Sei que errei

Sei que errei e fiquei a perder. Você sempre mostrou o seu amor todos os dias e eu não aproveitei a oportunidade de ter uma pessoa maravilhosa do meu lado. Agora estou aqui, vendo você partir, com os remorsos de que poderia ter sido um namorado diferente.

Peço pelo menos que você me perdoe. Sei que é difícil, pois você se sente magoada, mas o meu arrependimento é genuíno. Acredite que eu aprendi uma grande lição por ter perdido você desta forma.

Mensagens Relacionadas

Estou aqui, mais uma vez, para lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal, talvez, e com isso ter chateado você.

Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.

Por isso quero lhe dizer que me arrependo muito de tudo que lhe disse, foi um ato sem pensar. Peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei!

Posso até demorar um pouco, mas sempre venho pedir desculpas porque você significa muito para mim.

Não consigo mais viver desse jeito tão amargo. Você é sempre será uma pessoa muito especial para mim. Mas não dá mais para viver com este peso da culpa e do arrependimento. Por favor, me perdoe!

Não peço que esqueça o que cometi de errado, mas sim que me desculpe. Eu não consigo mais sorrir de verdade. Tudo parece rápido demais; cruel demais. E só você pode me ajudar. Me desculpe por tudo que fiz!

Saiba que se errei, foi tentando acertar e nunca com a intenção de machucar.

Estou profundamente desiludida comigo! Errei com você; menti; falhei. Às vezes até penso que não mereço olhar em seus olhos. Acontece que preciso do seu perdão.

Nosso casamento tem muitos anos, vivemos tanta coisa linda, memorável. Foi mal errei, mas ninguém é perfeito e eu provei isso para você. Ainda tenho a esperança que juntos vamos apagar essa mancha que está machucando nossa união. Me perdoa, por favor!