Com você vou até ao fim do mundo

Desde que o seu olhar doce se cruzou com o meu que todo o meu mundo se transformou. Com você descobri sensações, cores, sons e aromas até então desconhecidos, pois com você aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada.

Ao meu lado, descobrindo todas as maravilhas da vida, tenho o melhor namorado, o melhor homem, o melhor amigo, e agora não há mais medo, hesitação ou dúvida. Com você vou até ao fim do mundo, com você eu quero viver várias vidas. Eu te amo!

Depoimentos Relacionados

Quando o sentimento é tão grande, maior que o universo, tempo e distância algumas serão para ele rivais, tempo e distância algumas poderão jamais apagar ou tampouco diminuir uma amizade igual à nossa. Nós seremos amigos até depois do fim, seja ele qual for, venha ele quando vier.

Todo o dia peço a Deus que guarde você, que abençoe a sua vida, que lhe conceda todos os seus desejos. Você merece tudo o que de melhor existe, pois você é uma pessoa simplesmente maravilhosa. Quando eu precisei você veio, me apoiou, me protegeu, me permitiu chorar no seu ombro, e por tudo e muito mais, eu para sempre lhe devotarei a maior gratidão.

Meu amigo, meu irmão, eu quero lhe agradecer por tudo, e lhe dizer que para sempre me terá do seu lado, para o que der e vier, pois até ao fim, até ao último suspiro, seremos amigos! Eu te amo, amigo!

Você é o melhor primo do mundo, mas também meu grande amigo e irmão de coração!

Não existe no mundo pessoa tão generosa e amiga quanto você, minha querida! Sua amizade representa a mágica da vida, a ternura da compaixão e a força dos sentimentos. Sou feliz porque você existe, porque sei que tenho meu lugar em seu coração e principalmente porque compartilhamos todos nossos fracassos e sucessos sem vergonha, sem medo, com toda confiança do mundo.

Por vezes fico lembrando a quantidade de coisas lindas já passamos juntas e são tantas, tantas! Não tenho qualquer dúvida que minha vida é um local bem melhor graças a sua presença, sabe? Parece que tudo é mais leve, mais real, mais alegre! Na verdade, todas as coisas maravilhosas da vida acontecem na amizade, na relação verdadeira. Felizmente, nossa amizade, nossa união é meu bem precioso! Obrigada por ser tão especial!

Situação estranha quando estou longe de você
Situação confortável é ouvir meu bem querer
Te amo é verdade nossa história é de cinema
Muito mais que isso nossa história é um poema
Tu sabes que eu faço tudo que você quiser
Assumo, sou seu homem e você é minha mulher
Mas não perco sentido nem a sua compulsão
Formamos um belo par sem fachada e ilusão
Sabemos encarar o dia a dia honestamente
Sempre com disciplina pois tudo foi de repente
Mas tenho um alívio que encontro no seu beijo
Me faz ficar em paz, é só você que eu desejo
Desejo e te vejo numa praia anoitecendo
Deitada no meu colo, meu casaco te aquecendo
É difícil encontrar palavra que te descreva
Só sei que vou te amar onde quer que você esteja...

Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra; que vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar daquilo que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levamos juntas e dos medos que passamos.

Eu sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos nem das trapalhadas que no outro dia, nos fizeram dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.

Iremos ver as fotos de antes da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar o peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Prima, daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos, nem que não estejamos mais juntas, sei que nunca iremos esquecer uma da outra!