Sinto saudade do meu pai dia após dia

Sinto saudade do meu pai dia após dia

Todos os dias sinto falta do meu pai, do bem que ele me fazia, das palavras que gravou no meu coração.

Mensagens Relacionadas

Não há um dia que não pense no meu pai e sinta a falta que ele faz na minha vida. Saudades suas, pai.

Eu não consigo mais esconder que vivo com uma saudade infinita do meu pai. Sinto um vazio gigante que me impede de caminhar feliz, sorridente e confiante como antes.

Descanse em paz no seu novo mundo enquanto eu luto para me encontrar e descobrir novas formas de enxergar a vida. Até um dia, meu pai.

Agora que celebro mais um ano de vida eu sinto que devo um agradecimento profundo. E esse agradecimento é para você que me brindou dia após dia com sua felicidade e alegria. Agradeço por tudo!

Na verdade, talvez não conseguisse sorrir da forma que sorrio ou encarar a vida como encaro se você não existisse nos meus dias. Minha gratidão será eterna e nunca cairá no esquecimento.

Nada acontece por acaso, mas sim por persistência e coragem de sabermos viver um dia após o outro.

Um mês passou após o grande passo que demos de unirmos nossas vidas através de um lindo matrimônio. Foi um dia inesquecível, onde tivemos o prazer de compartilhar momentos de muita emoção com as pessoas que mais amamos, mas, mais importante ainda, foi um dia onde prometemos um ao outro lealdade até que a morte nos separe.

Nosso primeiro mês de casados foi incrível, pois sinto que estamos mais apaixonados que nunca e com grande vontade de construirmos uma família linda. Você tem tornado cada momento especial, tem feito de cada instante um episódio de mágica e digno de constar nos livros.

Sei que teremos desafios pela frente, e que um mês ainda é pouco para sentir na pele os desafios e as verdadeiras responsabilidades que uma vida a dois trás. Mas também tenho certeza que você é a pessoa certa para me ajudar a enfrentar cada obstáculo e que juntos seremos mais felizes que algum dia sonhamos ser.