Homenagem ao meu Filho


Mal te sinto e já te amo...
Mal te sinto e já te quero tanto...
Tanto que nem sei como explicar...
Simplesmente sinto...
E sinto e sinto esse amor tão grande...
Que é simplesmente amar...
Nem sei como será seu rosto,
Nem a cor de seus cabelos, dos olhos...
Nem o sexo eu sei...
Mas, mesmo assim, já te quero e te amo tanto...
Que, de repente, até esqueci de mim e, agora...
Só em você eu penso...
E sinto, e amo, e cuido, desde o primeiro momento...

(Nilza Rodrigues)

Mensagens Relacionadas

Meu filho, hoje é o seu dia e é com muita alegria e satisfação que felicito você por mais um ano de vida. Mas junto carrego também um pouco de apreensão pela sua atitude recente, que me vem trazendo alguma preocupação.

De algum tempo a essa parte, você se tornou nesse jovem rebelde, revoltado, mas a minha experiência de vida e sobretudo o meu amor e a infinita paciência que ele carrega, me garantem que tudo isto não é senão uma fase, apenas uma das muitas pelas quais você passará.

E eu, como um tronco aferrado ao chão firme, assim me manterei aqui, te orientando quando puder, te repreendendo quando necessário, te amando sempre, pois você é meu filho, meu menino, e independentemente de tudo eu vou te amar, vou te entender, vou te apoiar.

Feliz aniversário, meu filho, que a felicidade, o bom senso, a coragem e a inteligência nunca faltem em sua vida!

Antes de vocês existirem em minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Eu estava destinada e ser tão feliz e não sabia. Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: o marido mais perfeito que há no mundo, e o meu filho que é uma jóia rara.

A nossa família é pequena, mas o nosso amor é maior que tudo. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Deus me deu apenas um filho, mas ele caprichou. Eu sou muito feliz com a nossa família, com a nossa vida, e rezo diariamente para que continuemos assim, unidos, em paz, e felizes.

Eu amo vocês acima de tudo na vida! Obrigada por fazerem a minha existência completa, obrigada por trazerem sentido à minha vida.

Meu filho, meu maior tesouro desta vida, eu te amo muito! Meu coração é seu, ele bate por você. Você vive no meu pensamento, na minha preocupação, nos meus sonhos que existem por você.

Meu filho, assistir ao seu crescimento tem sido um verdadeiro prazer. Você é o orgulho da mamãe, e ainda que já adolescente, para sempre será também o bebê da mamãe! Eu te amo, desde muito antes de você chegar aos meus braços, e assim será até que ao meu último dia de vida!

Meu filho, meu bebê, te carregar no meu ventre por estes últimos nove meses foi a mais incrível das caminhadas, a maior das bênçãos, apenas superada pelo momento em que por fim pude apertar você nos meu braços.

No meu corpo você inscreveu a marca do amor incondicional na mais primária e pura expressão da vida, através do milagre da criação.

Você é o meu pequeno pedaço de céu na terra e no toque e no cheiro da sua pele macia eu sinto toda a felicidade que algum dia caberá em meu coração.

Meu filho, meu bebê, você é a minha maior realização, o meu tesouro, o sonho que se faz real e nele eu sou a mais feliz das pessoas. Meu filho, eu te amo e prometo te amar, te proteger, te apoiar até onde o meu alcance chegar, até que a vida se esvaia do meu corpo.

Te chamar de meu filho é um orgulho, uma alegria constante, diária e extraordinária! Você é o melhor dos filhos, estudioso, pessoa maravilhosa, atencioso e carinhoso, e todo o dia por você o meu coração se enche de felicidade.
Você é uma bênção, meu filho querido, e apenas desejo que continue sendo aquilo que hoje é a vida toda. É um orgulho e um privilégio ter você como filho. Eu te amo!