A Longa Viagem de um Amor Recente

Estamos juntos faz pouco tempo e você já vai partir, meu bem! Acredite que as saudades já estão emocionando meu coração e ainda estamos juntos.

Vai ser difícil superar a distância e o afastamento, mas prometo esperar sua chegada, meu amor! Tenha um boa viagem, meu bem, e não esqueça que mesmo longe estou junto de você. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Eu amo você com todas as minhas forças e desejo que nosso relacionamento termine nunca. Apesar de estarmos juntos há pouco tempo eu tenho certeza que meu amor por você é incondicional.

A vida pode dar mil reviravoltas por segundo, mas nada vai fazer com que nossa ligação se perca. Lutaremos contra tudo e todos se for necessário. Subiremos muros e derrubaremos obstáculos! Tudo em nome do amor que nos une!

Nosso namoro começou faz pouco tempo, mas o amor que eu sinto por você parece ser mais antigo que a humanidade, mais eterno que o tempo, e mais infinito que o universo. Pois em tão pouco tempo, ao seu lado descobri mil coisas novas, e a principal é como ser feliz.

Antes de você apenas me arrastava pelos dias, sem saber não vivia realmente. Mas você me mostrou todas as cores que a vida pode ter, todos os encantos que o amor traz para nossos dias.

Meu coração é seu, só seu, pois nele você inscreveu seu nome como uma tatuagem permanente, eterna. Sou feliz porque amo você e porque você me ama, e mais não posso pedir a não ser que nossa união seja eterna, tal como eu sei que meu amor será!

Não há injustiça maior que permanecer na tristeza por demasiado tempo. Estar triste dói demais, então viver na tristeza é morrer um pouco a cada momento, a cada hora, a cada dia.

De verdade ninguém merece passar pela tortura da tristeza. Cada lágrima caída é uma ferida em seu coração. Que mundo é este onde todo dia, em todo o lado, todo mundo carece do seu propósito real: ser feliz.

Parabéns, meu amor! Hoje nosso casamento faz três anos. O tempo, quando é feliz, passa voando. Você é o amor da minha vida! E sinto que juntos somos mais fortes do que qualquer outra coisa. Só porque você existe, meu viver é alegre.

Na verdade, nunca senti tanta realização no meu coração como agora, como hoje; como desde a hora que nos conhecemos. Eu simplesmente amo você com todos seus defeitos, com todas suas virtudes! Beijo, meu bem!

Você vai embora, meu amor! Vai viajar. E eu já estou morrendo de saudades! Sou tão apaixonada por você que nem enxergo as coisas como deveria.

Na verdade, acho que é até normal, pois quem ama sente falta quando não está perto. E nossa ligação é muito forte! Eu sei que também não está sendo fácil para você!

Mas devemos demonstrar que somos unidos e adultos e encarar a realidade. Por isso tenha uma boa viagem e volte logo! Eu estarei aqui aguardando sua chegada! Beijo, meu amor.