25 anos de um reinado de amor

25 anos de um reinado de amor

Feliz bodas de prata para vocês que são uma inspiração e há tantos anos vivem uma união com tanto amor!

Mensagens Relacionadas

Todos os sonhos que tinha com você desapareceram no ar! Sinto que estou vazia, sabe? Você me decepcionou tanto que nada mais me dá calor, cor, alegria.

É triste, mas você estragou tudo! Estragou o que poderia ser uma linda história de amor; estragou todos os anos de união que construímos.

Na verdade, acho que você destruiu sua grande chance de ser e fazer feliz alguém que merece o melhor da vida. Mas agora não adianta ficar chorando! Vamos procurar ser felizes.

Parabéns, meu amor! São dez anos de casamento que ilustram nossa verdade, nosso empenho, nosso amor. Sou a pessoa mais feliz do mundo! Tenho em mim todas as esperanças que alguém pode ter, e o medo não faz parte de meus dias. Toda essa segurança se deve ao modo como a gente se trata. Com honestidade, com respeito.

Sinto que nossa paixão ainda arde, ainda fere qualquer obstáculo. Sinto até que vai sempre ser assim! Todo o casamento passa por crises, por momentos mais difíceis. O nosso não é exceção, temos nossas brigas como todo o mundo. Acontece que algo maior nos mantém unidos e sempre nos ligamos ao que é real, ao que é transparente. Isso se chama amor.

Desejo que muitos mais dez anos assaltem nosso lar. Nossa família é bem mais precioso que possuímos e quero continuar construindo uma união de pedra entre nós. Feliz Aniversário de Casamento, meu amor! Obrigado por tudo!

Hoje o dia é de festividade, de comemoração. Acreditem que especialmente hoje não existe alguém mais feliz que eu! São vinte e cinco anos de casamento, queridos pais. Felicitações!

Foram tempos de luta e empenho, mas sempre de amor, de cuidado e respeito. Estas bodas de prata são o reconhecimento da vida perante o comportamento exemplar no campo do amor. Amo vocês, queridos pais!

Parabéns meu marido, meu amor, pois hoje comemoramos vinte anos da nossa união, do nosso casamento. E obrigada por ter caminhado sempre do meu lado, por ter construído comigo este pequeno pedaço de paraíso que é a nossa vida em conjunto.

Eu recordo o dia do nosso casamento, tão presente na memória, tão distante no tempo, e de como meu rosto se aquecia na fantasia daquilo que entretanto vivi e vivo. Mas nunca cheguei nem perto de na imaginação recriar toda a felicidade que então vivi e vivo ao seu lado.

Eu amo muito você, hoje ainda mais que antes.
Parabéns! A você, a mim, a nós por esses vinte anos de amor, de companheirismo, de paixão, e todas as dificuldades ultrapassadas lado a lado, e que assim permaneçamos, por muitos mais anos.

Namorar com você é a melhor coisa do mundo. Na verdade, nunca senti tanta paz em toda minha vida como desde que estamos juntos. E hoje, neste dia tão especial em que celebramos os primeiros quatros anos de união, eu quero celebrar como nunca. Parabéns, amor!

Amar você é maravilhoso! Sinto que estou em uma núvem quando você me abraça e me faz sentir especial. Ao seu lado eu sei o que significa segurança e proteção. Quero que fiquemos juntos para sempre.

E mesmo quando as dificuldades e os problemas surgirem eu prometo agarrar sua mão e revelar toda minha paixão. Passaram quatro anos, meu bem; os quatro anos mais felizes de sempre. Nunca mude, meu amor. Nunca. Eu te amarei sempre!