Sinto saudades

Com o tempo aprendi que sentir saudades é tão natural quanto respirar. Que se sentem saudades porque se inala um aroma qualquer que faz lembrar algo esquecido. Que se sentem saudades quando se passa em um lugar perdido no tempo, quando se revê um retrato que ficou no passado, quando se escuta um som de outros tempos.

Assim é comigo, e assim eu sinto saudades de pessoas que foram ficando perdidas nas memórias do meu passado, de uma infância que há muito se foi, de amores e amizades. Sinto saudades dos sonhos que costumava acalentar, das tradições que esqueci, da inocência que perdi.

Sinto saudades porque posso, porque sou humana, porque estou viva. Sinto saudades de tudo um pouco, e esse sentimento me conforta a alma, pois é sinônimo de um passado bonito. Mas por muita saudade que possa sentir do passado, muito mais anseio pelo futuro!

Mensagens Relacionadas

Olhe para o céu e fixe a estrela mais bela. Meu querido, ainda que você esteja distante, nossos olhares acabarão por se cruzar. Estamos em partes distintas da terra, mas nossos corações permanecem tão perto. Estas saudades que nos sufocam, provam que é amor o que sentimos. E hoje só quero ter você em meus pensamentos e ser feliz porque vive em mim.

Meu amor,

Com você eu percebi que as saudades que sentimos de alguém, não se mede pelo tempo que já conhecemos essa pessoa. Você entrou recentemente em minha vida e a nossa história ainda está começando, mas quando você não está do meu lado, já sinto um vazio que nem consigo descrever.

Volte rápido para o pé de mim, porque quero matar este desejo do seu carinho!

Querida avó, é triste perceber que a distância que nos separa é grande como a diferença de idades entre nós. Sinto que se estivesse do seu lado teria oportunidade de acompanhar de perto essa fase delicada da sua vida e poderia dar todo o carinho que você merece.

Acredite que as saudades que sinto são muitas e que eu dava tudo para estar mais perto de você.

Está chegando a hora de você partir, querida amiga, e já sinto uma profunda tristeza em saber que isso vai acontecer. Pensar que os nossos melhores momentos ficarão guardados em nossas memórias, mas que dificilmente se voltarão a repetir.

O tempo passou, vivemos muitas coisas juntas e você vai dar agora outro rumo à sua vida. Ainda assim, eu jamais esquecerei você. Nossa amizade é um bem precioso que prezo e eu quero que ela seja eterna.

Sinto que você é a pessoa ideal para a minha vida ficar completa. Seu cheiro, sua cor, seu abraço e seu beijo tem o poder mágico de transformar meu dia e alegrar a minha noite com a certeza de que o amor é uma divindade.

Nos teus gestos carinhosos, encontro a certeza de que você me valoriza e reconhece o meu amor. Nas tuas palavras encontro amparo para esquecer o dia difícil, os dissabores e angústias.

Em uma palavra, eu diria que você é a certeza de que o dia vai terminar bem, pois ao imaginar teus beijos e tua mão na minha cintura, já apago tudo que me aborreceu. Sinto que você é o que eu pedi em todos os natais e nas festas de aniversário, o complemento de todos os presentes que já recebi nesta vida.

Quando nos encontramos, lembro de todas ás forças da natureza reunidas no espaço, o mar tentando abraçar o céu, o vento enlaçando a montanha, o amor e o prazer se abraçando com a fúria dos tufões. Sinto que é você, mas se não for, resta a certeza de que vivo intensamente esse amor, e neste momento, tudo o que importa é estar com você.

Que me importa o amanhã, que nem aconteceu e pode não acontecer?. Quero viver-te hoje. Que importa o passado, que eu nem posso mudar e prefiro esquecer?. Quero beber-te hoje. Que importa os outros, se é você a minha motivação?. Quero me embriagar de você agora, desesperadamente agora. E por hoje, isso basta. Você é a exata medida do meu amor.
Sinto que só pode ser você...