É bom saber que se eu for suficientemente estranho a sociedade vai me aceitar e tomar conta de mim. - Ashleigh Brilliant
É oficial! Estou um ano mais velho! Sei que não pareço a idade que tenho, mas tenho a idade que mereço!
Ajudar o outro, não é deixar de pensar em mim, mas antes pensar em mim com os olhos postos no outro.
Uma quinta-feira alegre, feliz e entusiasmante para mim e para todos aqueles que vivem no meu coração!
"Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida." Salmos 42:8
Bom dia! É hora de acordar e de agradecer a Deus pela bênção que é ter um amigo fantástico como eu, é o mínimo que pode fazer por mim.
Amo meu pai por muitos motivos, mas o maior é que ele não me espera nada de mim além de ser a pessoa que eu almejo ser.
Nesta data tão importante, agradeço pelos amigos que tenho e o que representam para mim. Feliz Natal, pessoal!
Sou uma mulher guerreira, de garra, que luta pelo que acredita e não baixa a cabeça!
Agradeço a Deus por mais um dia na minha vida onde posso andar pelo caminho que Ele trilhou para mim.