Que Deus abençoe as mulheres. Estas pessoas fantásticas que iluminam os dias e trazem mais cor para os dias.
As mulheres são fonte de vida, fonte de amor e por isso, têm um lugar reservado no céu. Que Deus as proteja sempre e garanta um futuro maravilhoso para todas.
A fé é forte nas mulheres e sua oração é poderosa. Que todas as mulheres sejam abençoadas pela graça divina!
Com certeza você já ouviu a expressão "entre marido e mulher, não se mete a colher". Pois é, mas se muitas pessoas se acham no direito de meter a colher, é porque alguém abriu a panela… Tenha muito cuidado com o que diz e para quem diz. O que acontece com um casal, na maioria das vezes, deve ser resolvido entre eles.
Quando desabafamos com um amigo ou amiga, sempre contamos a nossa versão da história e muitas vezes nos colocamos no lugar de vítima e o nosso parceiro se torna o vilão. Como desabafamos com os nossos amigos, eles tomam o nosso partido e querem nos ver longe dessa pessoa que tanto nos faz sofrer!
Abrir a boca para reclamar do casamento, do marido ou da mulher, é dar abertura para que os outros metam a colher no nosso tempero. Depois de aberta a panela, é difícil fechar! Todo mundo se acha no direito de opinar, de aconselhar, e até de cobrar! O casal acaba perdendo as referências e a percepção do que realmente está acontecendo entre eles.
Guarde os seus problemas e discussões de casal entre quatro paredes, a não ser que seja algo realmente grave. Muitas pessoas a falar ao mesmo tempo só causam ruído, e muito facilmente deixamos de ouvir a nossa própria voz. No final, quando decidimos ficar com aquela pessoa que tanto nos fez sofrer, como contamos aos amigos, ninguém entende como somos capazes.
Mas a verdade, é que só quem está dentro de uma relação é realmente capaz de saber o que se passa e qual a dimensão real das coisas. Preserve a sua vida conjugal, preserve a sua intimidade!
Meu bem,
Você chegou
E me tirou da solidão.
Acabou minha tristeza
Em uma forte sedução.
Se hoje estou feliz
Agradeço a você.
Esse amor é verdadeiro
E me faz sentir prazer.
Eu te amo demais, amor!
É sentir-se participante!
É saber aproveitar toda a potencialidade do corpo.
Com o objetivo de criar, construir um amanhã.
É a vontade de acertar, mesmo errando!
A juventude está no desejo de aprender e renovar!
Na negação do comodismo e da passividade.
E ser feliz...
Para o amigo que levo sempre do lado esquerdo do peito, um feliz aniversário e uma vida de muitas alegrias!
Ninguém escolhe a família; ela nos é oferecida e eu reconheço que tive muita sorte nessa escolha divina.
De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
(William Shakespeare)
Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!
Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.
O amor verdadeiro que une uma família é um sentimento que não se pode explicar. É como se já fizesse parte de nós desde nosso nascimento, como se já estivesse escrito algures que a família é para amar por toda a vida. E como é maravilhoso ver como, apesar das dificuldades dos nossos tempos, ainda há famílias que lutam por permanecerem juntas e não se separarem.
Não se trata de serem sangue do mesmo sangue ou de partilharem, em algum momento, a mesma casa. Fatores como esses não garantem carinho e estima por alguém. O motivo desse amor tão genuíno é a gratidão que cada membro sente para com seus parentes. É saber que em diversas ocasiões eles estiveram por perto, dando força, conselhos e muitas vezes até se esforçando para termos o que comer e vestir.
Quem tem uma família unida por esse amor tão especial é um verdadeiro abençoado. Lute também pela felicidade da sua e vai ver que será recompensado.
A chegada do dia das mães
É sempre uma maravilha!
Um dia para expressar todo o amor que tenho
Pela pessoa mais importante da minha vida!
Que passou tantos meses me esperando
Dentro da sua barriga.
O amor dela por mim foi percebido
Quando ainda nem sabia o que era a vida.
Começou a me encher de carinho
Desde quando tinha o tamanho de uma formiga.
Sua força e coragem me impressionam até hoje
Um exemplo de vida impressionante
Que personifica o meu norte.
São tantas atitudes admiráveis
Que faz a sua história se tornar para mim
Algo completamente venerável.
Você é literalmente a razão da minha vida.
A quem eu dedico meus melhores sentimentos
E principalmente a maior parte do meu tempo.
Amo você dos pés até o último fio de cabelo,
E hoje quero passar o dia todo com você
Tão abraçada como um novelo.
Feliz Dia das Mães!
Minha sogra, foi o amor à mesma pessoa que fez com que nossos caminhos se cruzassem e nos aproximássemos. E hoje eu percebo que sem você, sem a mãe que você foi e é para o amor da minha vida, talvez tudo fosse diferente.
Então eu quero lhe agradecer, por você ser quem é e principalmente por ter contribuído muito para fazer do amor da minha vida a pessoa que agora é: essa pessoa que eu tanto amo!
Bom dia, domingo! Espero que tenha vindo para ficar muito tempo e que traga muita alegria.
Minha vida vai ficar sem sentido
se não te ver este momento
Meu amor vai ser impossível
se não te beijar esse momento
Depois que te beijei da vida me libertei
depois que me libertei a ti me agarrei
Quando te vi em outros braços
por um instante eu morri
Sem vergonha de falar
Sem querer te magoar
Me arrependi de te amar.
Parabéns por nossos 2 anos de namoro, e que venham muitos mais. Te amo!
Colho da tua boca, o doce sabor
Do teu amor, que bem sei é meu
E quanto mais eu provo, mais eu dou valor
A tudo o que a vida me escondeu.
Tua face aveludada
É um repouso certo para minha mão
Teu rosto, em teu olhar me profetiza
A mística densidade da paixão!
Apaixonada, lanço-me sobre teu corpo
Apreciando tuas emoções finais
Abraço-te tão forte, quanto forte posso
E juntos desfrutamos sonhos imortais!
Amo teus encantos naturais
Tua franqueza fria e a doce malícia
Com que me convences, de modos informais
A mergulhar-me num mundo de delícias.