Mensagens de Oração

Encontradas mais de 58 Mensagens de Oração:

O Poder da Oração do Justo

“... A ORAÇÃO DE UM JUSTO É PODEROSA E EFICAZ.” (Tiago 5.16).

Quando observamos a vida do maior justo que viveu neste mundo entendemos o quanto sua oração era poderosa.
Estamos a nos referir ao Senhor Jesus Cristo. Algumas vezes a Bíblia Sagrada menciona Jesus orando, como também está registrado o resultado da sua oração.
Jesus orou quando foi batizado por João e como está escrito:
“... ORANDO ELE O CÉU SE ABRIU E O ESPÍRITO SANTO DESCEU SOBRE ELE... (Lucas 3.21,22). Que oração poderosa!

Jesus viveu uma vida de oração enquanto esteve na terra, como está escrito:
“DURANTE OS SEUS DIAS DE VIDA NA TERRA, JESUS OFERECEU ORAÇÕES E SÚPLICAS, EM ALTA VOZ E COM LÁGRIMAS, ÁQUELE QUE O PODIA SALVAR DA MORTE, SENDO OUVIDO POR CAUSA DA SUA REVERENTE SUBMISSÃO.” (Hebreus 5.7 – NVI).

Que lindo texto! Jesus orou muito! Orações e súplicas. Orou em alta voz, e não somente oração silenciosa, como alguns tentam fazer entender que não precisamos orar em voz alta. Mas está escrito que Jesus orou em alta voz. Na verdade, sabemos que Deus não é surdo, sem que mesmo haja palavras na nossa boca Ele já sabe o que estamos pensando, glória a Deus! Contudo, há momentos que necessitamos exprimir em alto e bom som o que nos vai na alma, e Ele nos entende nesse particular, glória a Deus!

Jesus também orou com lágrimas, aleluia! O justo ora com lágrimas. Sabemos que há muitos cristãos endurecidos que não conseguem se quebrantar diante de Deus. Dos seus olhos não consegue sair uma gota sequer de lágrima de tão seco que está o coração.
Amados, precisamos ter muito cuidado com a terra do nosso coração. Temos que mantê-la sempre regada com a chuva e orvalho que representam a Palavra de Deus em nossa vida (Deuteronômio 32.2). Triste da pessoa cujo coração se tornou um deserto, uma terra seca, sem água, porque terra seca só produz cardos e espinhos e como está escrito:
“MAS A TERRA QUE PRODUZ ESPINHOS E ERVAS DANINHAS, EH INUTIL... (Hebreus 6.8).

Todos quantos estão em Cristo são justificados pela fé nele, visto que Ele ressuscitou para nossa justificação, aleluia!
Somos justos nele e por isso podemos orar e suplicar como menciona a Palavra de Deus.
Oremos meus amados, não cansemos de orar;
Oremos meus amados, oremos sem cessar;
Oremos meus amados, pois a necessidade dos nossos irmãos cresce a cada dia;
Oremos meus amados, sentindo a dor dos que sofrem ao nosso redor;
Oremos meus amados, pois conforme diz a escritura a nossa oração tem poder, tem eficácia, gloria a Deus!

(Lídia Fernandes da Silva)
(Amiga do Amigo)

Postar no Facebook
Oração única

É necessário a união de uma célula masculina com um célula feminina para a formação do feto. À chegada de um ser aqui na Terra, com sua vestimenta corpórea, a mãe natureza abre-lhe os braços. Na confiança do bem, na confiança do amor, essa mãe natureza oferece tudo que ao seu alcance está. Não trata o homem como a única criação de Deus, mas oferece-lhe todos os recursos para que ele se encontre. Quando a mãe natureza abre seus braços, ela diz, através da pedra, do sol, da chuva, que tudo é necessário para a compreensão interior. Mas quando o homem acredita apenas que ele possa amar a criatura vinda da participação ativa da sua célula, quando acredita a mulher poder amar unicamente a criatura vinda por ela, com a participação direta da sua célula, estão esse homem e essa mulher virando as costas para os braços da mãe natureza.
Se a sua célula não foi suficiente para trazer um ser que, acredita você, poderia chamar de filho, olhe e enxergue aquela outra criatura que não tem ao seu lado nem o homem e nem a mulher que participaram com as suas células para a sua chegada. O amor não pode apenas estar numa célula. O amor está no ser. Não importa quem você é, não importa como você é, o que importa é aonde está e como está na confiança deste amor. A mãe natureza nos convida para que aprendamos a amar. Amar aquele que estiver ao nosso lado sim, mas, principalmente, aquele que não tenha nascido de nós. Pois nascemos e morremos de várias maneiras, de muitas pessoas, e em diversas ocasiões, mas somos todos pertencentes a uma única criação. Confiar é acreditar, é trabalhar, é repartir, é contribuir, é doar, é viver e, acima de tudo, permitir que o outro fique ao nosso lado.
Que a confiança, que cada um recebeu quando aqui chegou, nos braços da mãe natureza, possa ajudá-los a continuar na estrada que precisam seguir.
Que Deus abençoe a todos.

Postar no Facebook
Oração da Co-Criação

Ao fazer esta oração, você estará afirmado sua natureza divina perfeita e ilimitada e aceitando as mudanças necessárias para que vivencie essa natureza

Eu, .......... (nome completo), tenho fé que meu Eu Superior é sempre instantâneo, constante, generoso e supridor.

Eu, ........... , tenho fé que meu Eu Superior sempre abre meus caminhos, até quando, humanamente, parece não haver vias.

Eu, ............., tenho fé que meu Eu Superior guia sempre meus projetos, mantendo minha saúde, felicidade e prosperidade.

Eu, ............, tenho fé que meu êxito e minha paz interior estão sempre seguros com a ajuda do meu Eu Superior, que é meu Eu mais elevado e a parte de Deus que reside em mim.

Com permissão do Grande Espírito que tudo rege e tudo governa,

Com permissão da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa,

Com permissão dos poderes dos Quatro Elementos,

Com permissão de todos os Devas Supralúminicos,

Eu, ............., saúdo o Fogo, saúdo a Terra, saúdo os Ventos e as Águas e honro o dia em que estarei junto a vocês com a permissão de todos os meus anjos da guarda, meus guias espirituais e da Grande Fraternidade Branca

Eu, ............., nesta hora e neste momento, convoco todos os seres de luz que tutelam meus caminhos para pedir-lhes afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informação, instrução, sabedoria, luz, muita luz, para que, juntos, percorramos a senda que foi traçada por nós mesmos desde as mais altas regiões do Espírito.

Eu, ..........., como ser multidimensional que sou, afirmo que Eu Sou Sagrado e mereço estar aqui na Terra, em minha magnificência, para receber respostas de ti, Querido Espírito e meu Magnífico Sócio.

O que posso fazer para ser teu melhor sócio?

O que queres que eu seja?

O que devo fazer agora?

Onde devo estar agora?

Como posso fazer para que ocorram os eventos adequados em minha vida?

Da-me instruções para atuar.

Dá-me a sincronicidade em meu viver.

Que os Mestres me mostrem as respostas e eu responderei estando alerta, para que não ocorram acidentes em minha vida.

Eu, ..........., como um ser multidimensional que sou, festejo meu compromisso de estar neste lugar, pois vivo no agora, tenho minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando até que chegue a hora, pois, ao planejar todas as provas que deveria assumir nesta vida, desde o mais profundo de minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as soluções.

Eu, ..........., como um ser multidimensional que sou, apago e anulo agora todos os ingredientes de meu antigo contrato e decreto agora minha renúncia definitiva a todos os votos que eu tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante, principamente aos votos de pobreza que eu tenha assumido no passado, e decreto que os libero definitivamente de mim.

Eu,.........., como um ser multidimensional que sou, decreto minha evolução pessoal e portanto co-crio meu futuro e minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado. Em virtude disso, Eu, ............, expreso minha intenção de ir aonde eu tenha de ser levado de acordo com o Plano Divino, e peço que cheguem até mim somente os conhecimentos, as pessoas e as situações que me permitam manifestar a vontade divina nesta realidade física.

Eu, ............., como ser multidimensional que sou, escolho usar os novos dons do Espírito para manter-me equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tenha a intenção de se colocar no meu caminho. Portanto, co-crio minha cura e co-crio que minha vibração mude e aumente paulatinamente a níveis mais sutis e interdimensionais. Em virtude disso, Eu, ................, de maneira adequada e sagrada, dirijo-me agora a ti, querido corpo: estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação química hormonal que envelhece. Juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções e nos linhamos de forma harmônica e equilibrada com as doze hélices do nosso DNA.

Agora, cada célula do meu corpo sabe, proclama sua intenção e atua em consequência.

Eu , .................., honro esta terra e honro minha própria existência. Mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, me abro e compreendo que mereço abundância. Por isso vim aqui, para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Espírito está aqui para me dar amor, paz, equilíbrio, saúde e abundância. Somente as coisas boas se aderem a mim, pois sou uma peça da totalidade e sou perfeito aos olhos do Espírito.

Nenhuma palavra humana pode mudar o que Eu Sou, pois EU SOU O QUE EU SOU e mereço estar neste belo lugar chamado Terra.

EU SOU O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO O QUE É
EU SOU UM COM TUDO.

De acordo com o Plano e a Vontade Divinos, Eu, ................., como um ser multidimensional que sou, convoco todos os Mestres Ascensionados e a todos os Seres de Luz que estão envolvidos com os conhecimentos que eu deva receber, para que me transmitam a totalidade desses conhecimentos nos níveis adequados e me indiquem como proceder para sua interpretação, aplicação e divulgação, para assim honrar e co-criar harmoniosamente o casamento total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo fiz com o Espírito.

Em nome do Espírito, Eu,........., co-crio que não tenho medo da mudança e não quero participar de uma situação apocalíptica coletiva.

Em nome do Espírito, Eu,................, co-crio as qualidades do perdão e da compaixão incondicional, do amor inter e intra-pessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.

Em nome do Espírito, Eu, ................, co-crio a obtenção do conhecimento dessa nova energia, com todos os seus alcances, todas as suas ferramentas e o mais puro amor para utilizá-lo para o meu próprio bem, minha sabedoria, minha maestria e para o bem de toda a humanidade.

Em nome do Espírito, Eu,..............., co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todos os tipos de recursos materiais, para obter sem esforço abundância e dinheiro e tudo o quanto eu necessite e deseje para viver comodamente, para realizar minha missão e para compartilhar com meus seres queridos desta abundância.

As coisas possivelmente nunca são o que parecem. Portanto, Eu, .................., como um ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço para estar permanentemente conectado com a alta percepção e adequada expressão para atuar sempre de acordo com o plano divino, independentemente de minhas prováveis crenças ou limitações e trabalhar com a Divina Presença.

Assim é!

(Kryon)
(Templo de Yris)

Postar no Facebook