A bela missão do amor

A bela missão do amor

O casamento é mais do que um compromisso para toda vida, ele é a missão mais bela do amor.

Mensagens Relacionadas

Prometo amar e cuidar da nossa linda história todos os dias da minha vida. Te amo!

Meu bem, juntos estamos escrevendo as primeiras páginas daquela que promete ser uma bela história de amor, talvez até, quem sabe, a mais bela história de amor de todos os tempos.

Pelos menos, os passos dados até agora fazem antever algo muito belo e feliz. Quase que dá vontade de saltar uns anos para confirmar que estamos construindo uma relação maravilhosa.

Mas isso nos iria impedir de viver os primeiros tempos da nossa história de amor e eu não troco essa experiência por nada deste mundo.

Tenha um Dia dos Namorados muito feliz, meu bem! Amo você demais!

Queridos amigos e colegas,

Hoje é o meu último dia na empresa ao lado de vocês. Quero agradecer a oportunidade que tive de aprender e aprimorar os meus conhecimentos. Agradeço também pela experiência que pude adquirir ao trabalhar com esta equipe maravilhosa e por todo o crescimento pessoal e profissional que obtive.

Sigo para abraçar um novo projeto com a sensação de missão cumprida. Tenho a convicção de que ter passado por aqui e ter trabalhado com cada um de vocês foi fundamental para ter condições de seguir enfrentando novos desafios.

Desejo à empresa que continue trilhando este caminho de sucesso, e a todos os meus colegas que realizem as suas metas profissionais.

Foi um grande prazer trabalhar com vocês. Nos encontramos pela estrada!

Um abraço forte a todos!

Após muito sacrifício a missão está cumprida: sua formatura está concluída. Parabéns!

Mesmo separados, permanecemos juntos! É dessa forma que encaro sua partida para um outro mundo, meu irmão. É claro que vou sentir sua falta, aliás, já dói agora.

É que a saudade vai estar sempre próxima do meu coração, mas o desejo de manter seu nome vivo é agora minha grande missão de vida. E pode ter certeza que vai ser totalmente cumprida, querido irmão! Até um dia.