A Carta de um Bebê Amado

Querida mãe,
Você tem cuidado de mim de uma forma exemplar. Sua entrega é um exemplo e até uma inspiração. Tenho muita admiração por você, mamãe! Sou um bebê muito feliz porque você me dá tudo aquilo que preciso.

Só espero que nossa união se mantenha ao longo dos anos, porque ao seu lado sou um ser humano mais precioso. Mas descanse, porque preciso da sua força para me educar e ensinar a dar os primeiros passos nesta vida tão cheia de coisas boas. Te adoro, mamãe!

Mensagens Relacionadas

Espelhando beleza pelo mundo e vivendo bem dentro do meu coração lá vai crescendo meu bebê tão amado e feliz!

Uma carta pequena para
meus grandes progenitores:

Aos meus pais eu agradeço
pelo carinho e amor que me
oferecem sem pedir algo em
troca, sem nunca solicitarem
pagamento. Vocês são minha
vida e tudo que preciso para
me sentir em paz e feliz!

Querido sobrinho, bebê mais lindo e amado, hoje eu quero lhe dar as boas-vindas a este mundo! Você chegou trazendo muita alegria e com seus pequenos e brilhantes olhinhos iluminou nossos corações.

Você foi muito desejado e esperado com grande entusiasmo, e desde o primeiro dia que é amado por todos.

Sua mãe é minha querida irmã que eu tanto amo, mas não é apenas por isso que eu também amo você desse mesmo jeito. Mas principalmente porque você a faz feliz como eu nunca imaginei possível.

Obrigada, lindo bebê, por ter vindo enriquecer nossas vidas! Eu espero que a vida lhe seja sempre favorável, que o mundo lhe reserve coisas maravilhosas e que a felicidade nunca abandone o seu coração.

E saiba que enquanto eu viver, querido sobrinho, você sempre encontrará em mim amor, apoio e carinho incondicionais!

Vocês são tudo que existe de maravilhoso. É incrível como cuidam de mim e de tudo aquilo que preciso. Sou um bebê muito feliz e realizado porque tenho ao meu lado os pais mais lindos e atenciosos do mundo.

Espero, um dia, reconhecer com toda minha gratidão todas as coisas que você me proporcionam. Desde a educação, aos princípios e ao carinho e amor vocês sempre me deram tudo. Adoro vocês, pai e mãe!

Querida mamãe, eu ainda sou muito pequenino, mas todos os instantes desde que nasci você me faz sentir maior que o universo. Pois toda a sua atenção, todo o seu carinho e amor você tem dado para mim.

Por isso eu queria que você soubesse como gosto que seja minha mãe. Ao seu lado sinto proteção e segurança constante, e tanto amor! Sou muito feliz, e se às vezes choro é só porque me revolta ainda não conseguir dizer em palavras como amo você.

Mas em breve vou aprender a falar e aí direi tudo que sinto, e como gosto de vê-la sorrir, assim, desse jeito como sorri agora.

Te amo, mamãe! Seu bebê.

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Carta de agradecimento ao cliente: 20 modelos para garantir a fidelização
Carta de agradecimento ao cliente: 20 modelos para garantir a fidelização
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida