Boa Noite Amor

Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
anunciar de manhã o teu amor leal
e de noite a tua fidelidade,
Salmos 92:1-2

Sou leal a Deus para que me abençoe todo dia com a sua graça. Levo a fé e a minha crença comigo e oro sempre pela proteção daqueles que amo.

Que o dia de todos seja abençoado!

Bom descanso, meu amor! A noite chegou para a abraçar e preparar para um grande dia que começa em breve. Você só precisa fechar os olhos e aguardar que o sono a embale durante horas tranquilas.

Saiba que tenho muito orgulho em você, nas suas atitudes e decisões, e que estarei sempre aqui para amar seu coração. Pense nisso enquanto aguarda a chegada no seu profundo descanso.

Até amanhã de manhã.
Beijos com muita paixão.

Não importa a distância que nos separa, princesa, porque quando o sentimento é verdadeiro ele chega ao outro lado do mundo, ele se expande por todo o universo, ele abraça o coração da pessoa que amamos. Há momentos em que é difícil, eu sei, mas se nos unirmos cada vez mais tudo poderá ser ultrapassado e nosso amor sairá mais fortalecido perante esta circunstância desfavorável.

A distância não nos tem impedido de nos aproximarmos cada vez mais, a distância não tem apagado a chama da nossa paixão, a distância não retira a mágica de conhecermos o detalhe daquilo que somos. Sinto que nós nos complementamos na perfeição, que fomos feitos um para o outro e que estamos construindo uma história linda que um dia nos orgulharemos de contar para nossos filhos.

Se eu pudesse fugiria com você para as estrelas e ficaríamos abraçados pelo resto das nossas vidas. Esteja você onde estiver nunca se esqueça que o amor que nos une vencerá. Boa noite, princesa!

Já mandei uma mensagem e agora os anjos já estão todos a postos e prontos para velarem o seu sono e garantirem uma boa noite para você, minha namorada linda.

Descanse e renove suas energias; amanhã o dia continua e ainda existem muitas coisas para você conquistar. Durma bem, meu amor. Até amanhã.

Só queria sentir agora seu cheiro, seu toque, seus lábios beijando os meus. Morro de saudade cada vez que estou longe de você e quando anoitece fico pensando como sou abençoado por ter assim uma mulher especial na minha vida.

Perante a impossibilidade de estarmos juntos neste momento, que nos encontremos nos nossos sonhos e que eles sejam loucos e apaixonados. Tenha uma boa noite, meu amor!

Meu amor, você é a namorada mais linda do mundo, o ser humano mais bonito que conheço. A maior sorte que tenho nesta vida é contar com sua presença ao meu lado; é amar e receber seu grande amor.

Desde o primeiro instante que meu olhar enxergou você, eu senti que seria algo para sempre. Que felicidade eu sinto por ter uma namorada assim, tão delicada, amorosa, pura e verdadeira.

Eu juro que daria minha vida por você, daria minha vida para que você pudesse viver ou sorrir a toda hora. Eu sei que pode parecer dramático demais, mas é a verdade: você é muito importante para o mundo.

É por isso que eu prometo que lhe darei eterna segurança; que nunca irei trair sua confiança. A minha missão na vida é amar e cuidar e você dia e noite, até ao fim; até meu coração parar de bater.

Seja sempre feliz, meu amor.
Seja sempre quem é.

Apesar de não estarmos fisicamente juntos, o amor consegue quebrar as barreiras da distância e, em pensamento, é como se estivéssemos abraçados, encaixados, apaixonados com uma noite inteira pela frente.

Você é o motivo da minha felicidade e já não consigo imaginar minha vida sem sua presença doce e aconchegante. Tenha sonhos lindos, meu amor, e uma noite tranquila e revigorante!

Eu só queria lhe dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você me ensinou a querer só alguém e mais nada, a querer até mesmo o jeito errado dela.

Você me fez ver que amar faz bem, que sentir o cheiro da pessoa do nada é paixão e que estar com ela e não querer mais nada é só porque você a ama realmente. Você me fez crer que é possível acreditar de novo que um garoto não é como todos os outros babacas, mesmo que quando chegue ao fim você tenha sido.

Você me ensinou a lhe desejar, lhe querer, lhe procurar, a precisar de você. Seu cheiro, seu corpo, seu olhar, suas manias, seus defeitos, sua forma de dizer, você.

Você foi o meu erro mais surpreendente. Você me fez olhar para o céu e lembrar da nossa noite vendo as estrelas. Você me fez ouvir músicas e me fez ter mais noção sobre suas letras ao ver que eu estava perdidamente apaixonada.

Você me fez sentir saudade mesmo tendo visto você há menos de 30 minutos. Você sempre foi a pessoa que eu mais tive dificuldade de me despedir e você sabe disso. Você sempre foi o mais sincero, verdadeiro, romântico nas melhores horas.

Você sempre foi perfeito e errado o suficiente para me completar. E você sabe que eu me apaixonei pelo seu jeito, e você sabe que eu ainda sou apaixonada por você mesmo com todos os meus defeitos. E você também sabe que eu lhe quero bem.

Então eu lhe agradeço por ter me feito suspirar, tremer, chorar, rir, por ter me feito me apaixonar por isso tudo aí.

Não sei mais viver sem você.
Você é a pessoa com quem sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces
Que só da sua boca eu quero ouvir.
Não sei como, nem sei quando,
Comecei a amar você, agora eu só sei que amo.
Você me deu vida nova,
Transformou minha tristeza em alegria.
Você é que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim
O mais puro sentimento
Que uma pessoa pode sentir por outra.
Você é aquele que me deu asas,
Segurou minhas mãos e me fez voar junto a você.
Quando a saudade vem,
Me lembro de tudo que você é para mim.
Te amo! E ninguém vai tirar você de mim.
Porque você é o meu sonho,
E eu não consigo mais viver sem você!

À noite tudo é silêncio
O vento bate no meu rosto
E enxuga uma lágrima que cai
Porque me lembrei de você
Do seu sorriso
Do seu olhar
E a saudade chegou tão rápido
Que não houve tempo de dizer
Te amo
E adormeci amando você.

Se algum dia você não me achar,
me procure lá fora,
serei a leve brisa da tarde
tocando em seu rosto.

Se sentir saudades
e não conseguir dormir,
me procure nas estrelas,
serei a última que você verá,
lhe desejando uma boa
e sossegada noite.

Mesmo você e eu
não estando juntos agora,
saiba que eu amo você,
desesperadamente!

Do seu dia...O sol
Da sua noite...A lua
Dos teus olhos...As lágrimas
Da tua dor..O remedio
Da tua alegria...O sorriso
Da tua saldade...O motivo
Da tua poesia...A inspiração
Do teu corpo...O coração
Da tua vida a única mulher.

O sol ainda coroa o céu de luz, mas em breve a noite a todos cobrirá de escuridão, e da mesma forma que o sol me lembra a noite, essa me lembra você e o muito que eu gostaria de neste momento poder mergulhar nos seus braços. Boa tarde, pessoa especial!

Gostaria que um dia soubesse que o melhor dos meus dias são todos aqueles momentos em que permito que meu pensamento se descontrole com sonhos e fantasias que têm você como protagonista. Talvez um dia eu lhe conte tudo isso e muito mais, talvez esse dia seja hoje...

Lua e meia.
Lua Nova, Lua Cheia.
Sete luas!
Meus amores...
Lua Cheia,
na areia, forma flores!
Lua Nova, vira a esquina,
Tem pudores...
A Crescente, transforma
a menina em donzela.
A Minguante,
vaga errante!
Meia-lua, Meia-noite.
Noite linda!
Lua Nova, noite bela!

Queria ser as estrelas
Em noite de verão
Encantar-te com meu brilho
Deixa-lo cheio de emoção

Queria ser a Lua
Pra iluminar seu caminho
Seguindo-o por onde for
Jamais estará sozinho

Queria ser o sol
Em suas manhãs vou brilhar
Aquecer seu corpo inteiro
E até te bronzear
As estrelas, a Lua, o Sol,
Tudo eu queria ser
Na verdade são fantasias
Só para estar com você então,
O que vou lhe dizer
Vem do fundo do coração
Minha vida, minha ternura.
Você é minha Paixão.

A internet nos juntou e desde então é através dela que comunicamos. Nosso tempo juntos é passado em frente à tela do nosso computador e ainda assim esses momentos são os melhores do meu dia.

É por isso que hoje escolho esta forma de comunicação para lhe dizer que apesar de nunca termos estado juntos pessoalmente, penso em você o tempo todo. É com você com quem sonho, de dia e de noite, e por isso hoje quero lhe perguntar: Quer namorar comigo, mesmo que à distância?

Às vezes penso como poderia um dia pagar tudo que vocês fazem por mim, meus queridos pais. Como poderia compensar todo o esforço e dedicação que sempre tiveram comigo.

Mas por mais contas que faça sei que a resposta será sempre a mesma: impossível. Vocês ultrapassam sempre os deveres essenciais de pais. Não olham a meios ou trabalhos quando a questão é o meu bem-estar.

Seu carinho é agradável como um cobertor em uma noite fria. E não há palavra melhor do que um grande e sincero obrigado. Agradeço por tudo, queridos pais! Amo muito vocês!

Românticos são poucos,
Românticos são loucos, desvairados
Que querem ser o outro,
Que pensam que o outro,
É o paraíso.

Românticos são lindos,
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas,
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares, que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção.

(Vander Lee)

Dois corações se quebram, se partem, ao perceberem que juntos não mais se satisfazem. Um nota que o outro não está dando carinho como antes. O outro nota que o jeito do olhar está diferente. Os dois se calam. Longo silêncio.

Tudo continua como se nada estivesse acontecendo. Mas os corações sabem que as coisas não estão normais. Os dias passam, as noites em claro demoram a passar, os pensamentos fervem, as lágrimas caem do olhar; e nada se resolve. Como contar?

Um coração não bate com a mesma intensidade de antes... O outro também não. Tudo é muito confuso. O beijo se torna vazio, o abraço frio, o olhar seco. E o silêncio atrapalha, e a verdade e o medo incomodam. A dor. A tristeza. Como contar?

Esse momento chegará, sim, e será duro como um momento no inferno. E as lembranças não se apagarão. Nunca! Dois corações que durante tanto tempo juntos encontraram dias de intensa felicidade, agora, separados, encontrarão dias de intensa agonia. Estar sozinho nunca é bom, e a solidão dói.

Hoje, nesta noite tão escura, um dos corações (o meu) toma coragem para dizer. Mas não liga. Prefere apagar a luz, dorme, sonha. E acorda, no meio da madrugada, com a lua vagando pelo céu. Chora, chora muito esse pobre coração. Vê que esse sentimento não tem fim. É apenas uma crise, um momento, uma fase. E passa.

E é exatamente nessa mesma noite que o outro coração (o dele), também chora muito. E também descobre que o sentimento é eterno. E amanhã, esses dois corações voltarão aos velhos tempos, e terão momentos de intensa felicidade. Porque se amam!

Tu és como uma estrela
Brilhando mais forte no céu para me despertar
Para a infinitude do universo.
Tu és uma onda elevando-se mais alto no mar
Para me lembrar de quão forte é a natureza.
Tu és uma árvore crescendo mais viva
Para me encantar pelo verde da vida.
Tu és um pássaro trinando mais límpido
Para me tentar com a liberdade de voar.
Tu és o calor que irradia do sol
Para a minha face corar.
Tu és a claridade lunar
Que vem a minha noite clarear.
Tu és a paisagem cotidiana
Que faz da minha vida o sonho mais belo.
Tu és a prova de que a perfeição existe.
Tu és tudo o que de mais belo há.
Eu te amo e para sempre vou te amar!

Eu amo você todos os dias, em todos os instantes e aconteça o que acontecer. Amo mesmo, de verdade, mas hoje sinto que o sentimento está ainda mais forte. Talvez seja por ser Dia de São Valentim!

Sinto que ao seu lado eu tenho tudo, meu coração bate pelo seu, dia e noite, noite e dia. Meu bem, como você me faz tão feliz! Quero que saiba que serei sempre a pessoa certa e prometo amar e cuidar de você eternamente.

Feliz Dia dos Namorados!
Você é tudo para mim.

Ainda recordo seu sorriso! Ainda lembro de você pegar minha mão e falar que a vida é linda e merece ser vivida com alegria no coração. Por vezes, ainda sinto seu beijo de boa noite em meu rosto.

Não quero acreditar que você se foi, querida mãe! Sinto saudade – um vazio! Uma mulher encantadora e maravilhosa como você deveria continuar aqui, neste mundo, emanando bem por todo lado. Quero que você se orgulhe de quem sou e é por isso que vou dar uma chance para a felicidade. Te amo, mãe!

Boa noite, meu bem! Não tem no mundo namorado mais especial do que você. Ao seu lado tudo é tão perfeito que parece até irreal. É por isso que lhe desejo uma noite de descanso e repleta de inspiração para seu dia de amanhã.

Espero que os sonhos sejam de ternura, confiança e muita harmonia. Você merece o melhor que a vida tem. Te amo, meu querido!

Sabia que me faltava um pedaço
Sabia e sentia um vazio
Assim me sussurrava o negro da noite
Assim me lamentava a luz do dia
Sabia e, no entanto, não procurava
Suspirava apenas, lacrimejava às vezes
E foi você que me achou
Sem hora ou dia marcado
Em um singelo acaso você parou
Roubando o tempo para me olhar
Para junto de mim se aproximar
E pela primeira vez
Nossos corações bateram juntos
Para nunca mais se separarem

Você me disse: ‘Eu te amo’!
Eu lhe respondi: ‘Eu também’!

Quando a noite cai e fecho os olhos, só consigo pensar em você. Começo a lembrar das nossas noites lado a lado e sinto falta do seu calor.

Mesmo distantes, posso sentir você e sua presença me alegra. Gostaria de estar com meu corpo junto ao seu agora. Morro de saudades de você nas noites em que estamos longe.

Boa noite. Estarei sonhando com você.

Não vão cair lágrimas dos
seus olhos enquanto o ar
sair e entrar na minha boca.

Sem tristeza ou amargura e
negrura só da noite para as
estrelas enxergar comigo.

Sem mágoa ou ressentimento
ou qualquer pétala no vento
irá cair. Não deixarei.

Não vão surgir sorrisos no
seu rosto só se um dia eu
morrer de tanto amar você.

Recomendados para você

Formas diferentes e criativas para desejar "boa noite, amor"
Formas diferentes e criativas para desejar "boa noite, amor"
Deseje boa noite com 40 frases e mensagens lindas
Deseje boa noite com 40 frases e mensagens lindas
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal