Retomar a amizade que perdemos

As amizades têm tudo para ser eternas. Elas são feitas com pessoas importantes para nós. São a base um amor incondicional, a companhia perfeita que escolhemos para o nosso dia a dia. Perder um amigo é ficar mais pobre e por isso eu tenho muitas saudades de você.

Reconheço que houve momentos em que eu poderia ter agido de forma diferente. No fundo sei que não sou perfeita e que por vezes magoei você desnecessariamente. Se sua amizade não fosse tão importante para mim, eu nem escreveria estas sinceras palavras. Mas eu sinto sua falta o tempo todo e só preciso que perdoe tudo aquilo que fiz.

Quero reviver as aventuras que só são possíveis viver do seu lado, olhar nos seus olhos e perceber que você é a pessoa em quem eu mais confio. As relações especiais merecem sempre uma segunda oportunidade. Vamos dar um abraço de paz e provar que todos os nosso problemas ficaram para trás.

Mensagens Relacionadas

Sejam bem-vindos! Esta é a hora de retomar os estudos e evoluir a cada novo dia junto dos professores e de toda comunidade de ensino. Sintam-se em casa e desfrutem da sabedoria de todos.

Não desistam nem se sintam desconfortáveis, porque ninguém espera que saibam tudo ou que aprendam com a mesma velocidade. Aceitem as críticas e os desafios com espírito de aventura e aprendizado. Boas aulas para todos!

Conhecer você foi das melhores coisas que nos últimos tempos aconteceu na minha vida. Você veio trazendo um ar diferente e fresco, e graças a você meus dias ficaram mais alegres, pois com a certeza da sua amizade o mundo ganhou mais cor.

Pode ser recente, ainda estar dando os primeiros passos, mas nossa amizade é já forte e me faz muito feliz. Você significa muito para mim, e espero poder contar com sua amizade a vida toda.

A amizade nasce no coração de forma desinteressada e não desaparece sem razão. E esse é o sentimento que nos une, o mais nobre e reconfortante de todos.

Nossa amizade vive de confiança, companheirismo e compreensão, e hoje é impossível imaginar a vida sem ter você sempre por perto.

Adoro você, nossa cumplicidade e nossa forte e eterna amizade!

Gostaria de lhe colocar em situações difíceis...
Não para ver você sofrer,
Mas sim, para ver você reagir;
Gostaria de lhe colocar no meu lugar...
Não para lhe comparar,
Mas sim, para lhe ajudar;
Gostaria que não fosse tarde...
Não para dizer TE AMO,
Mas sim para expressar-te o meu amor;
Gostaria de lhe pedir...
Não para lembrar-me,
Mas sim, para não esquecer-me;
Gostaria de lhe dizer...
Não o que é errado,
Mas sim, ensinar-lhe o que é certo;
Resumindo...
Gostaria que você não me visse como uma amiga,
Mas sim como uma irmã,
Gostaria que entendesse que
Só tenho a desejar-te sorte e
Enfim dar-te o meu amor
Tão grande embora tão insignificante

A amizade que tínhamos era de dar inveja a qualquer um. Éramos como irmãos, e em outras horas até mesmo como namorados. Andávamos pouco juntos, mas sempre ligados um ao outro.

Qualquer problema que você tinha, me pedia ajuda e eu a mesma coisa com você; ligava para apenas lhe dizer Oi! Nunca cansávamos de nos falar, mesmo sem ter assunto.

Como você mesmo disse, o mundo dá voltas, muitas voltas. Quem diria que nos poderia acontecer isso tudo. Hoje estou aqui sofrendo, agora você, nem sei muito bem.

Você não sabe a falta que me faz, dei muito valor à sua amizade. Muitos falam que talvez você não tivesse levado tão a sério a amizade, mas lembrando de tudo entre nós dois, não acredito nos outros.

Bom, eu lhe peço desculpas se algum dia magoei você, mas o motivo de pararmos de nos falar não foi minha culpa. Isso você pode ter certeza, não acredite em tudo que os outros falam.

Se algum dia ainda quiser falar comigo, se tiver sentindo minha falta, me procure, me ligue apenas para dizer Oi, eu estava com saudades! Em momentos penso em fazer isso, mas tenho medo da sua reação.

Saiba que sinto muito sua falta, estou com muita saudade. Pena que nossa amizade foi destruída por pessoas que nem sabem de nossa história. Te adoro muito! Apesar de tudo, ainda considero você como meu amigo do coração.