Você não está sozinho, meu amigo

Meu amigo, momentos difíceis arrastam desânimo e desespero para nossas almas, mas apesar de todas as dificuldades não podemos perder jamais a fé e a esperança.

Você não está sozinho, pois além das pessoas que gostam de você, Deus caminha sempre ao seu lado e jamais o desamparará. Confie n’Ele e peça para que lhe dê forças para enfrentar este momento menos bom.

Eu tenho confiança que tudo ficará bem, assim como confio na sua coragem e força para superar tudo isto. Tenha fé, amigo, pois tenho certeza que em breve um novo dia amanhecerá cheio de luz e alegria!

Mensagens Relacionadas

Que seu dia seja especial como a nossa amizade, amigo! Você sabe que considero você demais e que desejo apenas as melhores coisas para o seu dia especial.

Vamos brindar a vida e aproveitar seu dia. Saiba que estarei aqui para celebrar, porque você, meu amigo, é como um irmão para mim e estaremos sempre lado a lado.

Curta seu dia como se não houvesse amanhã! Feliz aniversário!

Amigos de verdade são raros de encontrar, mas felizmente eu tenho você, o meu melhor amigo. Parabéns, companheiro, pelos últimos doze meses de vida que foram imensamente especiais!

Gosto de você de uma forma muito intensa, como se fosse um relacionamento de irmãos. É algo que não se explica facilmente, mas que se sinta de um jeito profundo e muito, muito especial!

Estou torcendo para que esta data fique para sempre marcada no seu pensamento e para que toda alegria do mundo abrace seu coração. Você merece ter um dia maravilhoso. Feliz aniversário, amigo!

Eu estou com você, mãe! Sempre! Você não está sozinha, nem perdida no mundo da dificuldade. Eu sei que os últimos tempos tem sido difíceis, muito complicados e que tudo isso tem abalado seu modo de viver, seu jeito de ser.

Mas mãe, por favor, levante a cabeça agora mesmo e lembre que não existe problema sem solução. Ânimo, querida mãe! Ânimo!

Você não está sozinha vovó! Eu estou junto de você em corpo, pensamento, em atos e em palavras. Eu gosto muito de você e entendo que é difícil, entendo que a solidão dói muito, mas você não precisa sentir essa coisa triste.

Você é uma querida avó, a melhor do mundo; é minha segunda mãe; somos família, vovó. Preciso que você esteja bem para eu estar também. Beijo grande no coração, avó! Eu te adoro.

Vou estar sempre do seu lado. Independentemente das dificuldades, dos obstáculos a ultrapassar, tudo; você nunca está sozinho, porque te amo. Porque você é o melhor namorado do mundo.

Acontece que você anda em baixo, triste. Parece até desiludido com a vida. Eu sei que esta não tem sido a melhor etapa da sua existência, mas você precisa olhar no espelho e encontrar a confiança que merece, porque você é lindo por dentro e por fora. Beijo, meu amor!