Carta de um Bebê para sua Mãe

Querida mamãe, eu ainda sou muito pequenino, mas todos os instantes desde que nasci você me faz sentir maior que o universo. Pois toda a sua atenção, todo o seu carinho e amor você tem dado para mim.

Por isso eu queria que você soubesse como gosto que seja minha mãe. Ao seu lado sinto proteção e segurança constante, e tanto amor! Sou muito feliz, e se às vezes choro é só porque me revolta ainda não conseguir dizer em palavras como amo você.

Mas em breve vou aprender a falar e aí direi tudo que sinto, e como gosto de vê-la sorrir, assim, desse jeito como sorri agora.

Te amo, mamãe! Seu bebê.

Mensagens Relacionadas

Querida Mãe, ter você na nossa vida é a maior dádiva que algum dia poderíamos desejar. Você é a razão da nossa paz, da nossa educação e de tudo que somos hoje. Queremos que você saiba que somos muito felizes e que faríamos tudo que fosse preciso por você. Na verdade, esse é o nosso legado: retribuir e reconhecer tudo aquilo que você fez por nós. Sim, porque você sempre batalhou pelo nosso bem-estar. Você é a melhor mãe do mundo! Obrigado!

Minha mãe, não há idioma no mundo capaz de expressar com justiça o amor e a gratidão que eu sinto por você. Desde o dia em que me trouxe ao mundo, você já fez tanto por mim que mil vidas não chegariam para a recompensar, mas como posso retribuo com tudo que tenho.

Se pudesse trocar por diamante cada lágrima que você verteu por mim, cada sacrifício que fez ou toda preocupação que sente por mim, você seria a pessoa mais rica do planeta.

Saber que existe alguém que me ama do jeito que você me ama é o maior privilégio e conforto que alguém pode ter. Agradeço por tudo, minha mãe. Amo você eterna e incondicionalmente.

Minha filha, antes de você existir eu sonhava com você. Quando soube que a carregava no meu ventre eu imaginava como seriam seus olhos, seu sorriso, e como a iria amar por toda vida.

Mas quando você chegou tudo que sonhei e imaginei um dia ficou pequeno e insignificante. Pois você, minha filha, fez nascer um amor no meu coração como nunca sonhei possível.

Você superou todas as minhas expectativas e me transformou na mãe mais feliz e realizada do mundo. Hoje eu continuo sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com a sua felicidade. Te amo, minha filha!

Todos os dias sinta uma coisa nova. Sei que estou crescendo e confesso que estou adorar permanecer aqui no seu ventre, mamãe! Você tem cuidado bem de mim e estou forte e quase pronto a ver esse seu mundo.

Adoro quando você acaricia sua barriga e quando canta para mim. Este amor que nos une é incondicional e ainda nem nos conhecemos pessoalmente. Eu te adoro, mãe!

Sua vida vai mudar agora, mas com a chegada do bebê irá ser muito melhor!