Mensagens de Conforto

Encontradas mais de 59 Mensagens de Conforto:

No Conforto dos Teus Braços

Preciso de um abraço forte,
o tal abraço, o nosso!
o colo dos nossos afetos
a poesia dos nossos corpos
a ternura dos nossos corações
o abrigo de nossas inseguranças
O mundo para mim, e tudo o que nele cabe
está cercado pelos teus braços
e pelos afagos tão sonhados
o carinho, a carícia
o toque desejado.
A minha paz repousa
nas luzes e sombras dos teus olhos
do teu sorriso
e no laço dos teus abraços.

(Guiguia Souza)
(Doçuras e Delicadezas da Alma)

Postar no Facebook
Meu Conforto é Você

Insegurança, medo?
Saiba: todos nós somos assim...
Pensas que eu sou sempre seguro de mim?

Enganas-te...
Às vezes sou um menino,
Carente, assustado,
E, cheio de preconceitos...

De mim mesmo, por que não?
Só não vivo meus medos,
Só não me exponho quebrado,
Pois tenho o teu amor e apoio,

Por que tenho você ao meu lado...
Fazes a diferença,
Alentas-me em meus caminhos...
Perco-me em sonhos contigo!

És sempre meu maior desejo,
Encontro em ti a paz,
Escondo neste amar as tristezas,
És meu mais doce abrigo!

(Shimon Goldwyn)

Postar no Facebook
Esqueça o Conforto e Encontre a Felicidade!

Frequentemente quando buscamos a felicidade, esquecemos que uma pequena mudança na nossa vida pode alterar muitas coisas de forma positiva. Não percebemos que a felicidade pode estar ao virar de uma esquina ou mesmo do outro lado da rua, com um novo emprego ou até passando a morar em outro endereço.

Encontrar com a felicidade não é algo tão difícil, muitas vezes nós mesmos não adquirimos liberdade suficiente para originar uma oportunidade para tal encontro. Vivemos preso ao conforto da mesmice esperando que todas as maravilhas caiam do céu como chuva de janeiro inundando nossa vida de alegria.

Se sua rotina não traz felicidade a sua vida, mude seus hábitos, faça o que estiver ao seu alcance para tornar tudo diferente. Não seja tolo ao ponto de achar que as melhores coisas da vida estarão sempre ao nosso lado, talvez andar por um caminho um pouco mais longo pode fazer como que você cruze de frente com a felicidade.

Postar no Facebook
A Zona de Conforto

Na minha experiência como psicólogo e treinador, aquilo que mais promovo e ao mesmo tempo me confronto diariamente é como estimular os meus clientes e atletas a fazer coisas que facilitem os seus objetivos, resolvam os seus problemas ou promovam comportamentos saudáveis. Alimentação regrada, exercício físico, deixar um mau relacionamento, iniciar um novo negócio, iniciar uma nova técnica, mudar uma crença, ser mais assertivo, estas são algumas das muitas coisas que as pessoas normalmente querem realizar, mas falham na tomada de ação.

Evitamos essas coisas porque, de uma forma ou de outra, todos elas envolvem diferentes tipos de dor. Se você quer perder peso, tem que enfrentar a dor de privar-se dos alimentos que você gosta. Se quiser deixar um relacionamento, você tem que enfrentar o fantasma da solidão. Se você quer começar um novo negócio, você tem que enfrentar a possibilidade de não ter êxito. Se um atleta quer alterar uma técnica, tem de lidar com o desconforto dos novos movimentos. Se pretende mudar uma crença, tem de lidar com uma nova forma de pensar. Se gostava de ser mais assertivo, tem de aprender a comunicar melhor e a estar atento às suas reações e consequências dos seus comportamentos.

Não importa se evitamos essas coisas uma ou duas vezes por ano. Mas para a maioria de nós, a evasão torna-se um modo de vida. Barricamo-nos atrás de uma barreira invisível que não nos permite aventurarmo-nos, porque para lá desse muro fica a experiência de dor e mal-estar. Esse espaço seguro, onde nos sentimos seguros e confortáveis, se chama “zona de conforto.” Nos casos mais extremos, as pessoas realmente se escondem atrás dos muros da sua própria casa. Isto verifica-se na fobia social em que a pessoa foi restringindo a sua zona de conforto aos limites das paredes da sua casa. Mas para a maioria de nós, a zona de conforto não é um espaço físico, é um modo de vida, que faz com que se evite qualquer coisa que possa ser doloroso ou que possamos perspetivar esforço acrescido. E, inevitavelmente isso inibe o alcance de alguns dos nossos objetivos, dado que nos afastamos dos caminhos dolorosos. E certamente, em algumas áreas da nossa vida, o sucesso é edificado na capacidade que temos de enfrentar obstáculos e dificuldades.

(Miguel Lucas)
(Escola Psicologia)

Postar no Facebook
Mensagem para amigo

Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.

Postar no Facebook
Nunca Desista dos Seus Sonhos

Todos nós sempre almejamos algo ou queremos algo para a nossa vida. E em toda ela sempre batalhamos para conseguir o que desejamos. Mas às vezes, por algum motivo, sentimos medo de realizar os nossos sonhos. Mas é a esperança de um dia poder realizá-los que nos deixa vivos, e que permite que continuemos a batalhar por eles.

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo é renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo.

Entretanto, há algumas vezes que simplesmente, por termos perdido uma batalha, desistimos do que desejamos ter e acabamos por dizer que nossa vida não tem mais sentido, que não vale mais a pena viver. E nessa hora você deve simplesmente se perguntar e Deus lhe dará todas as respostas.

Sofri muito nesse período? Foi aprendizado. Chorei muito? Foi limpeza da alma.

Fiquei com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.

Me senti só por diversas vezes? É por que fechou a porta até para os outros.

Um grande problema para não realizarmos ou colocarmos em prática o que sonhamos é o medo do que pode vir a acontecer: medo das reações de outras pessoas que estão ao seu redor, medo de comentários ou até mesmo das críticas. Mas se não tentarmos, jamais conseguiremos. Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos. Ficamos horríveis, o mau humor vai comendo nosso fígado, até a boca ficar amarga.

Se gostamos de alguém e não temos a coragem de revelar esse sentimento a pessoa pela qual estamos apaixonados , ela jamais saberá que é uma pessoa desejada . E pior ainda é se ela sente a mesma coisa e também não tem coragem de dizer. Imagine quantos momentos juntos foram desperdiçados pelo simples medo de falar para essa pessoa o que sentíamos por ela. Tem tanta gente que acaba se afastando por conta desses “períodos de isolamento", tem tanta gente esperando apenas um sorriso para "chegar" perto e dizer o quanto gostaria de estar junto da mesma pessoa que não conseguiu lhe olhar nos olhos.

Às vezes, esse medo pode ser prejudicial, pois quando resolvermos perdê-lo pode ser tarde de mais. Quando estamos com euforia e vontade de lutar, devemos lutar, pois o nosso esforço, de alguma forma será recompensado. Devemos nos lembrar que tudo no final sempre irá dar certo. Mas depende de nós conseguirmos chegar até lá.

Fico sempre me perguntando: O que é pior? A mentira que conforta ou a verdade que derrama uma lágrima? Se você opta pela mentira que conforta, deve saber que jamais irá conseguir conhecer a verdade, pois você estará vivendo de uma mentira. No entanto, se você opta pela verdade, algumas lágrimas podem até cair, mas após isso, você se levanta com mais forças ainda para batalhar por aquilo que você almeja.

Por isso eu me levantei varias vezes e sempre com mais força, pois por muitas e muitas vezes me recusei a ver a verdade, mais quando dei de cara com ela, fui derrubado perigosamente, e foi a minha vontade de "VIVER" e de "VENCER" que me fez dar a volta por cima. Pois Quando me amei de verdade, pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade.

Portanto Nunca desista dos seus sonhos, por mais distantes que eles pareçam estar de você, pois quem desiste daquilo que ama está designado a uma vida de tristezas e limites. Aquele que batalha, sempre terá a felicidade das vitórias que conseguir. Um dia, o seu sonho irá tornar-se sim realidade, e você verá que valeu a pena tanto esforço e sacrifício para alcançá-lo.

(Marco Túlio)
(Navegando Meu Barco)

Postar no Facebook
O Que É O Sucesso Profissional?

Quando você vê um aluno na escola que se destaca desde sua infância e é, por todos, considerado como muito inteligente, qual seria o futuro profissional dele?

Muitos responderiam que é ter uma carreira muito bem sucedida… Isso é verdade mas o ponto é, o que é ser bem sucedido?

Alguns pensam que o sucesso vem com uma profissão onde se ganha muito bem, gera reconhecimento em seu círculo social, possui diversos subordinados na hierarquia de sua empresa e possibilita ter altos rendimentos.

Claro que esse questionamento não se resolve com um post. A resposta para ter o sucesso passa por diversas vias e percursos, muitas vezes inesperados, inimaginados e, em certa medida, aleatórios, além de individuais, mas minha intenção é apenas gerar reflexão.

Conheço profissionais muito bem sucedidos que fazem de suas profissões oportunidades e meios para viver uma vida melhor, mais saudável, com confortos e tranqüilidade.

Outros, com carreiras similares, tornam-se reféns de seus status e com vidas extremamente agitadas e estressantes não escolhem outra alternativa que não seja a de ir mais e mais além, por razões irracionais e respostas inconscientemente condicionadas.

Todos, é claro, precisamos ter o mínimo acesso às necessidades básicas, ainda que as necessidades básicas difiram e as expectativas acompanhem.

Mas é possível determinar que necessidades não são regidas e nem estão relacionadas à moda, novos lançamentos tecnológicos ou a campanhas publicitárias.

A partir de um planejamento inicial, você pode traçar uma referência que será a base de seu trabalho e vida profissional, leia um pouco sobre isso em Pitágoras e o Planejamento.

Os profissionais realmente bem sucedidos são os que alcançam a felicidade em suas profissões, encontram brechas em seus mercados, tem prazer no seu dia a dia, agem de acordo com suas verdades, sem mascarar necessidades e seguir a maré da imposição social.

Quero com isso dizer que não importa o seu nível dentro da empresa, ou o trabalho que executa, saiba, apenas, se dedicar com consciência e bom empenho em tudo o que fizer.

Se o trabalho que você executa hoje não é o que sonhou, direcione sua vida e planeje o amanhã para alcançar o idealizado.

Se já é, saiba colher o melhor fruto disso, aproveitando tudo o que de melhor te oferece.

Tenha convicção, mais que status e rendimentos astronômicos, o sucesso está muito mais relacionado ao seu bem estar pessoal, no crescimento intelectual e nos fatores geradores de tranqüilidade para a vida.

Assim como é impossível viver com dinheiro de menos e isso causa angústia e traz preocupações, o dinheiro em excesso pode gerar os mesmo problemas se você não estiver preparado e não souber como gerir tal situação.

A inteligência está em encontrar os melhores meios de ter uma boa qualidade de vida, seja em que área for.

Com criatividade e capacidade, qualquer profissão é bem sucedida, gera bons resultados e proporciona os rendimentos ideais.

Ainda que vivamos em um país que não proporciona estabilidade financeira à maioria, esse é justamente o ponto, incentivar e canalizar sua inteligência para alcançar o sucesso, encontrando o melhor percurso para isso.

Você busca satisfação pessoal ou reconhecimento de terceiros?

Você quer ter sucesso, realmente, pela profissão que executa ou para você o sucesso está relacionado a dinheiro? Por quê?

Qual a importância e o que proporcionaria, ou proporciona, a riqueza em sua vida?

Vale a pena dar uma lida no que dizia Epicuro para refletir sobre sucesso…

Entenda que não “prego” a abstinência material, mas incentivo a reflexão racional, o exercício do pensar em seus melhores caminhos e ver que o rumo que você segue talvez não seja o que tenha escolhido, o que fazer então para mudar isso?

Faça um exercício, veja quais benefícios tem recebido e o que isso te possibilitará no futuro, reflita para onde sua carreira está te levando, como profissional, em sua posição individual e coletiva.

(Leonardo Siqueira)

Postar no Facebook
Direção Motivacional

Descobrir a direção da sua motivação, desejos, objetivos ou sonhos é um fator fundamental para construir de forma eficaz a estratégia que lhe permite se manter alinhado com as suas ações. Esta direcção pode ser no caminho daquilo que queremos ou pelo contrário, no caminho daquilo que não queremos. A direção motivacional é um programa mental que afeta toda a nossa vida. A um nível biológico ou físico, todos nós desenvolvemos ambos: a motivação para nos afastarmos ou nos dirigirmos para algo. Nos afastamos da dor, desconforto, e stress, e nos dirigimos para o prazer, conforto, e relaxamento. Em determinadas alturas da nossa vida e em diferentes situações estas duas formas motivacionais podem nos servir. Todos nós usamos ambas em determinado grau. A motivação que surge quando nos dirigimos para o nosso objetivo e é mais apelativa do que a de nos afastarmos daquilo que não desejamos.

(Miguel Lucas)
(Escola Psicologia)

Postar no Facebook
Como Lidar Com o Ciúme?

Segundo a revista Psychology Today, cada pessoa cria e desenvolve uma imagem da pessoa com quem se quer estar.

Quando uma pessoa viola esta imagem e faz com que o outro parceiro se sinta triste, sozinho, insultado ou usado, o resultado é ciúme.

O ciúme pode ser uma emoção normal, se o problema o justificar.

Mas o ciúme é também um sinal de medo - de abandono, de estar sozinho, de ser rejeitado ou qualquer outro sentimento negativo.

Como resolver o problema dos ciúmes?

Primeiro,
Tente compreender o que está a levar a essa crise de ciúmes.

Os ciúmes podem ser normais numa relação saudável, se isso se justificar. Mas poderá representar um problema maior, quando um dos parceiros começa a inventar desculpas que justifiquem os seus ciúmes.

Segundo,
Tente compreender de que forma os ciúmes afetam emocionalmente cada um de vocês. Conversem honestamente sobre o assunto. Comuniquem em vez de ficarem hostis.

Tente identificar as situações em que os ciúmes se tornam um problema e tome atenção à forma como se desenrola uma discussão. Discutir só irá piorar a situação e alimentar a causa inicial dos ciúmes.

Terceiro,
Façam os dois uma lista de comportamentos do seu parceiro que poderiam ser corrigidos. Discutam desejos que gostariam de concretizar como casal.

Tenha cuidado: não faça ultimatos - apenas comportamentos que podiam ser corrigidos, e não características de personalidade. Como por exemplo: "Gostava que passasse mais tempo comigo", em vez de "Não seja negligente, senão...".

Quando discutirem as listas, deixe o outro explicar os seus pontos de vista e ouça atentamente o que tem para dizer, sem interromper.

Quarto,
Tente identificar a ideia que cada um tem de relacionamento. O ciúme é um problema que ocorre quando expectativas como segurança, conforto e estabilidade não são correspondidas.

Identifiquem o que vos atrai. Ao compreender a atração no outro, será mais fácil detectar a origem dos ciúmes, uma vez que pode ser essa a razão dos ciúmes.

Quinto,
Tente compreender a gravidade da situação e os seus efeitos, tanto para si, como para o seu parceiro.

Discuta a possibilidade de recorrer a aconselhamento se as coisas não melhorarem, mesmo depois de se esforçarem por isso. Considere a possibilidade de fazer terapia de casal, caso as discussões acabem em brigas acesas, e/ou se os ciúmes e os comportamentos ciumentos aumentarem.

A terapia de casal vai tentar chegar às razões e aos medos por detrás do ciúme. Uma vez que o ciúme pode ter raízes em experiências de infância, os casais também podem tentar abordagens diferentes e fazer terapias individuais, complementando a de casal.

(Casamento Kasulo)

Postar no Facebook
Parabéns do Papai pela Gravidez

Amada,

Parabéns, querida! Imagino que, como eu, você esteja muito feliz neste momento, muito feliz por trazer para o nosso convívio mais um ser belo e puro pois, gerada em seu ventre, convivendo próxima ao seu coração durante os nove primeiros meses de vida, essa criança, com certeza, traz em si o sumo dos melhores e mais nobres sentimentos.
Neste instante você ainda deve estar deslumbrada com a sua própria "obra", com aqueles graciosos detalhes físicos que encantam por guardarem tanto mistério em proporções tão minúsculas: mãozinhas, pezinhos, coração e pulmõezinhos funcionando perfeitamente!
Talvez ainda não tenha se dado conta que, apesar da naturalidade, apesar da vocação inicial de toda a mulher para a maternidade, você acaba de executar o milagre da transformação do amor em vida, você acaba de dar ao mundo e à luz mais um ser real e palpável, que será capaz de carregar e distribuir a essência do amor com que foi gerado.
Também é possível que você esteja ainda um pouco assustada com a responsabilidade, com a necessidade de estar sempre atenta e forte para ajudar esta criança a crescer em um ambiente de conforto e bem estar, para ajudar esta criança a encontrar um rumo de alegria e prosperidade. Mas, tenho a certeza de que você será capaz (ou melhor, nós seremos capazes!) disso e muito mais, e vou além: seu filhinho também já sabe disso. Ele já se sente, há muito tempo, orgulhoso em ter uma mãe tão segura e capaz quanto você, e é grato por isso!
Minha querida, mais uma vez aceite os meus carinhosos parabéns e o meu mais admirado e sincero amor! Aceite também o meu mais sincero agradecimento, porque sei que você trouxe ao mundo mais um ser humano especial, que carrega nas veias os melhores genes que poderia herdar: os do amor, da solidariedade, franqueza, confiança e esperança em um mundo cada vez melhor!

Beijo grande!

(Paixão e Amor)

Postar no Facebook
As Incertezas Sobre A Morte

Um dos maiores enigmas que cercam a humanidade desde, é por ironia, algo muito frequente nas nossas vidas, a morte. Deparamo-nos com ela todos os dias, seja com pessoas conhecidas, estranhas, que viviam do outro lado do mundo ou até com um animal de estimação muito querido.

Apesar de todas as explicações dadas pelas diversas religiões, pela ciência ou ainda pelos nossos antepassados, é algo sempre muito discutido e muito questionado. Há quem relacione a morte com uma passagem, que levará para um lugar anteriormente esperado, há também quem acredite que é apenas uma transição para o início de uma nova vida.

As explicações são as mais diversas, mas independentemente do que acredite, nunca é fácil dá adeus a um ente querido, principalmente quando existem palavras ainda não ditas. A crença na morte como algo além de um simples fim, nos conforta em um segundo momento, após a chegada do sofrimento da partida definitiva de uma pessoa querida.

Mas a única certeza que temos sobre a morte é que ela sempre chega, para uns mais rapidamente, para outros o tempo pode passar muito lentamente. Sabemos que o fim para quem foi é certo, mas o que acontece depois disso, certamente ainda dará origem a muitos questionamentos.

Postar no Facebook
Estresse e Disciplina

Com treze anos eu tinha asma e minha mãe me jogou dentro da piscina. E eu curei a minha asma. Aquilo foi uma coisa constante, ou seja, disciplina. Foi uma mistura de disciplina e estresse, muito bom, importatíssimo!
O segundo estresse foi quando eu tinha dezoito, quando os meus pais voltaram da Europa para o Brasil e eu continuei lá. A mesada que eu recebia não era suficiente para pagar as contas. Então eu fui vender seguros de porta em porta. Isso foi um aprendizado extraordinário. De novo, foi uma mistura de estresse e disciplina. Eu vejo que falta isso em muitos da classe média. Eu exponho meus próprios filhos ao estresse porque senão fica tudo muito fácil. Ninguém gosta de sair da zona de conforto. Faz a diferença vocês deixarem de lado o happy hour.
Quer ser diferente? Tem que trabalhar diferente. Tem que suar a camisa, sim.

(Eike Batista)

Postar no Facebook
Mensagens de William Shakespeare

"Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento."

"As lágrimas da amizade servem para confortar-nos nas nossas dores, mas nunca as remediam.

"As feridas causadas pela amizade são as mais profundas e dolorosas."

"Se o poderoso cai, somem até favoritos. Se o pobre sobe surgem amigos irrestritos.E até aqui o amor segue a fortuna, eu digo: A quem não precisa, nunca falta um amigo. Mas quem precisando prova um falso amigo, descobre oculto nele um inimigo antigo."

"Não acredites nem nos que pedem emprestado, nem nos que emprestam; porque muitas vezes, perde-se o dinheiro, o amigo…e o empréstimo."

"Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida."


(William Shakespeare)

Postar no Facebook
Pensamentos e Fluidos

“Os maus pensamentos corrompem os fluidos espirituais, como os miasmas deletérios corrompem o ar respirável” - (Allan Kardec - A Gênese, cap. XIV, item 16).

Vimos que o pensamento exerce uma poderosa influência nos fluidos espirituais, modificando suas características básicas. Os pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas que causam conforto e sensação de bem estar às pessoas sob sua influência. Os pensamentos maus provocam alterações vibratórias contrárias às citadas acima. Os fluidos ficam escuros e sua ação provoca mal estar físico e psíquico.

Pode-se concluir assim, que em torno de uma pessoa, de uma família, de uma cidade, de uma nação ou planeta, existe uma atmosfera espiritual fluídica, que varia vibratoriamente, segundo a natureza moral dos Espíritos envolvidos.

À atmosfera fluídica associam-se seres desencarnados com tendências morais e vibratórias semelhantes. Por esta razão, os Espíritos superiores recomendam que nossa conduta, nas relações com a vida, seja a mais elevada possível. Uma criatura que vive entregue ao pessimismo e aos maus pensamentos, tem em volta de si uma atmosfera espiritual escura, da qual aproximam-se Espíritos doentios. A angústia, a tristeza e a desesperança aparecem, formando um quadro físico-psíquico deprimente, que pode ser modificado sob a orientação dos ensinos morais de Jesus.

“A ação dos Espíritos sobre os fluidos espirituais tem conseqüências de importância direta e capital para os encarnados. Desde o instante em que tais fluidos são o veículo do pensamento; que o pensamento lhes pode modificar as propriedades, é evidente que eles devem estar impregnados das qualidades boas ou más, dos pensamentos que os colocam em vibração, modificados pela pureza ou impureza dos sentimentos” - (Allan Kardec - A Gênese, cap. XIV, item 16).

À medida que cresce através do conhecimento, o homem percebe que suas mazelas, tanto físicas quanto espirituais, é diretamente proporcional ao seu grau evolutivo e que ele pode mudar esse estado de coisas, modificando-se moralmente. Aliando-se a boas companhias espirituais através de seus bons pensamentos, poderá estabelecer uma melhor atmosfera fluídica em torno de si e, consequentemente, do ambiente em que vive. Resumindo, todos somos responsáveis pelo estado de dificuldades morais que vive o planeta atualmente.

“Melhorando-se, a humanidade verá depurar-se a atmosfera fluídica em cujo meio vive, porque não lhe enviará senão bons fluidos, e estes oporão uma barreira à invasão dos maus. Se um dia a Terra chegar a não ser povoada senão por homens que, entre si, praticam as leis divinas do amor e da caridade, ninguém duvida que não se encontrem em condições de higiene física e moral completamente outras que as hoje existentes” - (Allan Kardec - Revista Espírita, Maio, 1867).

(Allan Kardec)
(O Espiritismo)

Postar no Facebook
A dor...A cura...O socorro

Algumas pessoas dizem ou fazem coisas que o machucam, mas você tem a habilidade
dada por Deus para amar essas pessoas. Uma boa forma de começar é seguir a bem conhecida regra de ouro. Não é fácil. De fato, requer disciplina. Mas Deus o ajudará se você realmente desejar fazê-lo. A disciplina é sua amiga, é a habilidade que Deus lhe dá para caminhar nos caminhos dEle. Embora seja difícil, a disciplina é um desconforto temporário que pode
trazer alegria permanente ou prazer em longo prazo.Se você é ferido e aprende a vencer isso, terá uma valiosa ferramenta para ajudar os outros. Deus nos conforta para que possamos confortar outras pessoas. Aqui está a progressão: somos feridos... Permitimos que Deus
nos cure... Estamos prontos a socorrer os outros. Ferida... Cura... Socorro! É um processo que, literalmente, pode mudar sua vida e a vida de muitas outras pessoas ao seu redor.


(Joyce Meyer)

Postar no Facebook