O medo de te perder

Nosso amor é incrível, é algo que eu jamais poderia imaginar ter na vida. Às vezes, penso que é por te amar tanto que tenho tanto medo de te perder! Mas não posso viver nessa prisão do receio, do futuro, do “será que um dia…?”, não, não posso!

Eu quero mudar e ter mais confiança, especialmente em mim, porque a responsabilidade ser toda minha. Meu amor, perdoe minhas inseguranças e confie que vou me transformar em alguém mais forte, capaz e com segurança sem fim.

Ah, e sempre continuarei aqui amando você, quase idolatrando, porque na verdade, nunca me senti tão feliz como desde que nos apaixonamos. Te amo, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Não adianta chorar! De nada vale você ficar se lamentando, irmã. As histórias de amor são mesmo assim. Tem vezes que terminam sem lógica, outras vezes até se compreende as razões, mas fica sempre uma mágoa, uma tristeza.

O que você está sentindo é uma tremenda decepção amorosa e nada mais. Por favor, não desespere! Você é muito mais que isso. Dê mais uma chance para felicidade. Volte a sorrir; volte a amar sem medo de perder! Beijo.

É tão bom amar e receber seu amor que morro de medo que um dia tudo termine!

Eu sei que tenho meus defeitos, às vezes posso não ser a pessoa mais compreensiva do mundo, mas eu tenho certeza de uma coisa: eu amo você! Ao seu lado sinto que tudo é mais bonito, é como se na sua companhia existisse luz, sabe? Às vezes dá um medo de te perder

Tentarei sempre ser a pessoa que você merece, dar tudo que tenho dentro de mim, conquistar, de mãos dadas às suas, a nossa felicidade. Meu bem, foque nas minhas qualidade e não se preocupe com meus defeitos, porque vou melhorar cada um deles a cada novo dia. Te amo.

De todos os medos que tenho, perder você é o mais assustador.

A admiração não vem do nada e nem desaparece sem motivos substanciais: se o amor deriva da admiração, o mesmo acontece com esse sentimento!

O medo que tantas pessoas têm de que seus amados se desinteressem delas é infundado: quando o amor acontece, só uma grave decepção o ameaça.

O medo de decepcionar o amado costuma ser exagerado, pois isso só acontece quando o que ama comete uma falta grave, uma efetiva deslealdade.

O verdadeiro amor, numa fase, é sentido como gerador de grande exigência de perfeição justamente pelo medo exagerado de decepcionar o amado.

Em virtude do caráter exigente do relacionamento amoroso de boa qualidade, muitos são os que fogem dele, buscando alianças mais confortáveis.

Aos poucos, os que se amam se acalmam e esse medo vai se atenuando: percebem que encantam seus parceiros por serem exatamente aquilo que são!

(Júlio César)