Seja sempre o meu guerreiro!

Que ingénuo que eu fui! Pensava que os amigos que me rodeavam estariam presentes em todas as ocasiões, mas afinal, quando eu mais precisei tive que batalhar sozinho. Sim, eu não desisti perante as adversidades da vida e acabei conquistando algumas vitórias, mas tudo seria mais fácil se vocês, as pessoas em quem confiei, me dessem mais apoio.

É uma grande decepção, o que eu sinto por tudo o que aconteceu e é sozinho que vou continuar o meu caminho.

Descanse, papai! Eu sei que os últimos dias não têm sido fáceis, mas tudo vai melhorar. Esta doença não vai levar a melhor sobre você. Eu conheço seu coração e sei quanto ele é poderoso. Força, meu pai!

Prometo que tudo não passa de um difícil pesadelo. Pode ter certeza que ainda vamos aproveitar muito esta vida que apesar de tudo é maravilhosa! É uma questão de tempo, sim, tempo, até seu melhor sorriso surgir novamente.

Levante a cabeça e tenha fé! Em breve iremos celebrar mais uma grande vitória, mais uma conquista; talvez até a maior de todas. E pode acreditar que estarei ao seu lado para testemunhar cada pequena batalha até ao alcançar da grande meta.

Somos seres humanos lançados no mundo, sempre preparados para as batalhas e esperando o prêmio após elas terminarem. E não podemos pensar em desistir, enquanto não o agarrarmos com todas as nossas forças.

Desejo que esta semana que está começando lhe conceda muitas bênçãos. Você é uma verdadeira lutadora e eu acredito que sua persistência trará muita felicidade para a sua vida.

O mundo onde vivemos é muito especial, repleto de coisas belas, mas também de provas de fogo que tomam conta da nossa vida. E é aí que devemos arrumar um jeito de nos superarmos. Temos de vencer nossos desafios com nossa força.

É preciso encontrar coragem, não ter medo de seguir em frente e lutar até à última gota de suor. Só assim alcançaremos o que tanto desejamos. Não existe outra saída nesta vida senão a da luta. Encontre o guerreiro que há em si e chegue onde quiser.

Não vou mentir e falar que é fácil. Não, é difícil. Só os combatentes mais duros conseguirão. E você é uma dessas pessoas. Levante a cabeça, foque no que é importante e não pare nem desista até chegar à sua meta. Força!

Um modelo de homem, de pessoa. Você é meu exemplo, meu irmão mais velho! Sua existência representa a invisibilidade de todos os medos, dos receios. Sinto que tudo é possível, sabe?

Todos seus ensinamentos vão para essa sentido, para nunca desistir, para correr atrás. É que seu jeito batalhador e sua forma de encarar a vida me inspiram a crescer direito, a ser alguém próximo a você! Eu te adoro, por tudo!

Quando lutamos nasce em nós mesmos uma expectativa de vitória. No fundo, sabemos que o amanhã é imprevisível, mas tentamos que ele se adeque àquilo que queremos dele.

Por isso, não desespere. Se você está se esforçando e tentando seguir o caminho que acha ser o mais correto, então optou pela via certa. Quando menos esperar, as coisas vão acontecer e, se Deus quiser, serão do jeito que idealizou.

Abraçar a tristeza não é a solução. Nem é esse o caminho para dar a volta por cima. É preciso correr atrás do otimismo, da alegria, da felicidade. Você tem tudo para ser feliz, só precisa encontrar a esperança que está aí perdida.

E não importa se a dificuldade é grande. É que você só tem uma saída: lutar! Força, lute sem parar. Você vai sair dessa!

Todos queremos ser felizes no imediato. É raro alguém saber esperar pacientemente que a vida se encarregue em lhe dar uma oportunidade para a vitória. Muitos acabam por desesperar se não conseguem alcançar rapidamente seus objetivos e isso leva a que facilmente desistam deles.

É importante lutarmos, estarmos determinados a buscar a felicidade o quanto antes, mas também temos de aceitar que às vezes isso exige tempo e persistência da nossa parte. Aprender a aguardar pelo momento certo em cada batalha é a grande virtude dos sábios!

Dias difíceis acontecem na vida daqueles que lutam por grandes objetivos. Quem se contenta em andar à deriva e ao sabor do vento aceita tudo que a vida lhe dá. Mas aqueles que sabem que a felicidade é uma conquista constante, que as grandes vitórias provêm da luta, arriscam sempre saírem da sua zona de conforto. Eles correm riscos e também sofrem alguns dissabores, mas sabem que existe uma recompensa no final da viagem e, mais tarde ou mais cedo, acabam por lá chegar e desfrutar dela.

Senhor, hoje Te agradeço por esta vitória, pois sem a Tua ajuda e o Teu apoio jamais a teria alcançado!