Meu Melhor Amigo

Existe alguém na minha vida que esteja o tempo que estiver longe, e seja onde for que vá, sempre volta para junto de mim e nossa dinâmica nunca muda. E quando nos voltamos a encontrar, depois de algum tempo afastados, é como se tempo algum houvera passado, e ainda ontem nos tivéssemos visto.

Já vivi muito com essa pessoa, aventuras e as mais diversas situações. Já fomos mais que amigos, mas a verdade é que nunca deixamos de ser os melhores amigos!

Com ele eu rio e juntos é como se falássemos uma linguagem só nossa. Sei que aconteça o que acontecer, seja lá o que o destino nos reserva, sempre seremos amigos e mesmo longe na distância, estaremos juntos.

Amo muito você, meu melhor amigo! Obrigada por existir na minha vida, obrigada de coração, pois não consigo imaginar a felicidade sem você para a criar!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, hoje o mundo acordou sorrindo, pois hoje é o seu aniversário. Parabéns! Mas eu acordo sorrindo todos os dias, pois tenho você na minha vida. O melhor namorado, meu melhor amigo, que mais poderia eu desejar? Apenas que fiquemos juntos para sempre!

Desejo um universo infinito de coisas boas para você hoje e sempre. Que a felicidade nunca o abandone e que sorria muito, para mim, para o mundo, para a vida, pois seu sorriso é maravilhoso e você merece sorrir com a boca e a alma. Eu te amo!

Quando cheguei ao mundo tinha alguém muito especial me esperando: você, meu irmão. Desde o início você foi paciente comigo e ao seu lado aprendi o essencial sobre a vida.

Juntos embarcamos em loucas aventuras e brincamos de tudo um pouco. É claro que não faltaram as brigas, os desentendimentos, momentos vividos com intensidade, mas esquecidos em segundos.

Nossa amizade sempre foi maior e mais forte e hoje não olho para você apenas como meu irmão, mas também como meu melhor amigo. Te amo, meu irmão!

Confesso que quando você nasceu eu não lhe dei muita atenção ou crédito, pois achava você um menino chato que só sabia chorar. É claro que estava longe de imaginar quão importante você se tornaria, meu irmão caçula. Feliz dia do irmão!

Hoje é impossível imaginar minha vida sem você, sem todas as nossas aventuras, brigas, todos esses grandes e pequenos momentos que compartilhamos juntos.

Hoje você é imprescindível para mim, pois eu o amo muito e além de irmão, você é também meu amigo; meu grande e melhor amigo!

Feliz aniversário, meu irmão! Hoje, e depois de muitos anos de brigas, disputas e aventuras sem fim, é com muita alegria que constato que tudo isso contribuiu para a construção desta nossa grande e sincera amizade.

Você se tornou no meu melhor amigo, alguém com quem eu posso contar, e essa é uma das mais reconfortantes realidades que tenho na vida. Eu te amo, muito! Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, pois da sua depende também a minha!

Meu irmão, quando você chegou ao mundo eu já aqui estava, esperando você, mas longe de imaginar quão importante esse pequeno ser viria a se tornar na minha vida.

Não fomos nós que escolhemos ser irmãos, não tivemos essa opção, mas nos escolhemos como amigos. A amizade entre nós nasceu cedo e foi crescendo forte até ao ponto de hoje eu poder dizer que meu irmão é o meu melhor amigo!

Apesar de considerar que sentimentos como a amizade não se devem agradecer, sinto enorme vontade de lhe agradecer por tudo, meu irmão, ou simplesmente lhe agradecer por existir. Pois sinto uma grande alegria por contar, em minha vida, com o conforto da sua amizade.

Eu te amo, meu irmão! Eu vou amar você até ao final dos meus dias, e essa é uma das poucas certezas que eu tenho na vida, e que me provoca grande felicidade.