Mensagens para Amigos


Boa Páscoa, amigos!
Nesta data a gente sempre fica mais nostálgico e melancólico, mas as razões são fortes. A Páscoa tem a capacidade de lembrar tudo o que ao longo do ano a gente não vai dando muita importância – infelizmente. Este ano não posso deixar passar em branco algo que me prende a vocês. A amizade. Vocês são meus verdadeiros amigos, por vocês faria tudo, podem ter certeza. Fiquem sabendo que me sinto extremamente grato pela amizade que todos vocês me oferecem em todos os momentos.

De verdade, a gente se esquece que a amizade não custa dinheiro mas vale ouro. Vocês tem estado presentes em todas as fases de minha vida, as boas e as menos boas. Nunca me viraram as costas, bem pelo contrário, sempre receberam de peito aberto todas as minhas palavras. Mais do que isso, sempre recebi os melhores conselhos de vocês. Todos eles foram honestos, sinceros. Alguns mais difíceis de aceitar mas todos foram verdadeiros. Muito obrigado a todos pela vossa hombridade. E já agora, Feliz Páscoa!

Meu amigo secreto, saiba que foi com grande alegria que tomei conhecimento que era de você de quem eu tinha que ocultar minha amizade nesta brincadeira.
Você é muito querido para mim, e nossa amizade forte e sincera quando revelada no dia a dia.
Em breve receberá meu presente e ficará sabendo quem sou, e certamente também muito se alegrará.

Meus queridos amigos, é tempo de celebrar a vida, o amor, a esperança, pois chegamos a essa época maravilhosa que é a Páscoa. Ter amigos tão especiais como vocês é das maiores bênçãos que alguém pode aspirar, uma imensa alegria para unir à comemoração de uma data tão extraordinária quanto essa.

E é de todo coração que eu desejo que nesta Páscoa, em que o amor incondicional do nosso Salvador se transformou em triunfo sobre a própria morte, todos os vossos desejos de amor e paz triunfem sobre as dificuldades.

Feliz Páscoa, meu queridos amigos! É tempo de renovação, de renascimento, e nesse espírito eu espero que a vossa vida renasça carregada de doces surpresas, muito amor, muita paz, muita saúde e muita amizade.

Queridos amigos, que alegria saber que agora estão juntos, unidos pelo doce e fresco laço do namoro! Como gosto muito mesmo dos dois, foi com muita felicidade que tomei conhecimento do seu namoro.

Eu desejo a vocês muita felicidade e um namoro onde reine o amor, o companheirismo, a harmonia e a amizade. E claro, que continuemos sendo todos bons amigos e que nunca falte tempo e vontade para estarmos todos juntos!

Agora que a noite chega eu penso eu você, lá longe, lá onde o olhar não alcança, mas onde as estrelas brilharão com a mesma intensidade. Boa noite, meu amigo.
As saudades crescem a cada novo dia, assim como o desejo de muito em breve ver essa distância encurtada e poder ter você, sua amizade, pertinho de novo, e não lá longe, lá onde a noite também cai.

Meu amigo, errar é uma das condições de viver, é algo que faz parte de todo o ser humano. É através do erro que crescemos e aprendemos. Eu aprendi, e hoje reconheço o erro que cometi contigo, meu amigo, e por ele eu lhe peço perdão.

Me desculpe, meu amigo, saiba que é de todo coração este pedido que agora lhe endereço, que é o mais sincero que alguma vez saiu do meu peito.

Eu sei que nada apagará jamais o feito, nada fará o erro já cometido desaparecer, mas nossa amizade é forte, genuína e profunda, e acredito que sem dificuldade a retomaremos e a faremos vingar em grandeza e honestidade.
Me perdoe, meu amigo, por favor faça uso da sua magnanimidade, da generosidade que vive em seu coração para que possa me desculpar.

Meu amigo secreto, eu quero antes de mais lhe dizer que fiquei muito contente de ter tirado seu nome nesta brincadeira.

Posso também lhe dizer que gostaria muito de te conhecer melhor, de no lugar de uma amizade oculta, talvez vir a construir com você uma amizade verdadeira, profunda e pública.

As pessoas que marcam de forma mais profunda nossas vidas, são aquelas que estão do nosso lado enquanto descobrimos coisas significativas, partilhando connosco novas experiências. A infância é essa fase que nunca esquecemos e foi na minha que tive oportunidade de conhecer um amigo maravilhoso como você. O tempo passou e sempre recordamos esses lindos momentos vividos. Agora que você já não está entre nos, essas velhas histórias permanecerão comigo e eu vou lembrar nossa amizade para sempre.

Uma nova semana está começando para todos nós, pessoal! Um nova luz do sol a cada manhã, um novo brilho de luar a cada noite, mil e um surpresas ao longo de cada novo dia!

Desejo a todos vocês, meus amigos virtuais, sete dias de sucesso, de paz e de muita alegria! A amizade não tem de ter rótulo, não tem de ter nome. Virtuais ou não, sinto carinho e afeição por todos vocês. Sejam felizes e boa semana!

E aí? Tudo vai bem com vocês? Espero que sim, aliás, estou aqui fazendo força para que a bola esteja rolando bem. Amizade é isso! É torcer para o bem dos amigos e vocês são amigos mesmo. São meus melhores amigos. A coisa menos boa é que vocês estão muito distantes. A gente está muito longe e isso faz com que a saudade invada alguns momentos de meus dias, confesso. Vocês estão fazendo falta, sabe?

Contudo o mais importante é que todo mundo esteja bem e feliz. Isso é que importa verdadeiramente. Tudo o resto é alguma saudade, mas nada que a gente não dê a volta por cima. Além disso daqui a nada vocês regressam e estaremos juntos para colocar a conversa em dia, com um chope à mistura, é claro. É que isto tem sido bem monótono sem vossa companhia. Quando todos estivermos juntos, tenho certeza que vamos tirar uma semana inteira para fazer todas aquelas maluqueiras que temos por hábito fazer.
Voltem rápido e bem!
Forte abraço.

Já sinto saudades de todos! Vocês foram mais que amigos, foram família. A amizade de todos vocês foi das melhores coisas que ganhei neste trabalho. Acontece que a vida obriga à mudança, à busca por outras condições e é por esses motivos que estou indo embora para outro trabalho!

Gostava de levar comigo todos vocês, mas isso não é possível. Desejo toda a sorte do mundo, pessoal, para esta casa e para todos que sempre me trataram tão bem. Até sempre!

Meu irmão, quando você chegou ao mundo eu já aqui estava, esperando você sem tampouco imaginar o quão importante esse pequeno ser viria a se tornar na minha vida. Eu não o escolhi como irmão, não existiu essa opção, mas o mesmo não aconteceu como amigo, pois aí havia opção, mas nós nos escolhemos como amigos. A amizade entre nós nasceu cedo e foi crescendo forte até ao ponto de hoje eu poder dizer que meu irmão é o meu melhor amigo!

Apesar de considerar que sentimentos como a amizade não se devem agradecer, sinto, no entanto, enorme vontade de lhe agradecer por tudo, meu irmão, ou simplesmente lhe agradecer por existir, pois tão grande é a alegria que sinto por contar, em minha vida, com o conforto da sua amizade. Eu te amo, meu irmão! Eu vou amar você até ao final dos meus dias, e essa é uma das poucas certezas com que conto na vida, e que me provoca sublime felicidade.

A vida é a maior oportunidade de sua existência para conseguir alcançar todos os seus sonhos. Não existe legitimidade maior que lutar por tudo que você anseia, seus desejos são que nem um doce que você tem de comprar para saborear, para apreciar devidamente. Vá em frente, meu bom amigo! Não desista nunca deste ringue que é o mundo, porque é nele que vive tudo aquilo que você merece. O segredo? Lutar! Lutar! Lutar!

Nunca é tarde para lembrarmos os amigos que desde cedo surgiram na nossa vida. Foram essas pessoas importantes que contribuíram para nossas vitórias e que estiveram do nosso lado em cada fracasso.

Os dias chegam ao seu fim e eu nunca me esqueço de pensar em todos vocês. Nossa amizade é um bem precioso que sempre guardarei em meu coração.

Boa tarde!

Por todos os fantásticos momentos que juntos vivemos e pelas incríveis aventuras que ambos partilhamos, nossa despedida, que se avizinha, é uma notícia mais do que triste.

Você vai embora e deixará meu coração vazio. Ficarão as lembranças de suas palavras e gestos, mas, ainda assim, sentirei sua falta. Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida.