Você é simplesmente a mãe mais batalhadora de sempre! Você consegue multiplicar-se de um modo tão peculiar, tão atento, tão forte. Coisas dessas estão somente à altura de pessoas como você, Mãe!
É que somos tantos filhos, tantas bocas para alimentar, tantos corações para encher de amor, tantas cabeças para educar, e mesmo assim você sempre conseguiu dar conta de todos nós. Sua entrega, seu empenho e dedicação são a razão de tanto amarmos você! Obrigado, Mãe.
Amanhecer silencioso,
Felicidade discreta,
Certeza de sentimentos,
Coração alegre
Ignorando a solidão.
Alma segura,
Jardim perfeito,
Obras da vida
Esperança de um amanhã,
Paz ao mundo,
Desejos de felicidade
Para aqueles que sentem dor...
A felicidade ás vezes é um presente,
Mas as vezes é uma conquista.
Desejos que a felicidade se espalhe
E entregue para as lágrimas
A verdadeira razão de sorrir.
Não ouça a solidão,
Enquanto ela te chama aos gritos
A felicidade murmura ao seu coração
Desejos verdadeiros;
Desejos de ver o mundo
Iluminado de felicidade...
Posso ter defeitos, afinal todos temos, mas pelo menos tenho a virtude de amar a vida e querer vivê-la ao máximo.
Às vezes fico impaciente, mas sei esperar pelos frutos do que vou plantando pela vida. Às vezes fico triste, mas logo consigo enxergar todas as bênçãos que tenho e com tantas razões para sorrir, sorrio de novo.
Sei que tenho defeitos, e às vezes acho que tenho muitos, mas ainda assim me amo, gosto de ser como sou e todos os dias luto por ser ainda melhor.
Você é a melhor tia do mundo, um dos motivos para eu ser feliz. Durante todos os anos que já passaram, sempre senti você do meu lado como se fosse uma mãe protetora. Quer nas alegrias, quer nas tristezas eu nunca fiquei só e sua presença foi uma grande força para mim.
Quem tem uma tia assim tem tudo e eu apenas desejo que continue por perto para toda vida.
Feliz aniversário, amiga! Hoje envio um beijo carinhoso de longe, mas todos os dias você está no meu coração.
Minha doce menininha, minha filha amada, hoje é um dia cheio de motivos para comemorar. É tão bom estar aqui e ver você dar mais um passo em direção ao seu futuro.
Que este aniversário seja repleto de encantos e que seu novo ano seja cheio de alegrias. Você merece as melhores coisas deste mundo e espero que saiba que eu estarei sempre aqui torcendo por você.
Tenho muito orgulho de ser sua mãe porque você é uma menina de ouro, filha. Tenha um ótimo aniversário e nunca esqueça que amo muito você!
As amizades têm tudo para ser eternas. Elas são feitas com pessoas importantes para nós. São a base um amor incondicional, a companhia perfeita que escolhemos para o nosso dia a dia. Perder um amigo é ficar mais pobre e por isso eu tenho muitas saudades de você.
Reconheço que houve momentos em que eu poderia ter agido de forma diferente. No fundo sei que não sou perfeita e que por vezes magoei você desnecessariamente. Se sua amizade não fosse tão importante para mim, eu nem escreveria estas sinceras palavras. Mas eu sinto sua falta o tempo todo e só preciso que perdoe tudo aquilo que fiz.
Quero reviver as aventuras que só são possíveis viver do seu lado, olhar nos seus olhos e perceber que você é a pessoa em quem eu mais confio. As relações especiais merecem sempre uma segunda oportunidade. Vamos dar um abraço de paz e provar que todos os nosso problemas ficaram para trás.
Bela como uma noite linda
Um céu com mil encantos
Em tudo é bela, em tudo é pura
Em tudo um eterno encanto,
E ao olhar um céu tão belo
Com mil estrelas douradas
Sonhei com a beleza
De um mundo encantado
E nele encontrei você.
Você tão bela como as estrelas
E meiga como o luar.
Em noites tensas e silenciosas
É uma linda estrela adormecida
Enfeitando uma vida que amo.
Você é um tesouro
Uma jóia de real valor.
Você é a mais bela das pessoas
Um anjo de asas leves
Encantando um céu
De mil flores em um jardim.
Um amor para uma vida,
Você é o meu amor!
Boa noite, mamãe! Aos poucos a luz do dia vai desaparecendo na escuridão da noite que toma protagonismo. E eu desejo que se deixe embalar por ela, e assim desfrute de uma boa noite.
Que a alegria e a paz abençoem seus sonhos. Que estes alegrem você durante as horas em que seus carinhosos olhos se mantiverem fechados para o mundo de vigília. Que o silêncio acompanhe seu descanso mais uma noite, e que ao romper do dia sua energia se encontre renovada.
Boa noite, mamãe querida! Sonhe lindos sonhos, comigo também, e com todas as pessoas que você ama e que a amam. E que assim o amor perfume seu descanso noturno!
Você é meu dois em um! Uma amiga tão maravilhosa que parece mais minha irmã, aliás, sinto que somos mais irmãs de que outra coisa. E isso me deixa feliz, alegre!
É que nem todas as pessoas têm o privilégio de conhecer a amizade do jeito que conhecemos: aquela relação pura, genuína, honesta e absolutamente cúmplice! Acredite que dava minha vida para salvar a sua! Adoro você por tudo aquilo que seu coração representa para o meu.
Todos erramos, a diferença é que apenas alguns conseguem aprender com os erros que cometem.
A todas as vozes que desaprenderam preces, ou mesmo que jamais aprenderam. A todas as solidões individuais ou compartilhadas, gritadas, colhidas ou caladas, nos corações e nas almas.
A todas as buscas que levaram a encontros, perdas ou abandonos. A todos os silêncios de gestos e palavras que encobriram impossibilidade, refúgios, medos ou ausências. E, principalmente, àqueles que disseram mais do que palavras.
A todos os braços e abraços que acolheram, aqueceram e ampararam, nos momentos em que a perda já parecia certa e o abandono das forças de luta era aparentemente a única possibilidade de resposta.
Aos sorrisos esboçados ou assumidos que coloriram os rostos e enfeitaram o mundo. A todas as crianças crescidas e pequenas que viveram momentos de descoberta e não morreram para o aprender.
A todo o Amor que nasceu e morreu, mas que teve seu espaço de cor, força e brilho nas faces, corações e corpos. A todas as músicas e versos que os artistas, ou não, exprimiram com suas emoções e nos ajudaram a compreender e comunicar melhor as nossas.
A toda voz ou carícia que não se negou, que ouviu o apelo e respondeu com sua existência, sua expressão sua proximidade. A todas as orações desesperadas, suplicantes ou agradecidas. A todos os “becos sem saída” que deram em novos caminhos e em outras possibilidades.
A todos os desesperados que tiveram a grandeza de pedir ajuda e dar a enorme descoberta de serem conhecidos na partilha e no calor de um olhar, talvez perplexo, mas acolhedor.
A toda a vida que se omitiu ou ousou, que se transformou ou paralisou no tempo do medo. A todo o medo que a coragem permitiu viver, e que a força não deixou que imobilizasse o gesto, e levou aos passos mais adiante e aos caminhos mais além de antes do ontem.
A todos aqueles que, disponíveis para o novo, o invasivo, o ensaio, percorreram com seus olhos linhas como estas somando às nossas, as suas vivências, indagações e descobertas e fazendo com isso que amontoados de palavras se vestissem de significados, dedico esta mensagem como uma liberdade de aproximação, e um enorme desejo de que a busca de cada um não cesse nunca, seja ela qual for, por mais que mudem as respostas ou que às vezes, nos desanime a ausência delas. Um brinde aos encontros, que neste espaço de vida, puderam acontecer!
Hoje seu aniversário é no céu e a tristeza invade meu coração por não poder comemorar seu aniversário junto de você.