Nada temo porque Deus está comigo.
Espero nunca descobrir quem eu sou realmente, pois assim não teria mais o poder de me surpreender constantemente.
A hora de dar as boas-vindas ao bebê que está a chegar! Venha ao chá de bebê comemorar esse momento comigo!
Ainda sou muito pequeno, mas tenho grandes sonhos! 😴
Sou feliz porque no coração carrego o amor à vida e na mente a leveza dos pensamentos.🌼🌻
Nasceu em mim um novo amor e agora sinto o seu pulsar dentro da minha barriga!
Amo minha afilhada como se ela fosse parte de mim, como se fosse minha filha!
É tanto amor que quase não cabe em uma foto só! Sou louca pela minha sobrinha!
O espectáculo da injustiça acabrunha-me, mas isso deve-se provavelmente ao fato de ela despertar em mim a consciência dos atos de injustiça de que sou capaz. - Georges Bernanos
Meu filho está crescendo e sua vida é cada vez mais preciosa para mim.