Vencer os obstáculos da vida

Não tema os obstáculos que surgem no seu caminho. Mais tarde ou mais cedo você terá que os enfrentar. Fugir não os afastará da sua vida, por isso vista sua pele de guerreiro e esteja preparado para a batalha.

Você verá que não será fácil, mas o prêmio valerá a pena. Confie nas suas capacidades e remova qualquer dúvida do seu coração. Quando as adversidades são encaradas de frente, já foi dado o primeiro passo para a vitória.

Mensagens Relacionadas

A vida é uma constante surpresa, é uma infinidade de sentimentos e sensações provocados por coisas indescritíveis! Infelizmente, surgem sempre obstáculos que machucam nossos dias, que ferem nossa felicidade. É aí, nesse estado de dificuldade, que você tem de encontrar forças para seguir em frente! Até porque não tem outro jeito. Será preciso lutar, virar o maior guerreiro de todos os tempos e ultrapassar essa barreira que anda brincando com sua existência!

Está claro que não é fácil superar dificuldades, mas você tem de encontrar um jeito. Você não pode baixar os braços para sua batalha. Se liga! Seja qual for seu desafio, a vitória tem de ser sua, por isso arregace as mangas e lute, encontre ânimo no espelho e lembre que a fé é o caminho! Sempre! Na verdade, se você tiver esperança em dias melhores, tenho certeza que a meta será alcançada e que você vai vencer merecidamente!

Aceite o medo, mas enfrente-o como qualquer outro obstáculo na vida e supere-o com coragem e determinação.

Quanto mais o tempo passa mais me sinto capaz de vencer na vida e nos obstáculos que vão surgindo. E só posso agradecer por mais um ano de vida repleto de emoções de todo gênero.

Claro que só eu não teria conseguido superar todas as dificuldades nem vencido todas as batalhas. É por isso que meu agradecimento vai para todas as pessoas que nunca me voltaram as costas e sempre revelaram sinceridade para mim. Agradeço a todos por tudo!

Quando aparece um período mais difícil nas nossas vidas, onde as emoções estão confusas e o futuro se torna algo muito mais distante e incerto, é hora de recordar a enorme quantidade de obstáculos já superados e como nem todos eles foram tão difíceis assim.

Diariamente somos forçados a tomar decisões, umas mais fáceis, quase que instintivas, e outras mais arriscadas, onde a escolha tem que ser muito bem pensada. Essas alternativas mais dispendiosas não devem ser tratadas como o fim do mundo, e sim como uma montanha um pouco mais alta que a anterior que já foi escalada.

Temos que ter em mente que o tempo não para quando estamos passando por algum problema, e enquanto continuarmos a adiar uma reflexão, consequentemente, estaremos adiando muito mais a sua solução. Devemos pensar como mais um obstáculo que deve ser ultrapassado, como todos os outros que já foram superados.

Mantenha a fé em Deus e não haverá obstáculo que impeça você de continuar lutando e triunfando!