Mensagens de Jesus Te Ama

Encontradas mais de 50 Mensagens de Jesus Te Ama:

Seja feliz!

Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma e agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um “não”.

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.

É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”.

É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”.

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz…

Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.

Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.

E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.

E descobrirá que…

Ser feliz não é ter uma vida perfeita.

Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.

Usar as perdas para refinar a paciência.

Usar as falhas para esculpir a serenidade.

Usar a dor para lapidar o prazer.

Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo!!!

Jamais desista das pessoas que você ama.

Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.

E você é um ser humano especial!!!!!

(Boteco Literário)

Postar no Facebook
Jesus Te Ama!

Você já deve ter ouvido e/ou lido muitas vezes a frase: "Jesus Te Ama"!
É uma frase tão usada, tão falada, tão escrita, tão divulgada... Mas você já parou para pensar no significado dessa frase? Tudo bem... você já sabe que Jesus te ama, não sabe? Sabe? Sabe mesmo? Por que Jesus te ama? Você sabe?

Jesus te amou antes da fundação do mundo! Antes que você existisse, Jesus te amou. Ele te amou sendo completamente Deus e completamente homem. Jesus te ama tanto, que morreu por você!!! Ele não morreu por você sendo "Deus". Ele morreu por você sendo "homem". Ele viveu por você, Ele sofreu por você. Por amar você,.. Quando você nem havia nascido. Ele te amou... Ele te ama!!!

Mas... por que tudo isso???? Por que tanto amor, por que tanto sofrimento, por que foi preciso que Jesus morresse por você?

Para você ter vida! Mas não essa sua vida que você vive. Mas para você ter vida eterna.
Ele sofreu, o que era para eu e você termos sofrido em Seu lugar. Ele deu a vida dEle, para que você tenha vida!

Agora você consegue entender por que Jesus te ama? Não... não há argumento, não há explicação, sempre vamos perguntar "mas porquê?"

O amor de Jesus por você, é um amor tão grande, mas tão grande, que a Bíblia - que é a Palavra de Deus - diz que esse amor excede todo entendimento.

Não tente entender o amor de Jesus por você! Apenas VIVA esse amor!!! Quem mais te amaria dessa forma? Seus pais? Seu companheiro(a)? Você mesmo?
Ele - Jesus Cristo - te ama muito mais!
É ÚNICO em Amor, em Excelência e em SALVAÇÃO!
No amor de Jesus, há Salvação. Muitos outros podem até amar .... mas nenhum outro pode te SALVAR!

Vem cá... Algum outro morreu e ressucitou?

Jesus te ama tanto, a ponto de morrer por você, para te SALVAR! Ele morreu por você sim!! Mas Ele ressucitou. E hoje Ele VIVE!!!
E está pronto para te receber...

Entregue sua vida, seu coração, seus caminhos, seu amor, para Jesus,.. Faça valer a pena sua vida! Você vive para quê? Você veio de onde? Você vai para onde?

Deus te abençoe!

Postar no Facebook
Ninguém Pode Te Amar Como Jesus Te Ama

O coração humano não tem a capacidade de dar o amor que você precisa para ser feliz. A limitação do coração humano é grande, pois ele não pode fazer nada por si mesmo. Ele dependerá sempre de um outro coração que o ajude e que igualmente o ame, para que possa também ser feliz.

Nessas condições, o coração humano está sempre sujeito às limitações de um outro, às vezes, até mais frágil e muito mais carente que o nosso próprio coração, aumentando assim, cada vez mais o círculo vicioso da infelicidade.

Um carente procura outro carente; um frágil, se apóia em outra frágil na esperança que cada um dê ao outro a felicidade que ambos não têm; o resultado disso é a queda, pois estamos nos apoiando em algo sem sustentação em si mesmo.

Da mesma forma, quando alguém quer fazer de nós a sua fonte de felicidade colocando em nossas mãos a sua enorme necessidade de ser feliz e nós, eu e você, que também estamos precisando desesperadamente de felicidade; nos sentimos confusos e impotentes. É nesse momento de angústia e solidão que devemos nos lembrar daquela frase: Jesus te ama. Sim, Jesus te ama, e com um amor que nasce não do coração humano, mas do coração de Deus!

Ninguém pode te amar como Jesus te ama! Simplesmente porque Jesus não tem amor, Ele é o amor! O verdadeiro amor, que não pode ser encontrado no coração humano, mas do coração de Deus! O verdadeiro amor que não pode ser encontrado no coração humano pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado.

Jesus não esperou ser amado por você para também te amar. Ele já te ama, agora,ontem, amanhã e sempre. O seu amor divino não estabelece condições ou imposições para te amar. Jesus te ama como você é! Para ele você não é feio ou bonito, grande ou pequeno, branco ou negro, rico ou pobre, jovem ou velho, pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele vê o seu coração.

E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma, porque você, você é importante demais para Ele. O coração humano não tem culpa por ser limitado; se alguém não deu a você a felicidade que você esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem.

Mas quando você aceitar e receber em seu coração esse amor que perdoa, esse amor que não cobra, esse amor que dá a paz, a alegria, o seu coração humano será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de Jesus Cristo.

Então, então você vai começar a olhar, a perdoar e a amar como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto você procurava: A Felicidade!!! Pois só o amor de Jesus Cristo tem a capacidade de dar tudo o que você precisa para ser feliz.

Olha: Ninguém pode te amar como Jesus te ama.

(Nelson Ned)

Postar no Facebook
Alcança Teus Sonhos

Sê firme em tuas atitudes e perseverante em teu ideal. Porém sê paciente, não pretendendo que tudo te chegue de imediato. Haverá tempo para tudo, e tudo que é teu, virá a tuas mãos no momento oportuno.

Aprende a esperar o momento exato para receber os benefícios que reclamas.
Espera com paciência que amadureçam os frutos para poder apreciar devidamente sua doçura!

Não sejas escrava do passado e de recordações tristes. Não revolvas uma ferida que está cicatrizada. Não rememores dores e sofrimentos antigos. O que passou, passou!

De agora em diante procura construir uma vida nova, dirigida para o alto e caminha para diante, sem olhar para trás. Faz como o sol que nasce cada dia, sem se lembrar da noite que passou.

Só contemples o objetivo e não vejas que é tão difícil alcançá-lo. Não te detenhas no mal que porventura fizeste; caminha no bem que possas fazer. Não te culpes pelo que fizeste, mas decida-se a melhorar sempre.

Vive cada dia, aproveita o passado para o bem e deixa que o futuro chegue a seu tempo. Não sofras pelo que vem, recorda que "cada dia tem sua própria dificuldade”. Deixa que o amor te toque e não te defendas dele.

Busca alguém com quem compartilhar tuas lutas; uma pessoa que te entenda, te apoie e te acompanhe nelas e a quem possas te entregar de olhos fechados. Se tua felicidade e tua vida dependem de outra pessoa, desprende-te dela e a ama, sem pedir-lhe nada em troca.

Aprende a te olhar com amor e respeito, pensa em ti como em algo precioso. Se em teu interior há luz e deixas abertas as janelas de tua alma, por meio da alegria, todos que passam pela rua em trevas, serão iluminados por tua luz.

O trabalho enobrece aqueles que o realizam com entusiasmo e amor. Não existem trabalhos humildes. Só se distinguem, uns dos outros, por serem bem ou mal realizados. Dá valor a todo trabalho.

Deus nos criou para realizar um sonho. Vivamos por ele, tentemos alcançá-lo. Coloquemos nossa vida nesse sonho e se percebermos que não o atingiremos desse modo, talvez, então, tenhamos de fazer uma parada no caminho e experimentar uma mudança em nossas vidas.

Não te sintas vencida, pensa que se Deus te deu a vida, é porque sabe que podes vivê-la. E quando precisares de uma mão amiga, que te conforte, que te ampare, consulta teu coração que ele mostrar-te-á.

Tu e só tu escolhes a maneira pela qual vais afetar o coração de outros e essas decisões são do que se trata a vida. E lembre sempre que “és responsável pelo coração que cativas”

Procura “OS TEUS PONTOS FRACOS’ e lembra-te sempre: A decisão final é sempre tua, apesar de apreciares a opinião de cada um.

“A vida é bela para quem a faz bela".

(Meu Cantinho)

Postar no Facebook
A presença do Amor

O amor — alma da vida — é o hálito divino a espraiar-se em toda parte, manifestando a Paternidade de Deus.

Onde quer que se expresse, imanta quantos se lhe acercam, modificando a estrutura e a realidade para melhor.

No amor se encontram todas as motivações para o progresso, emulando ao avanço, na libertação dos atavismos que, por enquanto, predominam em a natureza humana.

Por não se identificar com o amor na sua realização incessante, a criatura posterga a conquista dos valores que a alçam à paz e a engrandecem.

Sem o amor se entorpecem os sentimentos, e a marcha da sensação para a emoção torna-se lenta e difícil.

Em qualquer circunstância o amor é sempre o grande divisor de águas.

Vivendo-o, Jesus modificou os conceitos então vigentes, iniciando a Era do Espírito Imortal, que melhor expressa todas as conquistas do pensamento.

Se te encontras sob a alça de mira de injunções dolorosas, sofrendo incompreensões e dificuldades nos teus mais nobres ideais, não te abatas, ama.

A noite tempestuosa e sombria não impede que as estrelas brilhem acima das nuvens borrascosas.

Se o julgamento descaridoso te perturba os planos de serviço, intentando descoroçoar-te, mediante o ridículo que te imponham, mesmo assim, ama.

O sarçal aparentemente amaldiçoado, no momento oportuno abre-se em flor.

Se defrontas a enfermidade sorrateira que intenta dominar as tuas forças, isolando-te no leito da imobilidade e reduzindo as tuas energias, renova-te na prece e ama.

O deserto de hoje foi berço generoso de vida e pode, de um momento para outro, sob carinhoso tratamento, reverdecer-se e florir.

O amor é bênção de que dispões em todos os dias da tua vida para avançares e conquistares espaços no rumo da evolução.

Não te canses de amar, sejam quais forem as circunstâncias por mais ásperas se te apresentem.

A Doutrina de Jesus, ora renascida no pensamento espírita, é um hino-ação de amor, assinalando a marcha do futuro através das luzes da razão unida à fé em consórcio de legítimo amor.

(Joanna de Angelis)

Postar no Facebook