Não quero te perder: mensagens que revelam os medos do amor

Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era rir à toa
Eu desconhecia o amor à primeira vista,
Pensava que era coisa de novela.
Também não sabia que a saudade
Roubaria minhas noites de sono.

Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era o amor.
Mas hoje eu amo tanto você
Que acho que uma vida só
Não é suficiente para esse amor
Que pulsa em meu peito.

Tenho medo que uma separação
Me tire o prazer de viver
Sem você, sem seus beijos,
Seus abraços, seu amor,
Mas acho que o amor é isso,
É ter medo de perder!

Você entrou na minha vida
E a roubou para você
Estou em suas mãos
E em seus braços. Somos um só,
E eu que não sabia o que era
Ser um só até o dia em que
Me perdi em você.

Eu te amo cada dia mais!
Eu te amo mais do que tudo!
Não me deixe nunca,
Me ame sempre!

Eu desejo de todo coração
Que sejamos para sempre
Um só coração, uma só alma.
Eu te amo!

Agradeço ao mundo por te ter e peço a Deus para jamais te perder.

Mesmo com todo amor e encantamento que tenho por você, quero me desculpar por toda insegurança que ainda sinto. Você desde o início foi tão paciente comigo, saiba que me sinto cada dia mais feliz por estar namorando com você!

Tudo ainda é tão novo e surreal que às vezes nem acredito que a fase de menina realmente ficou para trás e daqui para frente tudo implica atitudes de mulher. Mas apesar de todos os medos e inseguranças, uma coisa é certa, você é a pessoa que sempre imaginei para estar comigo por toda a minha vida.

Estou fazendo o possível para me adaptar a esta minha nova fase, só que de repente me deparo com situações que ainda não sei exatamente como lidar. Quero sempre dar a você o meu melhor, por isso muitas vezes bate aquela dúvida em como agir e logo chega a insegurança.

Sei que devemos ser aquilo que somos, até porque quero que goste de mim pelo que sou realmente. Peço que seja só um pouquinho mais paciente, pois tudo que eu quero agora é continuar com você por muito tempo como meu namorado!

De todos os medos que tenho, perder você é o mais assustador.

Por favor, prometa que vamos ficar juntos para sempre! Eu não suporto a ideia de ficar sem você.

Continuo amando você. Continuo querendo construir uma vida em comum. Estou até na disposição de mostrar para você o quanto eu quero nosso casamento de volta. Sabe, amor? Eu sinto mentira na sua voz quando você diz que se quer separar de mim. Por favor, me perdoe!

Tudo que a gente passou é de louvar. Você bem sabe que a dificuldade esteve presente em todos os nossos passos. Poxa vida, amor, não deita tudo a perder. Ainda temos tanta coisa bonita para viver. E depois você tem que entender que todo mundo erra. A gente se torna mais perfeito quando se aceita como ser imperfeito.

Eu errei, eu falhei, eu confundi tudo, mas tenho certeza que consigo remendar as coisas. Eu quero muito fazer você, o homem mais feliz do mundo. Até porque você merece.
Só preciso seu perdão. Só preciso ter você de meu lado.

Por favor, não vá embora!
Fica comigo.
Por favor.

Não importa se chove ou se o sol brilha nas alturas, se o céu está limpo ou as nuvens pairam no ar. Hoje eu sei que o dia será lindo, pois você estará ao meu lado.

É na sua companhia que vivo meus melhores momentos e por isso não quero perder você de forma alguma. Que este dia seja tão especial como você é para mim!

Namorado que gosta da namorada não deve ter atitudes que lhe causem raiva ou tristeza. Eu sei que você sabe disso, mas parece que ultimamente se esqueceu.

Amar e namorar não pode ser isto que estamos vivendo agora, e por isso lhe peço que mude suas atitudes. Eu gosto de você, mas não gosto do que tem me feito. Se é para sofrer eu posso fazê-lo sozinha, não preciso da sua ajuda.

Eu quero amar você e voltar ao tempo em que você me fazia feliz todos os dias. Por favor, repense suas atitudes e mude para melhor!

O amor é um sentimento perfeito e nós devemos lutar por ele com todas as nossas forças, meu amor. Há momentos em que nós duvidamos e outros em que só queremos um tempo para pensar. Apesar disso, se nos separarmos vamos nos perder um do outro e a nossa história se tornará passado.

Vamos ficar juntos, lutar juntos e juntos tornar nosso relacionamento melhor. Desistir é destruir o que de tão lindo construímos e nós não merecemos isso.

Sinto tanto sua falta! Tem sido muito difícil superar a distância que nos separa, e não vejo a hora de você voltar!

A distância é uma terrível companheira do amor; ela nos enche de saudades e nos deixa até com medo.

Fico imaginando onde você está, e dava tudo para que estivesse aqui comigo. Eu não quero, eu não posso perder você!

Mas o nosso amor é verdadeiro e sei que tudo vencerá. Estarei aqui esperando você o que tempo que for preciso. Saudades suas, meu amor!

Eu tenho tentado tanto e, no entanto, nada tem adiantado. Conheci você, me encantei e decidi conquistar você. Conquistei, mas não decidi perder você e perdi... Está na hora de eu conseguir algo que quero, novamente.

Decidi ter você de volta e farei de tudo para provar que mereço você. Sei que errei, mas não custa você me dar uma chance de lhe provar que posso mudar. Me dê essa chance e não a desperdiçarei!

Vou lhe provar que sou a mulher da sua vida, só preciso que você dê o primeiro passo. Me perdoe pelo erro que cometi, dê uma chance ao seu coração de dizer o que ele sente, ao invés de pedir para a cabeça assumir o comando.

Se você deixar seu coração falar, verá que o que ele quer é perdoar. E perdoar é divino, então dê a si mesmo essa dádiva. Me responda: você está feliz com a decisão que tomou? A partir dessa resposta saberá o que fazer. Deixe seu coração dizer que me ama e me perdoa...

Me perdoa, amor! Eu sei que errei, sei que sem querer feri seu coração, mas infelizmente não posso voltar atrás e refazer o que fiz.

Apenas posso me desculpar e prometer mudar. E isso eu prometo, pois eu amo tanto você que morro de medo de perder seu amor.

Me perdoa, amor! Tente desculpar o que conseguir e esquecer que eu fui capaz de fazer você sofrer. Nunca foi minha intenção, e nunca mais se repetirá!

Estamos separados, distantes, longe um do outro. Já não somos namorados – nossa relação terminou, mas continuo louca de sentimento por você, sabe? Sinto que este amor que me mantém presa a você é eterno, incondicional.

Sim, porque nada me deixaria mais feliz do que cair novamente nos seus braços! Por favor, meu bem, não desista de nós! Nossa história está ainda no começo. Por favor! Eu te amo.

Descubro a cada dia mais um pouco deste sentimento que cresce em mim. Você é a companhia perfeita que desperta o melhor que tenho no coração. Amizade já é pouco para qualificar aquilo que nos une e eu só sei que não quero perder você.

Fique comigo, vamos caminhar mais um pouco lado a lado para descobrir o que a vida nos reserva. Talvez a nossa felicidade se resuma a darmos as mãos.

Sei que errei e fiquei a perder. Você sempre mostrou o seu amor todos os dias e eu não aproveitei a oportunidade de ter uma pessoa maravilhosa do meu lado. Agora estou aqui, vendo você partir, com os remorsos de que poderia ter sido um namorado diferente.

Peço pelo menos que você me perdoe. Sei que é difícil, pois você se sente magoada, mas o meu arrependimento é genuíno. Acredite que eu aprendi uma grande lição por ter perdido você desta forma.

Quando vi você pela primeira vez,
tive receio de lhe falar.
Quando finalmente falamos,
tive receio de beijar seus lábios.
Quando demos um beijo intenso,
tive receio de me apaixonar perdidamente.
E agora que amo nos amamos tanto,
tenho receio de perder você.

Sinto que em mim vive uma ferida que não cicatriza. Meu defeito está deitando tudo a perder em nosso casamento. Tenho o marido que sempre desejei ter, sinto um orgulho enorme em nossa família. De verdade, não entendo porque sinto tantos ciúmes. A gente erra, mas eu sei que levo longe demais minha desconfiança. Só peço seu perdão. E sua ajuda para me ajudar a sair dessa.

Talvez seja por possuir a união que sempre sonhei desde menina, talvez seja por ter um medo irracional que seu sentimento desvaneça, talvez seja por ser tão feliz e achar que não mereço. São tantas as possibilidades que nem sei sequer me organizar. Seja qual for a razão, eu sei que minha insegurança e meu ciúme não são mais sustentáveis. Eu tenho noção que meus ciúmes são muitos e de todos os tipos. Mas tenho consciência também que algum dia vou ter de mudar, senão corro o risco de perder tudo e todos. Mais uma vez – e desejo que seja a última, me desculpe.

Eu queria agir de outra forma. Mostrar todo o amor que eu sinto por você deixando de lado meus ciúmes. Gostaria de ser uma namorada mais moderada e contribuir para que nossa relação fosse mais pacífica. Mas há momentos em que simplesmente não consigo, por mais que me esforce.

Só peço que você me perdoe por essas minhas atitudes. Tudo o que eu sinto é um grande receio de perder você. É tudo resultado desta paixão que me consome.

É tão bom amar e receber seu amor que morro de medo que um dia tudo termine!

Você é e sempre será a pessoa mais especial da minha vida. Aconteça o que acontecer, dê o mundo as reviravoltas que der, eu juro que estarei eternamente ao seu lado. Farei tudo para não perder seu amor, para que você sorria em todos os instantes, porque sua felicidade é tudo para mim. O amor, às vezes, é tão bonito…

Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, alguém por quem eu faço qualquer coisa. É um privilégio compartilhar meus dias com alguém assim tão querido e generoso. É por isso, meu bem, que eu não quero te perder!

Acredite que basta imaginar você distante de mim que logo eu me sinto quase em pânico! Eu sei que preciso mudar isso na minha personalidade, porque sofro muito sempre que levanto essa hipótese, mas ainda não consigo fazer diferente.

Saiba que estarei sempre ao seu lado, cuidando do nosso relacionamento e de você que é simplesmente meu amor maior neste mundo! Talvez um dia este medo de perder você desapareça, talvez…

Eu sei que tenho meus defeitos, às vezes posso não ser a pessoa mais compreensiva do mundo, mas eu tenho certeza de uma coisa: eu amo você! Ao seu lado sinto que tudo é mais bonito, é como se na sua companhia existisse luz, sabe? Às vezes dá um medo de te perder…

Tentarei sempre ser a pessoa que você merece, dar tudo que tenho dentro de mim, conquistar, de mãos dadas às suas, a nossa felicidade. Meu bem, foque nas minhas qualidade e não se preocupe com meus defeitos, porque vou melhorar cada um deles a cada novo dia. Te amo.

Meu amor, eu tenho medo de te perder! Não vou mentir e falar que tudo é tranquilo porque isso não é verdade. Mas o que importa é que esse medo de te perder só acontecer porque eu te amo incondicionalmente!

Você é uma pessoa magnífica, uma autêntica obra de arte que todos os dias me faz apaixonar ainda mais. E é por isso, sim, é exatamente por isso, meu bem, que perder você é um medo que me assombra. Talvez um dia isso desapareça, mas vai ser difícil! Te amo daqui até ao infinito da eternidade!

Amar você é simplesmente a experiência mais incrível que algum dia vivi. Todos os dias eu agradeço sua companhia e o fato de você me entregar seu coração. O único problema no amor é que um dia ele pode terminar, seja por que motivo for, e isso me deixa infinitamente triste. Meu bem, por favor, eu preciso que me prometa que vamos ficar juntos para sempre. Eu juro que farei tudo que eu puder por nós, pelo nosso relacionamento, pela família que estamos criando. Ah, e sempre irei te amar, é uma promessa!

Eu sei que brigamos e talvez eu até tenha razão, mas agora o que mais me interessa é ficar de boa com você! Basta de discussão, basta de briga e desentendimento. É que eu não quero te perder por nada deste mundo!

Todo mundo erra, e nós não somos diferentes, por isso temos de aceitar nossas diferenças e entender que o mais importante é o amor que nos une. Isso, sim, é que convém lembrar! Te amo e desejo sempre aqui (e sem briga, por favor!).

Sim, eu tenho medo de te perder, mas isso não me impede de viver confiante ao teu lado!

Quando amamos de verdade, tememos que um dia acabe…

Desde o primeiro dia que nos cruzamos que eu senti que ao seu lado eu tenho tudo para ser feliz! Penso até que é por esse motivo que fico tremendo de medo quando penso que um dia podemos não estar mais lado a lado! É que a ideia de te perder é certamente a possibilidade que mais me assusta. Por favor, meu bem, nunca desista de mim, de nós. Estou aqui ao seu lado para tudo que você precisar. E te amo, te amo muito!

Nosso amor é incrível, é algo que eu jamais poderia imaginar ter na vida. Às vezes, penso que é por te amar tanto que tenho tanto medo de te perder! Mas não posso viver nessa prisão do receio, do futuro, do “será que um dia…?”, não, não posso!

Eu quero mudar e ter mais confiança, especialmente em mim, porque a responsabilidade ser toda minha. Meu amor, perdoe minhas inseguranças e confie que vou me transformar em alguém mais forte, capaz e com segurança sem fim.

Ah, e sempre continuarei aqui amando você, quase idolatrando, porque na verdade, nunca me senti tão feliz como desde que nos apaixonamos. Te amo, meu bem!

Quanto mais te amo, maior é o medo de te perder.

Hoje estou vivendo um daqueles dias nostálgicos, em que recordo o que apaixonou em você! Meu bem, sinto saudades do tempo em que só namorar importava, em que passávamos tardes inteiras fazendo promessas de amor eterno. Todas as minhas promessas continuam a ser cumpridas, porque ao seu lado sou mais feliz e porque não quero perder você. Te amo muito e sempre irei amar. Mil beijos, meu amor infinito!

Eu não quero imaginar que seu olhar um dia não vai ser meu, que nosso amor chegou ao fim. Meu bem, você é tudo, mas mesmo tudo para mim e eu faço qualquer coisa para nos manter lado a lado, felizes e vivendo uma infinita paixão!

Por favor, mantenha-se firme, não desista de nós, especialmente nas horas em que discordamos e que tudo parece mais difícil de lidar. Ao seu lado, eu sou uma pessoa completa. Te amo!

O tempo está passando e eu não
consigo descansar. Meu amor,
por favor, fale para mim que me
ama e deseja ter sempre do seu
lado! Minha cabeça está pensando
errado e fica imaginando que
vamos terminar, que nosso
relacionamento vai chegar ao fim!
Eu não quero que nossa união
acabe se destruindo, mas sim que
nosso amor continue florescendo
e se transformando em um jardim
infinitamente colorido. Por favor,
meu amor, tranquilize meu
coração falando que eu e você
seremos sempre um só!

Recomendados para você

63 frases de gratidão à família que revelam amor verdadeiro
63 frases de gratidão à família que revelam amor verdadeiro
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
Demonstre amor
Demonstre amor
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar